Ir para conteúdo

Compra de aconts , delets.


Recommended Posts

Caros amigos da Staff , como previsto heaven fury , um top player do yellow não sera deleta pelo video de bot feito a 30 dias atras. Ok

Sobre compra de contas , queria saber se podem por uma  regra , que possa segurar que a conta comprada sera segura apartir de tal dia , exp: apos 1 mes que aconta foi comprada um malandrinho resolve deleta , mais essa regra n permite pq video que sao '' velhos '' n seria mais valido, bom 30 dias tbm e muito podem pensar e um dia rasuavel ou simples mente avisar ao publico que video não serão mais valido.

Com tudo isso , so queremos compra uma conta segura , e que mesmo comprado nossa rk ela n será delet por o antido dono , se for possivel vcs se pronunciariam em publico como um regra nova ou no grupo do ot tanto faz sobre  isso. OBG

Editado por KillerStronger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, KillerStronger disse:

Caros amigos da Staff , como previsto heaven fury , um top player do yellow não sera deleta pelo video de bot feito a 30 dias atras. Ok

Sobre compra de contas , queria saber se podem por uma  regra , que possa segurar que a conta comprada sera segura apartir de tal dia , exp: apos 1 mes que aconta foi comprada um malandrinho resolve deleta , mais essa regra n permite pq video que sao '' velhos '' n seria mais valido, bom 30 dias tbm e muito podem pensar e um dia rasuavel ou simples mente avisar ao publico que video não serão mais valido.

Com tudo isso , so queremos compra uma conta segura , e que mesmo comprado nossa rk ela n será delet por o antido dono , se for possivel vcs se pronunciariam em publico como um regra nova ou no grupo do ot tanto faz sobre  isso. OBG

A staff já se pronunciou sobre esse tipo de coisa, eles não concordam com negociações de accounts e já deixaram isso bem claro, e já está mais do que avisado por eles que não vão se responsabilizar por esse tipo de coisa.

Na minha opinião a staff está certa, esse negócio de vender e comprar accounts não faz sentido ser permitido afinal se não foi você quem fez a conta e depois quer comprar ela em dinheiro ou por algum pokemon e etc e depois da problema querem culpar a staff por esse tipo de situação.

Digamos que a staff permita esse tipo de negociação, ai você vai e compra uma conta de um player e paga em dinheiro e depois ele vai e deleta a conta, ai você vai e fala para a staff e a staff seria obrigada a te ressarcir pelo falta de honestidade de um outro player, ai se staff não faz você vai e entra com um processo contra o jogo com código de consumidor do seu lado, ai staff vai e joga todo o problema em cima do player desonesto que no final vai responder judicialmente e ter complicações com a justiça.

Resumindo isso causa um problema infernal para todo mundo, e isso atrapalha e muito o jogo. Então é simples é só não comprar ou vender accounts para uma pessoas que não seja de sua total confiança. 

Um exemplo é o tibia o antigo Lord Paulistinha usava bots e inumeras vezes foi gravada e nunca tomou delet por isso, mas a partir do momento que disse que a conta primeiramente não era dele e que a recebeu como pagamento de uma divida ele tomou um delet pelo simples fato que não foi ele quem criou a conta e não foi ele que upou os chares e pegou os itens e afins, na minha opinião aqui deveria ser a mesma coisa.

Editado por proxide
Arrumando erros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KillerStronger disse:

Bom se a staff n se responsabiliza pq a heaven fury n foi deletada? tem video dela rolando no youtube....

Não faço a minima ideia de quem seja, já tentaram me enganar algumas vezes usando o truque da casa e mentindo dizendo que era para eu emprestar meu sh tropius para testar para ver se é bom e depois devolveriam, mas eu nunca emprestei nada e nunca arrisquei fazer trocas com outros mundo pelo fato de não querer ser roubado ou ser passado para trás em alguma tramoia de um player desonesto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...