Ir para conteúdo

yuri6009

Recommended Posts

Eu sei, é um pouco inútil falar sobre isso, mas já que é para falar idéias, eu gostaria que vocês falassem nos comentários idéias para podermos melhorar os mundos de OtPokémon.

Segue uma breve lista de idéias para o OtPokémon:

1- Evolução sem stones

Eu sei, muitos sofrem pra conseguir Stones, e é por isso que estou dando essa ideia de que poucos pokémons usassem evolução por Stones, como o Eevee. Eu acho isso bem possível, se eles criaram os Levels nos pokémons, agora só falta a Evolução usando o Level.

2- Catch mais fácil

Para quem não sabe, Catch é a chance de você capturar um pokémon, atualmente (07/04/2016), o Catch está na sorte mesmo, por isso, queremos um Catch diferente:

Caso agente jogue uma pokébola em um pokémon com a vida cheia, a chance de Catch tem que ser a mesma do atual Catch: Na sorte.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon com a vida amarela, a chance de Catch é de 30%.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon com a vida vermelha (sem desmaia-lo), a chance de Catch é de 50%.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon desmaiado, a chance de Catch é de 70%.

3- Master Ball

Como o catch está muito difícil atualmente, seria muito útil uma Master Ball, que possa ser ganha de várias maneiras:

Eventos, compra com pontos, compra com dinheiro do jogo, quests, etc.

4- 5ª Geração

Atualmente (07/04/2016), não existe a 5ª geração, e é isso que iria fazer muitos players voltarem à ativa. Eu sei que é muito complicado, mas já faz um ano.

Mas eu aceito o fato de estarmos na 4ª geração, já que, em outros pokétibias (pokémon + Tibia) não tem nem a 2ª geração.

5- Mais eventos

Atualmente (07/04/2016), os eventos estão acontecendo bem devagar.

O novo evento do Meowth (Miau) de ferro fez com que o evento de Páscoa não acontece-se (Exatamente, nem mesmo uma promoção).

Se continuar assim, no evento do Snorlax Noel, eles vão fazer um Meowth de ferro entrar na área de PVP para lutar, como desculpa para não colocarem o Snorlax Noel.

6- Podermos capturar lendários

Essa ideia de podermos capturar um lendário, eu fiquei em dúvida...

Mas, eu cheguei a conclusão que deveria dar para poder capturar um lendário, que não desse para ir no PVP para lutar ou lutar contra pokémons selvagens, apenas servir como troféu (oque não seria OP, mas sim uma conquista que muitos iriam querer).

6.1- Catch dos lendários

Se, por algum motivo, eles adicionarem os lendários como pokémons capturáveis, eles poderiam abaixar o Catch (se eles tiverem feito a 2ª ideia), fazendo ser bem difícil capturar um lendário como troféu.

6.2- Trade de lendários

Se for possível capturar algum lendário, seria muito bom poder trocar esse "troféu" em troca de dinheiro com outros jogadores, ou até mesmo, um NPC que comprasse lendários em troca de MUITO dinheiro.

7- Trade específico

Muitos treinadores estão sofrendo com trade hacker (mesmo com a nova função), por isso, eles poderiam colocar trades específicos, como por exemplo:

Venda de pokémons em troca de dinheiro;

Troca de pokémons;

Troca de itens;

Venda de pokémons em troca de itens.

8- Melhor animação da evolução

Esse é meio bobo, mas eu queria muito que tivesse uma animação melhor da evolução dos pokémons, já que é só jogar uma stone (pedra de evolução) no pokémon, um raio cobre ele e já vira a evolução, fora que fica um pouco bugado (pelo menos para mim).

9- Perguntarem oque os players acham disso antes de colocar

Esse nem é muito sobre o jogo, mas eu estou vendo que a equipe OtPokémon está colocando muitas coisas novas sem perguntar oque achamos, como a remixagem do Snorlax, ou o fato do Surf estar bem lerdo.

