Ir para conteúdo

Sugestão de script


Dragonoide

Recommended Posts

Boa Tarde eu sou um scripter tenho 21 anos,e notei que além de atrasados em gerações também não possuem um sistema de trabalho no ot, bom estou aqui para apenas oferecer meu script para profissão dentro do ot, claro que vai ser necessário testes mais testei num server caseiro aqui em casa e nao deu bug algum, gostaria muito de ajudar vocês mais como não encontro nenhum adm ou gm o jeito é apelar aqui, me contatem por e-mail ou por Skype caso queiram saber mais informações desse script, acredito que sera uma bela aquisição adicionar tal script ao jogo, pois trará mais diversidade ao game e será um motivo a mais que fazerá o VIP valer á pena

 

 

Skype: gui.guitarrista

Char: Miss Crush

Mundo: Orange

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nunca respondem o email é complicado isso cara mesmo um player querendo ajudar o servidor os membros da equipe otpokemon parecem nao se importam muito com os players, se preocupam mais com a divulgação do servidor do que atender alguns jogadores, detalhe só vi 1 vez um gm logado e ele nem se quer da ouvidos pra alguma ideia de player ou sugestão, por o server anda decaindo aos poucos :/ é triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 5:20 PM, Dragonoide disse:

Eles nunca respondem o email é complicado isso cara mesmo um player querendo ajudar o servidor os membros da equipe otpokemon parecem nao se importam muito com os players, se preocupam mais com a divulgação do servidor do que atender alguns jogadores, detalhe só vi 1 vez um gm logado e ele nem se quer da ouvidos pra alguma ideia de player ou sugestão, por o server anda decaindo aos poucos :/ é triste

Cara, falei com um gm a respeito dos e-mails enviados, enviei alguns mas não tive resposta também, ele falou que eles sempre leem os e-mails, e podem, muitas vezes acabar não respondendo, deve ser a quantidade de trabalho que eles estão tendo para colocar essa nova att o quanto antes, e gms normalmente logam no jogo, mas ficam invisivel, ai tem que enviar mensagem a eles, para saber se estao online... Continue tentando contactar alguém, mande mensagem no privado aqui no fórum também, alguém vai te responder uma hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...