Ir para conteúdo

Burns/Poison desproporcionais


Reno'

Recommended Posts

Quem ai já não se irritou com Poison ou Burns desproporcionais para os pokes?

Se o sistema de Boost já não era de grande utilidade, imaginem agora, com burns e poison hitando 300-600 por ves, o life adquirido vai embora em questão de segundos. E já respondendo, sim, eu conheço os antidote e burn heal, mas havia necessidade de ser tão desbalanceado assim?  Na minha opinião os Burns e poison deveriam variar de 20 à 50, apenas SHINYS fortes poderiam dar hits nessa quantia com burn/poison. Outra coisa, tudo bem alguns pokes de outros elementos dar hit de outro elemento, mas qual a lógica de um  Pidgeotto ou um Golem hitar tanto de Burns?

Separei algumas imagens, dissertem...

forum burns, poison.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Uille Lima disse:

Efeitos secundários que causam dano não vão por Pokémon usado, e sim, por porcentagem de HP do Pokémon afetado, se jogasse um pouco dos jogos da franquia original, iria saber como funcionam :) recomendo Black/White para estudar tanto isso quanto os Pokémon que estão por vir :D 

Se tudo fosse baseado na franquia original, o jogo não seria essa bagunça que é, bom senso não faz mal à jogo nenhum, abraço "Wikipédia Pokemon".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Reno' disse:

Se tudo fosse baseado na franquia original, o jogo não seria essa bagunça que é, bom senso não faz mal à jogo nenhum, abraço "Wikipédia Pokemon".

Mas isto é, é um começo, embora há muito o que ser feito...

Eu nunca precisei de Wikipedia, já zerei a maioria dos jogos oficiais de Pokémon e muitos deles inúmeras vezes :D 

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Mas isto é, é um começo, embora há muito o que ser feito...

Eu sentia falta antigamente de um sistema de miss, sleep, poison, freeze, e por ai vai, no jogo, eles adicionaram, mas não ficou como muitos esperavam, então fiz ele Post pra ver se ajudava em algo, se chegasse até eles, agora é só colocar as devidas proporções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uille Lima disse:

Verdade seja dita man, eu tenho tantas ideias de mudanças para o OTPokémon, o problema é que eu seria criticado pelos preguiçosos e pela própria staff de certa forma se eu publicasse tudo aqui no fórum, o OTPokémon é assim, infelizmente :/ 

Infelizmente tenho que concordar kkkk. Parecem um tanto quanto acomodados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...