10- Ter uma loja de Bikes em alguma cidade

Essa eu gostaria muito, realmente seria bem mais fácil ter uma loja de Bikes em qualquer cidade do OtPokémon.

Muitos Players cobram um absurdo em uma Bike comum, e, muitas vezes, uma Bike em um mundo é mais cara que a Bike em outro mundo.

Por isso, uma loja de Bikes seria muito útil, por mais que fosse muito caro, seria um motivo a mais para comprar dinheiro no jogo ou até mesmo upar.

11- Tirarem o Ditto como um pokémon comprável com pontos

Vou falar a real: O Ditto realmente é um pokémon legal e tals... Mas vender ele com pontos?!

Sério, o Ditto não tem poder bom para ser vendido por pontos. Fora que, os próprios players que compraram o Ditto com pontos disseram que ele é um lixo.

Fora que, comprar ele de um player, também é muito caro. Os players dizem que ele é um lixo, mas não vale a pena vender ele por pouco preço, já que isso lhes custou caro.

A minha ideia é tirar o Ditto e colocar um pokémon diferente.

E, sério mesmo, o Ditto Box é o 3º item mais caro do OtPokémon que é comprado com pontos, empatando com a Shiny Stone e perdendo para o Premium de 1 Mês e o Premium de 1 Ano.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, essas foram as minhas ideias para o OtPokémon, falem aí embaixo suas ideias, elas podem aparecer nesse tópico e quem sabe, no OtPokémon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem dessas ai citaria uma mudança a ser feita no Site, onde só podemos comprar uma stone por vez seja boost, sh ou addon box, poderia haver a disponibilidade de comprar podendo selecionar a quantidade desejada pois ficar comprando 1 por vez demora e podemos nos confundir e comprando algo, eu mesmo por duas vezes comprando sh stone quase comprei um ditto kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yuri6009 disse:

Eu sei, é um pouco inútil falar sobre isso, mas já que é para falar idéias, eu gostaria que vocês falassem nos comentários idéias para podermos melhorar os mundos de OtPokémon.

Segue uma breve lista de idéias para o OtPokémon:

1- Evolução sem stones

Eu sei, muitos sofrem pra conseguir Stones, e é por isso que estou dando essa ideia de que poucos pokémons usassem evolução por Stones, como o Eevee. Eu acho isso bem possível, se eles criaram os Levels nos pokémons, agora só falta a Evolução usando o Level.

2- Catch mais fácil

Para quem não sabe, Catch é a chance de você capturar um pokémon, atualmente (07/04/2016), o Catch está na sorte mesmo, por isso, queremos um Catch diferente:

Caso agente jogue uma pokébola em um pokémon com a vida cheia, a chance de Catch tem que ser a mesma do atual Catch: Na sorte.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon com a vida amarela, a chance de Catch é de 30%.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon com a vida vermelha (sem desmaia-lo), a chance de Catch é de 50%.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon desmaiado, a chance de Catch é de 70%.

3- Master Ball

Como o catch está muito difícil atualmente, seria muito útil uma Master Ball, que possa ser ganha de várias maneiras:

Eventos, compra com pontos, compra com dinheiro do jogo, quests, etc.

4- 5ª Geração

Atualmente (07/04/2016), não existe a 5ª geração, e é isso que iria fazer muitos players voltarem à ativa. Eu sei que é muito complicado, mas já faz um ano.

Mas eu aceito o fato de estarmos na 4ª geração, já que, em outros pokétibias (pokémon + Tibia) não tem nem a 2ª geração.

5- Mais eventos

Atualmente (07/04/2016), os eventos estão acontecendo bem devagar.

O novo evento do Meowth (Miau) de ferro fez com que o evento de Páscoa não acontece-se (Exatamente, nem mesmo uma promoção).

Se continuar assim, no evento do Snorlax Noel, eles vão fazer um Meowth de ferro entrar na área de PVP para lutar, como desculpa para não colocarem o Snorlax Noel.

6- Podermos capturar lendários

Essa ideia de podermos capturar um lendário, eu fiquei em dúvida...

