Ir para conteúdo

DESBANI TENHO PROVAS Q FOI ILEGAL


wallrion

Recommended Posts

54 minutos atrás, wallrion disse:

TENHO PROVA PRECISO FALA CM ALGUEM DA STAFF

TA AE ELE CHEGO EU TAVA CM LEG SÓ PQ PESCO EM CIMA DELE POR CAUSA Q ESTAVA CM LEG ELE BANIU ELE NM TENTO FALA CMG EU FALEI CM O HELP MAS ELE N RESPONDEU PODEM VÊ Q MEU POKE N FICA SOLTANDO PODE SÓ MINHA NET ESTAVA LEGADA NUM MOMENTO Q O HELP APARECEU E DEU NISSO PESCO EM CIMA DELE ELE BANIU POR CIMA OLHA O CANAL DELE EM OTROS BANS ELE TENTA FALA CM O JOGADO PQ N FOI TENTA FALA CMG ? AH PARA NMRL VOU PERDE MINHA CONTA Q TAVA CM 7 SH STONE SH BLIS META TROPIUS ATOA RESOLVE ISSO STAFF Nmrl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man isso ai é Software Ilegal sim, é impossível continuar pescando em cima de um player.

Lag nenhum faria você pesca em cima dele, e ainda por mais de 3 vezes, me explica se tava lag por que diabos continuou pescando ?

O que você disse não fez o menor sentido, fala que você não tava usando, não é prova nenhuma...

Pra você poder provar ao contrário do vídeo do [Help], Você teria que ter um vídeo desse exato momento que o Help chegou e mostra que você realmente não estava de uso de Software Ilegal, caso não tenha isso, você apenas foi punido de acordo com as regras, busque ler elas antes de jogar um jogo :/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a cabeça pra funcionar um pouco, é impossivel um player pescar em cima de outro até mesmo com lag, ja era pra eu ter lhe dado ban desde o dia 17, vi você no mesmo canto pescando, mais quando eu sobi em sua pesca você subiu a escada, mais ainda pescou duas vezes em cima de mim, deixei pra pegar no proximo dia, dessa vez você não foi rapido suficiente kk, boteiro aqui não tem vez não, e agora me mostre suas provas que você disse que tinha, esse video ai foi minhas provas, não a sua. E outra, eu lhe respondi sim : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...