Ir para conteúdo

link para download do new client no site esta desatualizado


yashyo-red

Recommended Posts

se eu tivesse conseguido atualizar pelo laucher, eu nao teria feito esse post, a minha net ocila mto, o download pelo client fica impossivel, pois quando a internt fica ruim o download da erro e nao continua de ond parou, e outra, por acaso e dificil escrever o novo link pra download do novo client no site,, pelo q eu sei nao e nada dificil. agora as pessoas, alem de perder tempo baixando o client errado pelo site, ainda vai perder mais tempo atualizando o client pelo client.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yashyo-red disse:

ainda estou esperando.... vamo galera coloca o link do new client..

Deixe apenas o Launcher aberto atualizando, feche qualquer outro programa, pelo menos ate o Client atualizar.

Você disse que sua internet ocila muito, então vá no executar e coloque CMD, na tela preta do Prompt coloque ipconfig/flushdns e de Enter. Pronto, sua internet foi limpa e os resíduos tirados, provavelmente ela ficará um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, mas ainda assim eu deixei ele baixando essa noite ele chegaa em 20% ai do nada volta pra 0% a noite toda e baixou so 6mb, sera mais facil se vcs colocarem o link no site, e tao facil, poxa segundo dia sem jogar meu vip acaba e ai................... oq custa alguem ir la no codigo fonte da pagina do site e mudar o link para o download da versao 13.07 totalment atualizado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...