Ir para conteúdo

Recommended Posts

Seguinte, nao vejo motivo para estarem reclamando, que eu saiba o Help em questão é um jogador também, e nesse jogo, infelizmente nao tem sistema pk, pq eu adoraria matar esses jogadores ''ks'', entao além de você ter que cuidar de chat, responder duvida de help, e pms ( que nem tem obrigação) ainda tem que aturar um folgado tentando te dar ks? Resposta muito bem merecida, agora eu te pergunto, e se fosse ao contrario, você dizendo isso pro Help, teria o mesmo peso? Nao! Pq isso é uma besteira, você é como muitos outros jogadores invejosos, vê defeito em tudo, recomendo melhorar e parar de reclamar por besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dergott disse:

Seguinte, nao vejo motivo para estarem reclamando, que eu saiba o Help em questão é um jogador também, e nesse jogo, infelizmente nao tem sistema pk, pq eu adoraria matar esses jogadores ''ks'', entao além de você ter que cuidar de chat, responder duvida de help, e pms ( que nem tem obrigação) ainda tem que aturar um folgado tentando te dar ks? Resposta muito bem merecida, agora eu te pergunto, e se fosse ao contrario, você dizendo isso pro Help, teria o mesmo peso? Nao! Pq isso é uma besteira, você é como muitos outros jogadores invejosos, vê defeito em tudo, recomendo melhorar e parar de reclamar por besteira.

Se tivesse esse sistema só os +400 uparia, séria igual torneio, só Lv+400 ganha.

como nas próprias regras diz :

"Invasão de Respawn, ou seja, caçar no mesmo lugar onde outro jogador está caçando. Lembrando que os lugares de caça, respawns, ilhas não são de propriedade dos jogadores, qualquer jogador tem o direito de caçar em qualquer lugar."

"...o jogador possui a chance de escapar como também de derrotar o poke."

Ks é uma competição pra ver quem é mais rápido, Se você não quer KS, é só sair, ou fica lá ate fazer o outro jogador sair.

O que o Help fez está errado, ele é um jogador como qualquer outro, se ele pode upar, upe,mais não fiquei ofendendo ninguém.

Um player comum no green fez a mesma coisa que ele fez, chamou staff que tava dando ks de Lixo e tomou ban de 5 dias, algum GM tem que falar pra ele pensar no que escreve, pois se é o inverso, "Ofensa não tem aviso de ban"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral vei, mas tem coisa mais 12 anos do que ficar chamando alguém de lixo? ou ficar xingando alguém por causa de ks?
Eu já tomei muito ks nesse jogo (afinal de contas quem nunca tomou?) e não lembro de sair xingando ninguém por isso, não ganho nada ofendendo mesmo, ele vai parar de dar ks em mim pq chamei ele disso e daquilo?

mano namoral deviam rever a idade desse pessoal q fica na staff, eu até entendo q o jogo é pra criança também e que tem mto adulto q parece criança e muita criança q parece adulto (no sentido de maturidade claro) mas n custa nada vcs verem a maturidade das pessoas que colocam como help/tutor.

Na parte da Staff ADM/GM do jogo eu não lembro de ter visto problemas parecidos, algumas brincadeiras a parte mas nada fora do norma, mas quando se fala de help e tutor, só vejo reclamação aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal as pessoas perderem a paciência por causa de um ks, pois help também é player e tem que manifestar sua raiva/ódio de alguma forma, em relação a ofensa vinda de um staff em um Default ou PM, isto vai a critério dele, mas o errado seria ofender em chats como Game chat - trade - help. Mas este tipo de comportamento de um help pode acarretar em um puxão de orelha sim, sem problema, mas não é motivo pra tempestade em copo d'agua. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...