Ir para conteúdo

Mudança (reajuste) no XP perdido quando morre (para players de alto nível)


Jennyson

Recommended Posts

Olá pessoal, bem minha sugestão é bem simples.

Já que houve uma atualização recente que mudou toda tática de XP, acabou que níveis a partir de 300 tenham um pouco mais de esforço para poder upar (e que esforço em rsrs).

Porém creio eu que ao fazerem esta mudança pecaram um pouco na parte da perda do XP, pois ao ficar mais difícil de upar levamos um pouco de tempo a mais, e quando algum imprevisto acontece (como o mais comum cair internet) durante o up acabamos perdendo uma quantidade considerável de XP, por exemplo eu no nível 419 free quando morro perco cerca de 3 níveis o que é uma perda muito grande sem levar em consideração o tempo que vai levar pra recuperar todo XP novamente (isso se n morrer novamente) e que acaba dificultando muito a upar (principalmente se for free).

Agora falando na perda de XP estando vip, a perda ainda é um pouco ''considerável" cerca de 90-100% de Xp (se for mais do que isso me avisem) chega a ser um pouco aceitável mas creio que possa ser algo que talvez seja aprimorado (bem já que de certa forma estamos doando para ter pontos pra vip ou pagando ingame poderia haver uma diminução razoável de 75% de XP).

Enfim é um pedido de um pequeno reajuste na perda do XP que iria ajudar muuuuito aos players de nível alto que ainda desejam alcançar níveis ainda melhores e compensando também a mudança da experiência que aumentou para poder uparmos.

Desde já eu agradeço a toda equipe do otPokémon, as atualizações estão cada vez mais detalhadas creio eu que o jogo possa melhorar mais ainda se sugestões de players como eu ou vários players do fórum possam ser concedidas, pois o que sugestionamos é tudo para melhora do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...