Ir para conteúdo

(Sugestão) Cruzamento dos pokémons


Gersoneson

Recommended Posts

Olá Otmaniacos '=' (sdds) então, alguém que já perdeu horas da sua vida se divertindo jogando aqueles jogos de pokémon para game boy ? meu deus! que saudade heim. Então, eu tava relembrando os bons tempos que eu jogava dai veio na cabeça aquele sistema que tinha no pokemon ruby, onde os pokémons cruzavam e recebia um ovo que ele se chocava de acordo com o que você andava (se não me engano). Dai veio na cabeça em da essa sugestão ao OtPokémon pois seria muito legal esse tipo de jogabilidade dentro do jogo. Sim, eu sei que tem pokémons raros e shiny's que não seria legal que eles cruzassem, mas existe diversos outros pokémons que podem ser cruzados sem afetar a economia/jogabilidade do jogo. A sugestão é por esse sistema no jogo, mas poderia colocar outros padrões tipo, ter risco dos pokemons são se aceitarem e não colocarem ovos, ou dos ovos não chorarem.. assim poderíamos ir tentando até conseguir.

aqui está um link do forúm "WikiHow" que mostra como cruzar os pokemons no jogos do Game-Boy, e seria uma grande ajuda para incluir no sistema de cruzamento do otpokemon (se a sugestão for aceita né '=') http://pt.wikihow.com/Cruzar-Pokémon

Foto para bater aquela nostalgia: 
 

Breed-Pokémon-Step-5-Version-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O daycare no ot pokémon seria ótimo mesmo,seria uma forma de ajudar e estimular os players,já joguei outros tíbias que possuem esse sistema e é muito bacana,funcionava com cruzamento de pokemons com mesmo grupo de ovo por exemplo inseto,ai o pokemon que ia nascer seria qualquer um desse msm grupo podendo vir de caterpie a scyther e seria algo aleatório,penso que se fosse colocado no Ot Pokemon poderia ser uma vantagem vip que tambem ajudaria na economia do jogo ,o npc poderia ficar numa cidade conhecida como Saffron ou Celadon ,enfim é uma ideia a ser pensada pelos Adms vamos aguardar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, czarclnb disse:

O daycare no ot pokémon seria ótimo mesmo,seria uma forma de ajudar e estimular os players,já joguei outros tíbias que possuem esse sistema e é muito bacana,funcionava com cruzamento de pokemons com mesmo grupo de ovo por exemplo inseto,ai o pokemon que ia nascer seria qualquer um desse msm grupo podendo vir de caterpie a scyther e seria algo aleatório,penso que se fosse colocado no Ot Pokemon poderia ser uma vantagem vip que tambem ajudaria na economia do jogo ,o npc poderia ficar numa cidade conhecida como Saffron ou Celadon ,enfim é uma ideia a ser pensada pelos Adms vamos aguardar ...

Sim, seria bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...