Ir para conteúdo

Dergott

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Dergott last won the day on September 6 2017

Dergott had the most liked content!

Sobre Dergott

  • Data de Nascimento 01/06/1996

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Piaui
  • Treinador do tipo:
    Fire
  • Pokémon favorito:
    Charizard

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Help] Edilson Jr
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

1,924 visualizações

Dergott's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

50

Reputação

  1. Obrigado Jhon, eu realmente não gosto dessa situação, apenas quero justiça.
  2. Chegou descendo a chinelada lllkkkkkkkkk
  3. Sai daqui Help de Forum, vai fazer seu serviço no jogo e aprenda a escrever, sinceramente é com C, não com S. Até porque minha conduta no jogo é impecável, quem que ta errado mesmo? Eu que já fui staff 2 vezes e não tenho 1 tópico no Forum se quer, ou 1 GM que já tem mais de 10 e um Help novato que não sabe fazer nada sem que ninguém pegue na mão e ainda acha que tem argumento e Q.I para vir debater comigo. Faça um favor, desligue esse seu computador e pare de encher o tópico com publicações desnecessárias, aqui é entre mim, Edilson e a Administração.
  4. Corrigindo, Help como você e GM como Calango é melhor OFF.
  5. Fui e sempre serei um staff melhor do que você nunca será. Eu sigo as regras e aplico corretamente, não ''moldo'' elas a meu Bel prazer.
  6. Ofensa só se for na sua cabeça. Fique quieto que nem logar você loga,que eu saiba não existe Help de Forum. E outra HELP bom é HELP off, me diga onde eu ofendi ai.
  7. So lembrando, se quiserem um trabalho melhor, me contratem por apenas Vip eterno e direito a usar outra conta. Faço um trabalho 50 vezes melhor .
  8. Jhon macho, repassa meu problema pra administração ... Esse GM ta me marcando... Quer punir por qq coisa.

     

  9. Outra, como não sou nenhuma criança e conheço meus direitos, e sei quando erro e quando acerto, ENTAO, felizmente nas duas ocasiões em que fui punido, estava certo, e como não sou covarde (Que não se cala e nem abusa de autoridade) não aceito esse tipo de atitude. No fim da conta quem perde é a empresa de vocês com a atitude de um e outro.
  10. Novamente fui banido sem motivos, e contra as regras da própria staff, Pelo MARAVILHOSO GM Calango do Black (para não dizer o contrario). Solicito reavaliação da sua permanência na staff pois não é a primeira vez que ele toma essas atitudes. 1º O Banimento está ilegal pois está com tela cortada ( mesmo que a print tivesse inteira eu nao fiz nada), PRINTS SÓ SÃO ACEITOS MEDIANTE TELA COMPLETA COM EVIDENCIA DO CHAT E DO ÍCONE DO JOGO, PALAVRAS DOS PRÓPRIOS GMS; 2º Fui banido por ''ofender a staff'', sendo que no print não há nenhuma prova cabível de que ofendi staff; 3º Esse GM mal loga e ainda usa conta fake, nick da conta Dedo-verde, algo assim, solicito investigação da administração em todos os STAFFS DO BLACK, pois se investigar não passa um e no chat do próprio counselor avisa: (O STAFF QUE FOR PEGO LOGANDO EM CONTA FAKE IRÁ PERDER SEU CARGO); 4º Solicito apoio do @TheMigna o colaborador que mais me ajudou nesse chat e mais respeito e dos demais colaboradores que repassem para administração, essa atitude dele foi ridícula e acho uma tremenda sacanagem minha conta ficar sendo punida por MERA INCOMPETÊNCIA E BIRRA, ela originalmente é pra estar LIMPA. NOTEM QUE A PRINT A SEGUIR ESTÁ INCOMPLETA E O FATO DE EU TER FALADO ''RELP BOM É RELP OFF" NAO É OFENSA NEM MEDIDA PARA PUNIR NEM AQUI NEM NA CHINA, realmente com essa staff do Black tirando a Lucelia, Lobo, Adivam e o nobre Gm Tangao É MELHOR FICAR OFFLINE MESMO COMO A MAIORIA FICA. Façamos um acordo : Me deem uma conta com cargo GM, retira esse ''jovem'' dai e permitam que eu continue usando a minha Dergott que eu garanto a vocês, o Black nao fica abandonado como esse GM maduro e emocionalmente instável faz ficar. Repito novamente o que disse no post anterior, uma coisa que eu não admito é injustiça, se eu realmente estivesse tumultuando ou ofendendo como fiz estaria caladinho. Agora é vocês que sabem se querem se prejudicar futuramente na justiça e perder um contribuinte mensal que já depositou por volta de 600 reais nesse jogo ou fazer esse GM pagar por suas ações, POIS NÃO É O PRIMEIRO REPORT SOBRE ELE, e retirar meu banimento. Aguardo contato.
  11. Tutor @Jhon poderia dar uma analisada aqui e repassar para os adms? Eu como ex-staff teria ficado calado se realmente estivesse errado, nunca cometi injustiças e não será agora que aceitarei uma, como o próprio Beaver disse no dia do teste, nunca puna sem antes avisar, só puna se o mesmo voltar a ocorrer. E mesmo que nao tenha ai o que punir, ''fui avisado'' pelo @Kall nesse horario e nao repeti mais, que direito um GM tem de passar pela decisão de outro staff e punir sendo que o mesmo ja tinha avisado? Mesmo que seja GM, deve-se seguir as regras impostas pelos ADM !!! Exijo retratação !
  12. Proximo episodio: Gm calango toma uma dura pelo power? Ou a injustiça ficara impune?
×
×
  • Criar Novo...