Ir para conteúdo

Ban Sem Motivos


ttuu1024007

Recommended Posts

Olá, Bom..Minha Account cujo nickname é: Mor- Gana aqui do mundo Black,Foi banida Injusta causa,Nunca usei Bot,e Nao usaria em Minha conta Com meus Pokemon Shinys e Dias Vips.o [Help] Sorry IV me Baniu Injustamente,Segundo ele por "Uso de Bot", e me Recusa a Mostrar as Provas já Estou pedindo Faz 1Mês des do Fato e Gms Nunca Ficam On..Já reportei Diversas Vezes,Quando entro em minha Conta Diz q As Provas estão cm ele,Porem ele Nunca me Responde.Já Perdi diversas vezes.Me Ajudem porfavor.Nunca usei Nada Ilegal, Muito menos em Minha Conta principal, só pode ter sido Algum Engano. Eu trabalho e Vem alguem da Staff ainda e Faz isso cm os Recursos que eu Adquiri...Porfavor me ajudem.

sd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Siimom disse:

É tenso, por que é tão difícil deixar as provas no comentário do ban?

Mais espero que as provas sejam entregues, pois mesmo que a pessoa esteja errado, a melhor coisa que se faz é provar isso.

 

Sim Concerteza mano, Quero ver Daonde que ele Tirou isto. Se eu estava usando só quero as Provas kk Agr Perdi minha Conta? Poxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Isaac_Sales disse:

Vish mano há boatos que ele se deletou por conta do balanceamento, te aconselho a falar com outros help pra confirmar e ver se eles podem te ajudar.

Então man, Falei cm Outros Helps e eles Disseram q ele não esta mais na Staff, ( Não sei o Motivo ) Porém os Helps Disse q somente cm Gm msmo :S ( Quase Nunca Entram )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joshuadi disse:

Ainda permanece a situação de reports não respondidos no black... Lamentável. E agora um player que pode ser inocente não teve acesso a provas no tempo de um mês e teve a conta deletada.

Sim, Obgd pela Preocupação manow, :S um Amigo já Conversou cm o Gamemaster Pramin.e Ele Respondeu Até q Fim.Oq resta é Aguardar

Sem_título.png

Sem_título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...