Ir para conteúdo

Detalhes dos Pokemon no Perfil Dos Players!


EnelNoEnti

Recommended Posts

É como o título diz, eu acho que seria uma boa que no site otpokemon.com tivesse um local no site para se olhar TODOS os pokemon que já foram capturados.

Ex: Eu quero comprar um amendoim, mas mesmo procurando muito no trade o amendoim, eu não acho ninguém que o tenha, então eu procuro por quem tem o amendoim no site, junto de boost, nick, etc (todas as informações do pokemon, inclusive data de captura ou de quando o pokemon foi obtido por quest) com o nick e mundo do dono do pokemon ao lado (no caso do mundo, seria bom se houvesse filtros de mundo) para ser mais fácil o trade, assim eu procuro o dono do amendoim e vejo se ele me vende o pokemon.

Outra opção (parecida com a anterior) seria que se eu procurasse algum player no otpokemon.com/character, também aparecesse as informações dos pokemon do player (no caso, apenas dos que estão no time dele no momento da pesquisa), como boost, nick, nível, trade, captura, sexo, etc

Isso ia ser algo tão útil quanto bonito, e seria de grande ajuda principalmente pra aqueles que procuram um pokemon raro mas não acham por exemplo, um Porygon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hellzgirl disse:

Idéia não é ruim, porém, registrar todos catches pokemóns de players singulares, seria uma demanda de registro de informações no banco de dados do server que resultaria em erros e bugs desnecessários.

Se fosse para uma mudança nesse sentido. Seria bom a criação de um Broker NPC, onde os players poderiam por seus itens para vender, pagando determinada taxa por determinado tempo, ficando disponivel ainda que off line, e se vender o player receber no proprio npc o dinheiro. Sendo possivel conferir o preço que está sendo vendido, por simples consulta de venda de outros players. Acabando com o infinito questionamento de preços no GC sobre preços ou trapaças.

Isso tmb aumentaria exponencialmente a demanda de informações no server, mas acredito que melhoraria bastante a jogabilidade, não apenas a curiosidade.

Apenas por ler o começo já discordo, porque não sei se ainda não perceberam MAS É UMA SUGESTÃO PRO SITE Fórum - É NO SITE DESGRAÇA.png

E não tem essa de "seria muita informação", pois TODOS os personagens, até mesmo os que não logam há ANOS possuem um site próprio no site (Ex: O meu>otpokemon.com/characters/Enelnoenti) e até mesmo um Trainer Card. E se conseguem fazer isso, logicamente também conseguem adicionar esse recurso no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...