Ir para conteúdo

Quest Pesadelo (Mundo RED)


Webster

Recommended Posts

Boa Tarde Galera, Venho aqui Pedir ajudar de Todos os Player interessados em Fazer essa Quest no mundo RED que se Puderem Ajudar (AJUDEM).

Já Venho tentando a algum Tempo terminar essa Quest, mais Devido a Dificuldade em Conseguir ajuda de Player Lv Altos e até mesmo player que já Concluíram para Ajudar pude Perceber:

1º Depois que alguns Players entram no Portal da Quest e seguem o Caminho para Ultima Sala. Os Darkrais ficam aglomerados na Primeira Sala juntos Com os que Caem nos Portais ao longo da Quest Dificultam a Entrada de Player Com Lv inferior a 200 ou ate mesmo 200+.

2º Como Consequência disso não Fica Espaço pra se mover ou trocar de Pokémon.

Minha Estratégia seria Eliminar Tudo desde o inicio pra Facilitar idas ao CP Curar o Team, mesmo sendo um Player LV alto ele vai precisar ir no CP Curar seu TEAM.

Gostaria de Opinião dos que fazem o mundo Red aqui no Fórum aqui mesmo poderíamos Deixar Marcado uma Próxima ida a Quest sendo mais Organizada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou bem procurando fazer um estratégia pra quest, mais gostaria de falar algo que pode lhe ajuda.

Sobre matar todos os Darkrais do inicio ate o fim da quest, não seria uma boa ideia, sei que muitos tem mais dificuldade pra passar os caminhos, do que ficar no final hitando os Darkrais.Os Darkrais tem Respawn muito rápido normalmente coisa de 2 a 5 minutos.

Uma coisa que sempre me incomodou foi os Darkrai que sempre são jogados no inicio aparecer de novo no corredor e o inicio permanecer com os Darkrai que foram teleportados pra lá, acho isso meio injusto, pois apenas dificulta a quest, fora que algo que deveria ser divertido, se torna algo extressante e chato.Fora as mudanças que percebi na ultima atualização, o numero de darkrais dos corredores dobrou, todos os corredores estava full praticamente, quase morri, coisa que normalmente passava de boas por ter um nível alto e pokémon shinys com uma grande quantidade de boost, a única coisa que vejo nessa quest é ela sempre ficando ainda mais impossível. Antigamente no ultimo corredor da pesadelo não havia nenhum darkrai dava pra ficar parado lá de boas com zam, hoje em dia está full, fora que todos os teleportes de lá levam pro final da quest, se passar darkrais por lá fudeu, aumenta o numero de darkrai pra matar na ultima sala, motivo que sempre faz uma tentativa falhar e pelo visto isso foi adicionado em julho ou agosto do ano passado e depois disso nenhum mundo completou mais a quest ( se alguém souber um mundo que completou manda o vídeo da quest sendo completada depois dos mês de agosto.)

A minha dica é espere o Balanceamento sair e só depois disso tente a pesadelo , acredito eu que com o balanceamento os darkrai vão passar a hitar menos e com as novas habilidades como congelar, queimar, deixar confuso poderá facilitar um pouco a quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...