Mas, eu cheguei a conclusão que deveria dar para poder capturar um lendário, que não desse para ir no PVP para lutar ou lutar contra pokémons selvagens, apenas servir como troféu (oque não seria OP, mas sim uma conquista que muitos iriam querer).

6.1- Catch dos lendários

Se, por algum motivo, eles adicionarem os lendários como pokémons capturáveis, eles poderiam abaixar o Catch (se eles tiverem feito a 2ª ideia), fazendo ser bem difícil capturar um lendário como troféu.

6.2- Trade de lendários

Se for possível capturar algum lendário, seria muito bom poder trocar esse "troféu" em troca de dinheiro com outros jogadores, ou até mesmo, um NPC que comprasse lendários em troca de MUITO dinheiro.

7- Trade específico

Muitos treinadores estão sofrendo com trade hacker (mesmo com a nova função), por isso, eles poderiam colocar trades específicos, como por exemplo:

Venda de pokémons em troca de dinheiro;

Troca de pokémons;

Troca de itens;

Venda de pokémons em troca de itens.

8- Melhor animação da evolução

Esse é meio bobo, mas eu queria muito que tivesse uma animação melhor da evolução dos pokémons, já que é só jogar uma stone (pedra de evolução) no pokémon, um raio cobre ele e já vira a evolução, fora que fica um pouco bugado (pelo menos para mim).

9- Perguntarem oque os players acham disso antes de colocar

Esse nem é muito sobre o jogo, mas eu estou vendo que a equipe OtPokémon está colocando muitas coisas novas sem perguntar oque achamos, como a remixagem do Snorlax, ou o fato do Surf estar bem lerdo.

10- Ter uma loja de Bikes em alguma cidade

Essa eu gostaria muito, realmente seria bem mais fácil ter uma loja de Bikes em qualquer cidade do OtPokémon.

Muitos Players cobram um absurdo em uma Bike comum, e, muitas vezes, uma Bike em um mundo é mais cara que a Bike em outro mundo.

Por isso, uma loja de Bikes seria muito útil, por mais que fosse muito caro, seria um motivo a mais para comprar dinheiro no jogo ou até mesmo upar.

11- Tirarem o Ditto como um pokémon comprável com pontos

Vou falar a real: O Ditto realmente é um pokémon legal e tals... Mas vender ele com pontos?!

Sério, o Ditto não tem poder bom para ser vendido por pontos. Fora que, os próprios players que compraram o Ditto com pontos disseram que ele é um lixo.

Fora que, comprar ele de um player, também é muito caro. Os players dizem que ele é um lixo, mas não vale a pena vender ele por pouco preço, já que isso lhes custou caro.

A minha ideia é tirar o Ditto e colocar um pokémon diferente.

E, sério mesmo, o Ditto Box é o 3º item mais caro do OtPokémon que é comprado com pontos, empatando com a Shiny Stone e perdendo para o Premium de 1 Mês e o Premium de 1 Ano.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, essas foram as minhas ideias para o OtPokémon, falem aí embaixo suas ideias, elas podem aparecer nesse tópico e quem sabe, no OtPokémon!

A evolução sem stones seria uma boa porém também seria horrível porque se for levar em consideração isso por exemplo se você tem um onix e quer evoluir ele para steelix você teria que upar o onix até lvl 100 para evoluir para steelix afinal é assim que acontece de verdade nos jogos originais de pokemon e também no anime.

A parte de melhorar o catch eu concordo, com os aspectos, porém não esqueça que o adm colocou as apricorn no jogo e elas são usadas para fazer pokebolas ninguém sabe como, mas sim é para isso que as apricorn servem.

Agora a parte dos lendário eu não sou a favor pode parecer legal e tudo mais, mas acho que os lendários devem ficar como estão porque se não muitas coisas vão ter que mudar como por exemplo o respaw a vida  e o xp e até mesmo drops do lendário(caso ele tenha).

Uma melhor animação seria um boa ideia, mas isso exige muito tempo para trabalhar na programação e no script do jogo então isso levaria um bom tempo mas é uma boa ideia.

