Ir para conteúdo

Recompensa por tempo online! - (IDEIA)


Ankienzinho

Recommended Posts

Bom, jogando o OtPokémon percebi que de vez enquando falta algo pro jogo, algo que te force a ficar um tempo maior logado, seja por um prêmio ou algum objetivo. Então pensei, e se os players ganhassem prêmios por ficar um tempo determinado online? 

A minha ideia é a seguinte; a cada 30 minutos ou 1 hora o player receberia um prêmio determinado pelo servidor naquele mês, exemplo; (1 hora online:7 pokeball, 2 horas online:5 great ball,  3 horas online: 5 ultra ball), coisas assim, que não afetariam muito (ou nada) o comercio do jogo.

Aos sábados e domingos, depois de um determinado tempo, (exemplo: 3 horas) o player ganharia algum item especial determinado pela staff.

Com o comando !inforeward o player conseguiria ver o tempo para a próxima recompensa, e saber qual seria ela, exemplo: 40 minutos para: 10 POKÉBALLS! 

Bom, essa é minha ideia, acho que ajudaria bastante o servidor, pois incentivaria o jogador a ficar mais tempo jogando nele! * OS ITENS, NOMES E NÚMEROS QUE EU DEI FORAM APENAS EXEMPLOS, A STAFF DETERMINA TUDO, EU APENAS DEI A "BASE" DA IDEIA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ankienzinho disse:

Bom, jogando o OtPokémon percebi que de vez enquando falta algo pro jogo, algo que te force a ficar um tempo maior logado, seja por um prêmio ou algum objetivo. Então pensei, e se os players ganhassem prêmios por ficar um tempo determinado online? 

A minha ideia é a seguinte; a cada 30 minutos ou 1 hora o player receberia um prêmio determinado pelo servidor naquele mês, exemplo; (1 hora online:7 pokeball, 2 horas online:5 great ball,  3 horas online: 5 ultra ball), coisas assim, que não afetariam muito (ou nada) o comercio do jogo.

Aos sábados e domingos, depois de um determinado tempo, (exemplo: 3 horas) o player ganharia algum item especial determinado pela staff.

Com o comando !inforeward o player conseguiria ver o tempo para a próxima recompensa, e saber qual seria ela, exemplo: 40 minutos para: 10 POKÉBALLS! 

Bom, essa é minha ideia, acho que ajudaria bastante o servidor, pois incentivaria o jogador a ficar mais tempo jogando nele! * OS ITENS, NOMES E NÚMEROS QUE EU DEI FORAM APENAS EXEMPLOS, A STAFF DETERMINA TUDO, EU APENAS DEI A "BASE" DA IDEIA. 

gostei da ideia mais acho que seria melhor se fosse premio diario tico já joguei muntos jogos que dava premio por loga todo dia tipo quando tinha 7 anos jogava um jogo chamado ''fazenda feliz'' cada dia que logava vc ganha um premio e todo Domingo nois ganha DR uma coisa munto rum de consegui minha ideia seria 

1° Dia logado '' Segunda '' 1 ball 

2° Dia logado '' Terça '' 1 great ball

3° Dia logado '' Quarta '' 1 premia ball 

4° Dia logado '' Quinta '' 10 dollares 

5° Dia logado '' Sexta '' 30 Xp

6° Dia logado '' Sabado '' 1 poção de cura 

7° Dia logado '' Domingo '' 1 HD (por cer uma semana logando todo dia ... e etc)

A cada semana os ''presentes'' iria duplica ou seja:

8° Dia logado '' Segunda '' 2 ball 

9° Dia logado '' Terça '' 2 great ball

10° Dia logado '' Quarta '' 2 premia ball 

11° Dia logado '' Quinta '' 20 dollares 

12° Dia logado '' Sexta '' 60 Xp

13° Dia logado '' Sabado '' 2 poção de cura 

17° Dia logado '' Domingo '' 2 HD 

E na quinta semana não aumentaria a quantidade de premio que iria ganha ou seja acabaria ficando assim: 

29° Dia logado '' Segunda '' 16 ball 

30° Dia logado '' Terça '' 16 great ball

31° Dia logado '' Quarta '' 16 premia ball 

32° Dia logado '' Quinta '' 160 dollares 

33° Dia logado '' Sexta '' 480 Xp

34° Dia logado '' Sabado '' 16 poção de cura 

35° Dia logado '' Domingo '' 16 HD 

Essa que seria minha ideia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Doy name disse:

gostei da ideia mais acho que seria melhor se fosse premio diario tico já joguei muntos jogos que dava premio por loga todo dia tipo quando tinha 7 anos jogava um jogo chamado ''fazenda feliz'' cada dia que logava vc ganha um premio e todo Domingo nois ganha DR uma coisa munto rum de consegui minha ideia seria 

