Ir para conteúdo

Sumiço de Pokemons


melo1590

Recommended Posts

Como Simon bem disse, a frase que a staff mais utiliza é: a staff não se responsabiliza por esse tipo de perda.

Sugiro que procure melhor na sua acc, visto que é muito raro esse tipo de fenômeno, mas vira e mexe sempre some alguma coisa mesmo.

Espero que encontre. É sempre muito ruim perder alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu consegui os pokemons  falei com o gm, ele flw que ia retirar os jinx(M) eu acho que foi por bug so queria saber como fasso para recuperalos  se nao tiver fica ruim para o meu lado , pq minha acc nao passei para ninguem mais so isso  msm Obrigado msm assim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
21 minutos atrás, samuel leal disse:

sumiu meu shiny tang M+5 lvl 75 2 addons do meu dp, otp mundo blue caiu qnd voltou ele ñ estava mais

 

Tem vídeo que comprove isso?

Pois dificilmente vão devolver algo, pois eles deixam explicito nas regras que não devolvem nada que suma por bug :/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois pokemons meus também desapareceram do meu inventário,minha Blissey lv 58 e meu Flygon lv 18,quando estava matando um snorlax,quando troquei a blissey pelo flygon,a blissey sumiu,e depois quando troquei o flygon que tava quase morrendo pelo steelix,ele também sumiu,sei o que aconteceu,olhei em todo canto e não sei o que aconteceu com meus pokemons !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JennyferTorres disse:

Dois pokemons meus também desapareceram do meu inventário,minha Blissey lv 58 e meu Flygon lv 18,quando estava matando um snorlax,quando troquei a blissey pelo flygon,a blissey sumiu,e depois quando troquei o flygon que tava quase morrendo pelo steelix,ele também sumiu,sei o que aconteceu,olhei em todo canto e não sei o que aconteceu com meus pokemons !!

 

O jeito é reportar pro GM, ou aguardar alguém da staff falar algo aqui ( Vai por min vai demorar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que está acontecendo no ot pokémon,tinha sumido Dois dos meus pokémons,agora sumiu mais um,daqui que eles resolva o bug eu vou fica sem pokemons pra jogar.Eu quero saber de notícias !!!Se estão tentando concertar o bug ou n ?Se isso vai demorar ?Por favor min informe,porque sempre some algum dos meus pokemons,quando tó em batalha e troco pra outro pokemon,ai desaparece.Eu só vou colocar vip novamente depois que vocês resolverem esse bug,porque jogar e os meus pokemons ficar desaparecendo do nada não da viu !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico é velho e sei q ninguém vai dá jeito msm, mais só para constar sobre o desaparecimento pokes da acc.

Fiquei um tempinho sem jogar (+- 2 anos) e esse mês fui logar na minha acc e sentir falta de 3 dos meus pokes principais (tangrowth, tropius e cradily) e ninguem tem acesso a minha conta e nem andei colocando minha senha em nenhum site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2016 at 8:38 PM, melo1590 disse:

Sumiço de 3 pokemons da minha conta Como ( Shiny Jinx (M)+2/Shiny Jinx(M)+5 Com Addon de Bruxa/Ryperior (M)+0/Shiny Jinx(M)+2). Queria saber oque vocês do suporte podem fazer a repeito.Obrigado! By:Fartade.

A staff não se responsabiliza por isso, mais você pode ter sido roubado, melhor a fazer e trocar sua senha, e ativar o sistema de segurança no site, Bom jogo e boa sorte em sua jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...