Ir para conteúdo

Uma nova mecânica


Tp Sete

Recommended Posts

   Uma nova mecânica baseada no original Tibia que seria que quando nós pegamos o loot dos pokémons o loot se junta automaticamente com o grupo do mesmo item

   

 

Exemplo:

Eu matei um gloom e ele dropou um bag of polem e no meu inventário ja tem 6 bags of polens, eu colo o bag of polem em qualquer lugar da mochila e eles se juntam automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima sugestão, se o auto-loot não é prioridade, poderiam implantar esse sistema, seria muito útil para juntar loot.

45 minutos atrás, Tp Sete disse:

   Uma nova mecânica baseada no original Tibia que seria que quando nós pegamos o loot dos pokémons o loot se junta automaticamente com o grupo do mesmo item

   

 

Exemplo:

Eu matei um gloom e ele dropou um bag of polem e no meu inventário ja tem 6 bags of polens, eu colo o bag of polem em qualquer lugar da mochila e eles se juntam automaticamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima sugestao mais também seria bom algo tipo poder ver o status do seu poke também tipo saúde,speed,ataque e etc. ou na ultima atualizaçao botarem as vantagens e desvantagens dos pokes a galera vive perguntando                                                                                                                                                                                                        ex: outro dia um cara me chamo PM(você sabe as vantagens e desvantagens do Steelix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, john cena xxx disse:

ótima sugestao pokesambém seria bom algo tipo poder ver o status do seu poke também tipo saúde,speed,ataque e etc. ou na ultima atualizaçao botarem as vantagens e desvantagens dos pokes a galera vive perguntando                                                                                                                                                                                                        ex: outro dia um cara me chamo PM(você sabe as vantagens e desvantagens do Steelix)

Status até vai, agora vantagens e desvantagens dos pokemon não. Vai lutando e vai vendo qual pokemon derrota tal tipo de pokemon mais rapido

 

 

 

 

E a idéia de auto agrupar e perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...