A respeito de perguntarem o que vai ser ou não mudado no jogo acho isso muito bom também, mas certas mudanças como por exemplo quests e outros isso fica somente a critério dos responsáveis afinal algumas coisa tem que ser secretas. E o surf foi adaptado para ser mais rápido conforme o lvl e o pokemon que esteja usando, um exemplo é usar um Snorlax no surf e depois um Milotic logo percebera que o Milotic é mais rápido.

A loja de bike acho meio que desnecessária, porque se você vai pagar um absurdo na bike na lojinha então compre de algum player que não vai fazer diferença ou então compre no próprio shop afinal o servidor vende bikes e shiny stones boost stones para manter o servidor online se tirarem a bike pode acontecer de cair o dinheiro que mantém o servidor online e ter que mudar para um servidor mais barato e ruim ou até mesmo fechar o jogo oque seria péssimo já que o que esperamos são melhorias cada vez mais.

A respeito do ditto acho a ideia boa, mas também convenhamos que o ditto geralmente só usado para fazer uma quest, normalmente ninguém usa ele pelo fato que toda vez ter que ficar transformando então isso o torna bom e também ruim então acho que seria melhor se o preço dele no shop fosse mais baixo assim o preço dele no jogo ficaria melhor para quem comprou e quer vender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yuri6009 disse:

Eu sei, é um pouco inútil falar sobre isso, mas já que é para falar idéias, eu gostaria que vocês falassem nos comentários idéias para podermos melhorar os mundos de OtPokémon.

Segue uma breve lista de idéias para o OtPokémon:

1- Evolução sem stones

Eu sei, muitos sofrem pra conseguir Stones, e é por isso que estou dando essa ideia de que poucos pokémons usassem evolução por Stones, como o Eevee. Eu acho isso bem possível, se eles criaram os Levels nos pokémons, agora só falta a Evolução usando o Level.

2- Catch mais fácil

Para quem não sabe, Catch é a chance de você capturar um pokémon, atualmente (07/04/2016), o Catch está na sorte mesmo, por isso, queremos um Catch diferente:

Caso agente jogue uma pokébola em um pokémon com a vida cheia, a chance de Catch tem que ser a mesma do atual Catch: Na sorte.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon com a vida amarela, a chance de Catch é de 30%.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon com a vida vermelha (sem desmaia-lo), a chance de Catch é de 50%.

Caso agente jogue a pokébola em um pokémon desmaiado, a chance de Catch é de 70%.

3- Master Ball

Como o catch está muito difícil atualmente, seria muito útil uma Master Ball, que possa ser ganha de várias maneiras:

Eventos, compra com pontos, compra com dinheiro do jogo, quests, etc.

4- 5ª Geração

Atualmente (07/04/2016), não existe a 5ª geração, e é isso que iria fazer muitos players voltarem à ativa. Eu sei que é muito complicado, mas já faz um ano.

Mas eu aceito o fato de estarmos na 4ª geração, já que, em outros pokétibias (pokémon + Tibia) não tem nem a 2ª geração.

5- Mais eventos

Atualmente (07/04/2016), os eventos estão acontecendo bem devagar.

O novo evento do Meowth (Miau) de ferro fez com que o evento de Páscoa não acontece-se (Exatamente, nem mesmo uma promoção).

Se continuar assim, no evento do Snorlax Noel, eles vão fazer um Meowth de ferro entrar na área de PVP para lutar, como desculpa para não colocarem o Snorlax Noel.

6- Podermos capturar lendários

Essa ideia de podermos capturar um lendário, eu fiquei em dúvida...

Mas, eu cheguei a conclusão que deveria dar para poder capturar um lendário, que não desse para ir no PVP para lutar ou lutar contra pokémons selvagens, apenas servir como troféu (oque não seria OP, mas sim uma conquista que muitos iriam querer).

