Ir para conteúdo

[DENUNCIA] Player estragou a PESADELO


eullergm1

Recommended Posts

Segue abaixo a print que eu retirei do player Ofrabr insultando os jogadores que estavam fazendo a pesadelo hoje no dia 18/01/2017. Dentre eles estava o staff [Help] Shadowstark.

  Não estamos de mimimi, muito menos dizendo que a quest está difícil. Só que juntar 35 pessoas e passar 3 horas hitando numa quest para quando os darkrai estiverem red o cara jogar 7 darkrai green é tenso.

Obrigado pela atenção!

 

olha_isso.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo que critico aqui no fórum à muito tempo, mais a administração faz vista grossa e ignora o assunto.

No ano de 2014 não existia respawn de Darkrai Nigthmare na ultima parte do corredor antes da entrada pra sala final.

Na metade de 2015 isso foi adicionado, o que apenas dificultou a quest.

Em um tópico foi dito que a pesadelo não teve nenhuma alteração ate antes do balanceamento, coisa que não aconteceu.

Se eu não tivesse gravado um vídeo mostrando Respawn de Darkrai de 30 segundos, eles nunca deixariam a gente ciente da existência da alteração após o balanceamento que teve na Quest.

Fora os Status Fake e imunidade que os Darkrai tem.

Mais se ficar apenas um ou dois jogadores reclamando disso, eles irão permancer ignorando o assunto e usando o velho argumento deles "tal mundo fez".

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 19/01/2017 at 5:58 PM, BlueBlack disse:

Acho que não irão fazer nada a respeito. A Staff faz de tudo pra ninguém fazer a quest e deixá-la impossível, então não seria difícil imaginar o quanto eles ficam felizes quando atrapalham ou quando dá fail.

Staff nada amigo, todos os staffs do black sao competentes e quando vêem bagunça querem punir, mas não podem por ordem superior [ADM].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...