Ir para conteúdo

[Help] Sorry Iv


pmonteirojunior

Recommended Posts

O [Help] Sorry Iv me deu um ban de 30 dias, injusto, simplesmente porque ele quis, alegando que um dos personagens da minha conta tem nick ilegal (So O Cume Interessa), conforme demonstrado por prints. Gostaria que fosse avaliado o caso e o banimento retirado, bem como me seja ressarcido o período de vip perdido pelo ban, uma vez que trata-se claramente de POWER ABUSE, e eu ainda tenho período de Vip. 
Não é a primeira vez que há reports contra o [Help] Sorry Iv, inclusive, recentemente o Ex-Help Dergott relatou outro caso de power abuse praticado pelo jogador.
À título de esclarecimento:
Um cume é, em termos de topografia, o ponto de uma superfície que é mais elevado em altitude que todos os pontos imediatamente adjacentes a ele. Matematicamente, é o ponto mais elevado de um terreno. Os termos cimo, cimeira, cúmulo, cúpula, topo, ápice, apogeu, auge ou pico são seus sinônimos. O que de modo algum justifica a ilegalidade do nick.

Power Abuse I.jpg

Power Abuse II.jpg

Editado por pmonteirojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mirisen disse:

Mds, não sei o que é pior, vc colocar esse nick ou vim dar essa explicação kkkk, cada uma, mais que merecido o ban

É nome com duplo sentido, sendo assim a help não deveria ter banido e sim dado uma advertência sobre isso e dar um prazo para a troca do nick name, não estou defendendo o player. mas caso o help tenha dado o ban antes mesmo de ter dado o prazo para a troca do nick o help está sim errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, proxide said:

É nome com duplo sentido, sendo assim a help não deveria ter banido e sim dado uma advertência sobre isso e dar um prazo para a troca do nick name, não estou defendendo o player. mas caso o help tenha dado o ban antes mesmo de ter dado o prazo para a troca do nick o help está sim errado.

Não sabia que a punição que tava errada. No texto dele só tentava dizer que ele não tinha intenção de ter duplo sentido e por isso não merecia punição, no caso seria uma advertência pra mudar o nick, coisa que eu não sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...