6.1- Catch dos lendários

Se, por algum motivo, eles adicionarem os lendários como pokémons capturáveis, eles poderiam abaixar o Catch (se eles tiverem feito a 2ª ideia), fazendo ser bem difícil capturar um lendário como troféu.

6.2- Trade de lendários

Se for possível capturar algum lendário, seria muito bom poder trocar esse "troféu" em troca de dinheiro com outros jogadores, ou até mesmo, um NPC que comprasse lendários em troca de MUITO dinheiro.

7- Trade específico

Muitos treinadores estão sofrendo com trade hacker (mesmo com a nova função), por isso, eles poderiam colocar trades específicos, como por exemplo:

Venda de pokémons em troca de dinheiro;

Troca de pokémons;

Troca de itens;

Venda de pokémons em troca de itens.

8- Melhor animação da evolução

Esse é meio bobo, mas eu queria muito que tivesse uma animação melhor da evolução dos pokémons, já que é só jogar uma stone (pedra de evolução) no pokémon, um raio cobre ele e já vira a evolução, fora que fica um pouco bugado (pelo menos para mim).

9- Perguntarem oque os players acham disso antes de colocar

Esse nem é muito sobre o jogo, mas eu estou vendo que a equipe OtPokémon está colocando muitas coisas novas sem perguntar oque achamos, como a remixagem do Snorlax, ou o fato do Surf estar bem lerdo.

10- Ter uma loja de Bikes em alguma cidade

Essa eu gostaria muito, realmente seria bem mais fácil ter uma loja de Bikes em qualquer cidade do OtPokémon.

Muitos Players cobram um absurdo em uma Bike comum, e, muitas vezes, uma Bike em um mundo é mais cara que a Bike em outro mundo.

Por isso, uma loja de Bikes seria muito útil, por mais que fosse muito caro, seria um motivo a mais para comprar dinheiro no jogo ou até mesmo upar.

11- Tirarem o Ditto como um pokémon comprável com pontos

Vou falar a real: O Ditto realmente é um pokémon legal e tals... Mas vender ele com pontos?!

Sério, o Ditto não tem poder bom para ser vendido por pontos. Fora que, os próprios players que compraram o Ditto com pontos disseram que ele é um lixo.

Fora que, comprar ele de um player, também é muito caro. Os players dizem que ele é um lixo, mas não vale a pena vender ele por pouco preço, já que isso lhes custou caro.

A minha ideia é tirar o Ditto e colocar um pokémon diferente.

E, sério mesmo, o Ditto Box é o 3º item mais caro do OtPokémon que é comprado com pontos, empatando com a Shiny Stone e perdendo para o Premium de 1 Mês e o Premium de 1 Ano.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, essas foram as minhas ideias para o OtPokémon, falem aí embaixo suas ideias, elas podem aparecer nesse tópico e quem sabe, no OtPokémon!

Bom, eu gostei de algumas ideias porém, existem algumas que são meio sem sentido, como o catch de pokémons lendários, e a master ball, são coisas que ninguém precisa ( ainda mais para ter apenas como troféu ) 

Pokémons evoluindo com stones é algo que tem em alguns jogos e fica até igual ao game original, porém acho que iria acabar com o mercado de stones... Principalmente por que ninguém usa o evee ou as evoluções dele.

Em relação a animação seria até legal.

E em relação ao Ditto eu concordo, ver ele ali apenas por pontos é meio chato, já que ele nem é tão bom assim e o preço dele ingame é baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Concordo, lembro quando eu era low level, sofria bonito, vendia tudo que dava para comprar stones.
2 - Concordo, o catch na minha opinião devia ser totalmente reformulado para algo mais dinâmico, depender da sorte não é legal.
3 - Não concordo, facilidade demais estraga.
4 - É aquele ditado. A gente tem que segurar a marimba e esperar monamour.
5 - Eventos, com certeza. É muito chato só upar, pvp, upar, pvp... Cansativo.
6 - Jamais! Isso seria um absurdo enorme na minha opinião. Não é nenhum um pouco comum ver treinadores com lendários no anime.
7 - Concordo, quanto mais organizado, melhor.
8 - Necessito! Nunca havia pensando nisso, amei.
9 - Por favor né, com certeza.
10 - Hum, porque não?
11 - Concordo, a menos que ele seja balanceado, porque realmente, se não posse pela mysterius quase ninguém teria.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Uma Ideia Bacana, porem daria problemas pra pessoas que nao queiram evoluir o pokemon, teriam que inventar uma forma de anular a evolucao tbm

