Ir para conteúdo

Autoloot


sanctis

Recommended Posts

30 minutos atrás, sanctis disse:

Oq vcs acham de um autoloot nos itens? Acho q ficaria mto mais rapida a jogabilidade

Se apenas clicarmos nos pokemon mortos e o loot deles ja vierem pra gente automaticamente!

Ficaria mto melhor do q ter q clicar abrir e arrastar!

 

Gosto da ideia,mas se fosse de "Todos os Pokémons",alguns itens seriam inúteis e iria encher muito rápido a bag. Mas minha ideia e o player poder direcionar para onde vai os itens:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sanctis disse:

Oq vcs acham de um autoloot nos itens? Acho q ficaria mto mais rapida a jogabilidade

Se apenas clicarmos nos pokemon mortos e o loot deles ja vierem pra gente automaticamente!

Ficaria mto melhor do q ter q clicar abrir e arrastar!

 

É uma ideia boa, mas já foi muito comentada e não irá ocorrer.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autoloot em todos os itens nunca, acho que a unica coisa que poderia ter seria pra stones que o poke der, pois castigo de corno eh matar as vezes 4 gengars e 1 morrer e encobrir a stone, ou seria o caso de poder mover os corpos dos pokes desmaiados como ja citado em outro tópico, mas creio que naum vão fazer pois ver a desgraça dos outros é mais divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucsgar disse:

Gosto da ideia,mas se fosse de "Todos os Pokémons",alguns itens seriam inúteis e iria encher muito rápido a bag. Mas minha ideia e o player poder direcionar para onde vai os itens:D

Sim mas se o player tivesse que direcionar os itens não seria muito semelhante com o sistema atual, que é só arrastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A possibilidade de arrastar os pokemon mortos tb é mto útil, ja perdi varias stones por conta disso, um cai sobre o outro e n tem como recuperar...

Mas se ja tem outros posts falando sobre o autoloot, acho q seria interessante a staff pensar melhor sobre o assunto, já q é algo q trás uma jogabilidade maior

Um exemplo: Luramos 4 Gengar, e matamos, será q seria interessante colocar imagem do loot dos gengar na parte superior da tela e selecionarmos oq iria pra bag, apenas com o clique, ja que pode ocorrer de um pokemon morrer em cima do outro... Acho q seria viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho o autoloot legal, mas pra alguns itens pré-selecionados, pois se não,  a bag irá encher mt rápido e vc irá perder os itens... mas se selecionar antes, por exemplo, stones de fogo, leaf, coccon... ai ficaria mais legal, ou selecionar feather, seeds, bag of polen,,, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...