Ir para conteúdo

Torneio & Order !


Uille Lima

Recommended Posts

Empate no torneio sem o antigo soco é algo sem noção pois os players ficam presos lá.

Sugestão: Da mesma forma que no Don George, implantassem aquele Cooldown de 60 Segundos para a soltura do Pokémon !

...

O Order de forma geral tem um Cooldown bom quando se trata de mover o Pokémon, mas e dos HM ? Para quê isso ? Morri no Fly porque o Cooldown era grande e não consegui descer do Fly a tempo ! Já não basta o OTPokémon não ter um sistema de segurança para os Players quando a conexão cai, isso é ridículo ! Não sou o único que já passou por esta situação.

Captura de Tela (265).png

@TheMigna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um motivo de eu achar PxG foda.

Se você ficar num Respawn de um pokémon, ao nascer, ele não ira te atacar e nem você ate que saia de perto dele.

Se fosse aplicado isso ao game, eu iria morrer bem menos, muitas vezes mato todos os pokémon da hunt, cai a net por 1 minuto e pronto, morri pra um vibrava.

Não faz sentido também colocar Cooldown pra sair do Fly, Pqp, como assim "você está cansado", to nada, eu to é com pressa.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...