2- Catch podia ser mais facil, uma otima ideia q nao deixaria o jogo facil, ate mais balanciado

3- A masterball totalmente fora de questao, seria incrivelmente op, nao deve ser conseguida por players por nenhum meio!

4- Ja estao fazendo, e provavelmente ira lancar em breve

5- Realmente, uma coisa que ta faltando no otp sao os eventos, essa ultima pascoa nao teve nem um lendario pra matar.

6- Qualquer coisa relacionada a capturar lendarios esta fora de questao tbm, o jogo se tornaria overpower e completamente desbalanciado, iria ficar completamente sem graca o jogo, por isso lendarios nao devem ser capturaveis jamais!

7- Nao vai fazer diferenca nenhuma ja que trade hack eh tao raro que provavelmente voce nunca vai sofrer por um pelo resto da sua vida

8- Realmente, uma coisa que o ot precisa melhor sao as animacoes, a da evolucao/deixar shiny principalmente!

9- Eles praticamente nem se importam com os players, eles apenas colocam, mas seria mto bom se fosse possivel!

10- isso sera impossivel, uma vez que perderao mto dinheiro RL fazendo isso, isso tambem esta fora de questao.

11- Ditto dificilmente saira do shop, mas nao eh impossivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Evolução sem stones

Boa ideia isso faria as pessoas ficarem mais tempo upando seus pokémons

2- Catch mais fácil: O Catch não precisa ficar mais fácil ele já está bem fácil comparado a outros jogos se ficar fácil de mais vai ter uma queda nos preços dos pokémon

3- Master Ball

    Eu não concordo com Master Ball facilitaria muito o Catch mas eu até concordaria com pokebolas que aumentassem a possibilidade de pegar shinys

4- 5ª Geração

Melhor demorarem e sair tudo direitinho e acho que eles deveriam arrumar a parte de Hoenn e Criar um continente só pra pokémons de  Sinnoh primeiro

5- Mais eventos

                                                    Eventos de ter que fazer tasks para ganhar recompensas só bem melhores mesmo!

6- Podermos capturar lendários

 Capturando lendários eles se tornariam comuns e o jogo ficaria muito fácil a menos que mudassem o jogo todo e ficasse no modelo de um certo poketibia

7- Trade específico

 Isso Realmente ajudaria bastante no jogo

                                                                                    8- Melhor animação da evolução

 Isso até seria legal mas ultimamente as atualizações do ot pokémon tem focado muito na aparência e adicionando poucos sistemas novos e outras novidades

9- Perguntarem o que os players acham disso antes de colocar

                                                                                Verdade, Seria bem legal se fizessem uma enquetes

10- Ter uma loja de Bikes em alguma cidade

Realmente ajudaria bastante

11- Tirarem o Ditto como um pokémon comprável com pontos

Acredito que não é necessário tira-lo mas sim balancear ele e colocar a possibilidade dele usar as habilidades do pokémon que ele se transformar.

Editado por arima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas ideias são legais, uma ou outra já estão fazendo, mas a questão dos lendários acho melhor deixar da forma que está. 
E seria legal se voltassem a levar em conta as opiniões dos players a final muitas coisas mudaram por ideias de players.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
5 horas atrás, Gleison disse:

Bem eu concordo apenas com alguns mas achei interessante mas a do catch de lendarios não da mesmo ficaria mt ruim Amei a ideia da lojas de bike *--*

Veja meu novo tópico, lá eu falo algumas outras ideias e até algumas desculpas e esclarecimentos pra quem não entendeu muita coisa: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...