Ir para conteúdo

roubos, por boot ou bug do jogo... falta de mais segurança no sistema


Recommended Posts

fui roubado, dei aleta som e coloquei um jogador dentro da minha house, ai ele decidiu comprar a house mais um poke, o poke ele quis q eu colocasse no chao da house, eu tirei ele do aleta som e coloquei meu poke no chao e msmo fora do aleta o jogador entrou na house sem prblema e pegou meu poke.... n sei oq foi, boot ou bug,. mas ta na hr d mais segurança otpokemon, assim como existe boot q burla o sistema do jogo tem meios q protegem o sistema desse tipo d coisa... vcs querem q os jogadores gravem quem esteja usando boot, mas se for depender d videos pra impedir jogadores covardes, isso nunca vai acabar, ao inves d fazer atualizacoes como e essa (q a unica coisa boa foi o novo meio d comunicar com nps) vcs dviam procurar como impedir o uso de boot no jogo.... GOSTAVA TANTO DO MEU PIUS... LADRAO FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff não se responsabiliza por suas trocas, uma dica que dou nunca colocar player em aleta som, pois ele pode mexer no aleta sio e adicionar outros players pra poderem entrar na house, sei como se sente em 2014 perdi shiny raichu M+5 c/ addon assim....

Acredito que não existe Bug ou Bot pra entrar em house, é muito comum players alegarem que a porta da house esta bugada e meio que pedem pra colocar no aleta som, se eles falarem isso, nem tenta vende pra eles, já estão com intenção de roubar, fora que todos os itens que estão no chão da house, some e vão pra sua Bag e coins quando vende ela a um player...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

vc caiu num truque muito antigo meu amigo, porem creio eu q foi com a sua inocencia neh....

vo fala como ele fez issu para q muito aki n repita o msm erro q vc cometeu.

bom quando vc da "aleta som" para algum player ele tem o poder de abrir e fecha a porta e permitir que players entra na house usando o "aleta sio" bem nessa trapaça o player pediu o "aleta som" e depois ele coloco o proprio nick no "aleta sio" e pediu pra vc tirar ele do "aleta som'' sem vc saber ele ainda tinha o poder de entra na sua casa e pediu pra vc joga um poke no chao assim ele entrava correndo e pegava o poke.

 

é bom falar que se a oferta foi muito boa ou se o cara pedir o "aleta som" n aceite ninguem da 2 pokes shinys numa casa, e se vc descidir da o "aleta som" sempre quando o cara sair da house veja se o nick dele n ta no "aleta sio"(olhando do topo da janela ate a uktima vaga de nick).

 

tbm e bom lembra q se vc vende uma house tudo q ta dentro dela e automaticamente movida pra o CP ou  BAG entao tbm n tem nescessidade de joga um item no chao pra fica na house.

 

By: Mistodark ---> BLUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dpois d tudo eu compreedi oq aconteceu, mas isso e um erro do proprio jogo q deve ser corrigido, d q adianta eu remover o jogador do aleta som se ele msmo pode colocar ele no aleta sio e entra na house msmo dpois de eu ter removido ele. eu falhei mas n sabia q tnha esse erro no aleta das house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yashyo-red disse:

dpois d tudo eu compreedi oq aconteceu, mas isso e um erro do proprio jogo q deve ser corrigido, d q adianta eu remover o jogador do aleta som se ele msmo pode colocar ele no aleta sio e entra na house msmo dpois de eu ter removido ele. eu falhei mas n sabia q tnha esse erro no aleta das house

Isso não é um meu caro, pense da seguinte forma que vou explicar para você.

ALETA SOM: Permite que o player adicionado na lista tenho todos os direitos assim como o dono da casa, ou seja, ele pode colocar o nome de outras pessoas no aleta som ou no aleta sio, pode abrir e fechar a porta.

ALETA SIO: Permite que o player adicionado na lista somente possa entrar na house, ou seja, ele não poderá abrir e fechar as portas da casa e também não poderá colocar o nome de outros players no aleta sio ou no aleta som, basicamente ele será apenas um "visitante" na sua casa.

 

Quando você coloca um player no Aleta Som você está dando a ele total poder da sua house, podendo assim fazer a trapaça que ele fez de colocar o próprio nome no Aleta Sio e pedir para você o tirar do Aleta Som, mas ao fazer isso você não sabia e mesmo aqueles que sabem não se atentam as vezes ao detalhe de olhar se esses players ladrões estavam no Aleta Sio, ai o ladrão pede para você jogar a pokebola na house com a desculpa de que quer dar look e você o faz ai ele entra correndo pois ainda está como "visitante" e a porta da house está aberta eu rouba seu pokemon. 