1° Dia logado '' Segunda '' 1 ball 

2° Dia logado '' Terça '' 1 great ball

3° Dia logado '' Quarta '' 1 premia ball 

4° Dia logado '' Quinta '' 10 dollares 

5° Dia logado '' Sexta '' 30 Xp

6° Dia logado '' Sabado '' 1 poção de cura 

7° Dia logado '' Domingo '' 1 HD (por cer uma semana logando todo dia ... e etc)

A cada semana os ''presentes'' iria duplica ou seja:

8° Dia logado '' Segunda '' 2 ball 

9° Dia logado '' Terça '' 2 great ball

10° Dia logado '' Quarta '' 2 premia ball 

11° Dia logado '' Quinta '' 20 dollares 

12° Dia logado '' Sexta '' 60 Xp

13° Dia logado '' Sabado '' 2 poção de cura 

17° Dia logado '' Domingo '' 2 HD 

E na quinta semana não aumentaria a quantidade de premio que iria ganha ou seja acabaria ficando assim: 

29° Dia logado '' Segunda '' 16 ball 

30° Dia logado '' Terça '' 16 great ball

31° Dia logado '' Quarta '' 16 premia ball 

32° Dia logado '' Quinta '' 160 dollares 

33° Dia logado '' Sexta '' 480 Xp

34° Dia logado '' Sabado '' 16 poção de cura 

35° Dia logado '' Domingo '' 16 HD 

Essa que seria minha ideia ;)

Se fosse diário, a base da ideia seria totalmente jogada para o lixo cara, por que a meta é fazer o player ficar logado no servidor, não apenas entrar pegar o prêmio e já poder deslogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ankienzinho disse:

Se fosse diário, a base da ideia seria totalmente jogada para o lixo cara, por que a meta é fazer o player ficar logado no servidor, não apenas entrar pegar o prêmio e já poder deslogar. 

Minha ideia seria um meio de traze de vouta antigos plays eles vendo como tudo mudo ele acabaria por voltando sua ideia tem pontos fortes como falhas na sua ideia ia acaba por faze muntos boteros lucra pois bot e uma coisa q ainda tem no game intão um premio por hora seria pior q premio diario pois tem botero q fica 8 10 12 horas oline 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2016 at 10:00 AM, Doy name disse:

gostei da ideia mais acho que seria melhor se fosse premio diario tico já joguei muntos jogos que dava premio por loga todo dia tipo quando tinha 7 anos jogava um jogo chamado ''fazenda feliz'' cada dia que logava vc ganha um premio e todo Domingo nois ganha DR uma coisa munto rum de consegui minha ideia seria 

1° Dia logado '' Segunda '' 1 ball 

2° Dia logado '' Terça '' 1 great ball

3° Dia logado '' Quarta '' 1 premia ball 

4° Dia logado '' Quinta '' 10 dollares 

5° Dia logado '' Sexta '' 30 Xp

6° Dia logado '' Sabado '' 1 poção de cura 

7° Dia logado '' Domingo '' 1 HD (por cer uma semana logando todo dia ... e etc)

A cada semana os ''presentes'' iria duplica ou seja:

8° Dia logado '' Segunda '' 2 ball 

9° Dia logado '' Terça '' 2 great ball

10° Dia logado '' Quarta '' 2 premia ball 

11° Dia logado '' Quinta '' 20 dollares 

12° Dia logado '' Sexta '' 60 Xp

13° Dia logado '' Sabado '' 2 poção de cura 

17° Dia logado '' Domingo '' 2 HD 

E na quinta semana não aumentaria a quantidade de premio que iria ganha ou seja acabaria ficando assim: 

29° Dia logado '' Segunda '' 16 ball 

30° Dia logado '' Terça '' 16 great ball

31° Dia logado '' Quarta '' 16 premia ball 

32° Dia logado '' Quinta '' 160 dollares 

33° Dia logado '' Sexta '' 480 Xp

34° Dia logado '' Sabado '' 16 poção de cura 

35° Dia logado '' Domingo '' 16 HD 

Essa que seria minha ideia ;)

 Lendo isso penso q tipo , o player joga durante 30 dias marcando presenca ele ganhava um premio, e apos 1 ano jogando otpokemon ( 1 ano q a conta foi criada ) ganhava tipo 30 dias de vip ou 10k xD algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroElric disse:

 Lendo isso penso q tipo , o player joga durante 30 dias marcando presenca ele ganhava um premio, e apos 1 ano jogando otpokemon ( 1 ano q a conta foi criada ) ganhava tipo 30 dias de vip ou 10k xD algo assim

tinha pensado em cita isso tbm mais seria 1 ponto acada mes no maximo pois ot na moral e meio que se foda os plays se quere eles que pom pontos pois a unica forma de ganha 10 pontos de graça eles arrumo um geito de niguem mais consegui ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...