 

Resumindo, o Aleta Sio não é um bug do jogo, é na verdade uma ferramenta a qual é usada para você deixar outros players entrarem na sua house sem terem o controle dela, sempre que colocar um player no Aleta Som e depois tira-lo você também tem que fazer o procedimento de tira-lo do Aleta Sio caso ele esteja lá assim evitando que esse tipo de furtos aconteçam. Não é viável mudar o sistema do Aleta Sio e do Aleta Som para que quando tirar de um o nome de um player ele também ser removido do outro afinal são duas ferramentas com propósitos diferentes.

 

Uma forma de você evitar esse tipo de situação é: se colocou um player no Aleta Som e ele entrou na casa e depois pediu para você o remover do Aleta Som você o remove do Aleta Som e logo em seguida ele vai estar do lado de fora da casa, você abre o Aleta Sio e se o nome de estiver lá apague e de ok, depois disso se ele pedir para colocar o pokemon no chão da house para dar Look ou algo do gênero saia da casa e de trade nele como o pokemon e peça para ele dar look dessa forma, se ele começar a inventar histórias você já vai perceber que a intenção dele é te roubar, após isso entre na casa e feche a porta e não coloque nada no chão e verifique novamente o Aleta Som e Aleta Sio em todos os espaços depois que confirmar que não tem nenhum nome deixe a porta da casa fechada e deslogue da sua conta e logue de novo e novamente cheque o Aleta Som e Aleta Sio e se não tiver nada em ambos está tudo certo na sua house, feito isso não coloque nada ali no chão por umas horas para ter certeza que realmente não há nenhum bug nos Aletas, passadas algumas horas verifique novamente os Aletas pois todo cuidado com esse tipo de player ladrãozinho é pouco e pronto nunca mais vai ser roubado através desse truque que esses sacanas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja intendi, mas observe o que deveria aconteceer, apos eu remover um jogador do aleta som, ele e qualquer outro player q ele tnha colocado no aleta sio, deveria altomaticamente ser removido do aleta sio, n to falando q aleta sio e um bug, mas sim q esta sendo um erro eu remover o jogador do aleta som, e se  ele se alto colocou no aleta sio ainda continua entrando na minha house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 01/07/2016 at 5:07 AM, yashyo-red said:

eu ja intendi, mas observe o que deveria aconteceer, apos eu remover um jogador do aleta som, ele e qualquer outro player q ele tnha colocado no aleta sio, deveria altomaticamente ser removido do aleta sio, n to falando q aleta sio e um bug, mas sim q esta sendo um erro eu remover o jogador do aleta som, e se  ele se alto colocou no aleta sio ainda continua entrando na minha house

meu amigo entende uma coisinha bem basica aleta som e aleta sio sao ferramentas diferentes como poxide disse ali em cima, nao e viavel modifica as duas por um erro de falta de atenção meu amigo... elas sao duas opçoes diferentes q o dono da house tem....

e como se fosse a troca de pokemon tem gente q gosta de fica escolhendo a ball dentro da bag e outras q ja vai no pokelist.... sao funçoes alternativas para melhora o desemponho do player......

a culpa n e do sistema oou do jogo se vc nao conferiu as coisas.. fike mais esperto em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc quer dizer q nao existe a possibilidade de um programador competente criar um codigo que faça a ligaçao dessas duas ferramentas...
por que eu ti digo uma coisa AMIGO, com programçao basica eu consigo fazer com que duas ferramentas diferentes seja comandas somente com um comando, nao sei se vc sabe algo sobre programçao mas eu sei, pouco mas sei, e tambem sei que e possivel SIM fazer com que apos tirar o nome do player do aleta som altomaticamente ele saia do aleta sio... nao sei que programaçao e usada em tibias mas sei que e POSSIVEL... E nao digo que foi falta de atençao minha nao, me responde ai AMIGO, como vc queria que eu soubesse que o nome dele iria estar no aleta sio, se ninguem me disse nada. e outra depois que o lek me roubou eu olhei os 2 aletas e o nome dele nao estava em nenhum...  e seu exemplo da poke list e escolher a ball na bag foi uma pessima escolha, os 2 da na mesma coisa, tanto um como o outro vao levar um ball para o slot, sao ferramentas diferentes? SIM. mas elas sao ligados pelo motivo de que as 2 movem uma ball para o slot....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, yashyo-red said:

entao vc quer dizer q nao existe a possibilidade de um programador competente criar um codigo que faça a ligaçao dessas duas ferramentas...
por que eu ti digo uma coisa AMIGO, com programçao basica eu consigo fazer com que duas ferramentas diferentes seja comandas somente com um comando, nao sei se vc sabe algo sobre programçao mas eu sei, pouco mas sei, e tambem sei que e possivel SIM fazer com que apos tirar o nome do player do aleta som altomaticamente ele saia do aleta sio... nao sei que programaçao e usada em tibias mas sei que e POSSIVEL... E nao digo que foi falta de atençao minha nao, me responde ai AMIGO, como vc queria que eu soubesse que o nome dele iria estar no aleta sio, se ninguem me disse nada. e outra depois que o lek me roubou eu olhei os 2 aletas e o nome dele nao estava em nenhum...  e seu exemplo da poke list e escolher a ball na bag foi uma pessima escolha, os 2 da na mesma coisa, tanto um como o outro vao levar um ball para o slot, sao ferramentas diferentes? SIM. mas elas sao ligados pelo motivo de que as 2 movem uma ball para o slot....

não n entendo tanto de progromação nem nada , mas n faz sentido o jogo muda o uma ferramenta por falta de atenção sim pq tem tutoriais falando issu tanto aki no forum tanto no youtube lek... eu sei como é ser roubado dessa forma por mais incrivel q pod ser eu cai nessa bosta de truque 2 vezes até entender oq acontecia.... o meu exemplo foi sim valido pq eu estava falando q sao opçoes diferentes q cada player tem e acha melhor usar, pra min e mais pratico usa a pokelist do que fika dando look em cada ball e por (ate pq n tenho tanta habilidade com mouse pra fazer issu rapido),

quando vo vende uma house eu n do aleta som nem lascando pra pessoas se elas kiser e aleta sio e olhe la ainda.....

aleta sio e aleta som sao ferramentas diferentes feito 2 justamente pra dx a vida do player dono da house mais pratica.... vms la a um exemplo um poko mais "valido" entao..... eu tenho uma house e meu melhor amigo tbm joga otp, entao eu dx ele quarda coisas na minha house,ajuda na decoração e etc. ai ele deixa alguma coisa la na house que dps ele tera q usa se eu dx ele no aleta som ele vai pod abri a porta e ir la pega, ja se eu dx ele no aleta sio eu vo ter q fika indo abri a porta da house pra ele direto....

particularmente eu n vejo o pq muda essas ferramentas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q vc é cinsero, mesmo tendo tutoriais vc ainda caiu nesse truque. eu sei q tem tutoriais sobre house, mas como é que eu to lá pra vender minha house, ai um lek chegar kerendo q eu coloque no aleta son, ai eu paro pra pensar, i agora eu coloco ele no aleta ou nao, com essa duvida vou la google procurar por uma coisa que eu nao sei, msmo tendo tutorial e inutil, ninguem q tenha sua primeira house num jogo que esta jogando pela primeira vez vai saber q uma coisa como essa pode acontecer... eu nunca imaginei que colocado ele no aleta son ele iria se colocar no aleta sio, eu nao imaginei isso, vc tbm nao....

olha amigo, nos vamos ficar discutindo sobre isso pr mto tempo, pois particularmente eu penso q e necessario mudar essas ferramentas, ja vc pensa o contrario...

se essa ferramenta n for mudada isso sempre vai acontecer, sempra vai ter player perdendo seus pokes por causa disso, entao vamo parar  discutir e me diz se isso fica legal....

Em toda house do jogo apos ser comprada agent recebe um documento que nele tem escrito um tutorial dos aletas, e um aviso falando para sempre apos colocar e depois de remover um player da sua house vc deve verificar os aletas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2016 at 0:30 PM, TNSKapal disse:

vc caiu num truque muito antigo meu amigo, porem creio eu q foi com a sua inocencia neh....

vo fala como ele fez issu para q muito aki n repita o msm erro q vc cometeu.

bom quando vc da "aleta som" para algum player ele tem o poder de abrir e fecha a porta e permitir que players entra na house usando o "aleta sio" bem nessa trapaça o player pediu o "aleta som" e depois ele coloco o proprio nick no "aleta sio" e pediu pra vc tirar ele do "aleta som'' sem vc saber ele ainda tinha o poder de entra na sua casa e pediu pra vc joga um poke no chao assim ele entrava correndo e pegava o poke.

 

é bom falar que se a oferta foi muito boa ou se o cara pedir o "aleta som" n aceite ninguem da 2 pokes shinys numa casa, e se vc descidir da o "aleta som" sempre quando o cara sair da house veja se o nick dele n ta no "aleta sio"(olhando do topo da janela ate a uktima vaga de nick).

 

tbm e bom lembra q se vc vende uma house tudo q ta dentro dela e automaticamente movida pra o CP ou  BAG entao tbm n tem nescessidade de joga um item no chao pra fica na house.

 

By: Mistodark ---> BLUE

Verdade esse truque e infalível já usei muito e agora to full shiny, obs: isso não e roubo "Achado não e rouba" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...