Ir para conteúdo

Move bugado


Siimom

Recommended Posts

24 minutos atrás, Siimom disse:

Acho que achei um bug no Gallade, pois as vezes quando estou no New Client, o "M8" é falado em um dos canais.

e quando to no trade, o "M8" é mandando pra lá, como se fosse uma palavra normal.

@TheMigna poderia conferir se isso é um bug, não é sempre que acontece, mais uma hora ou outro eu vejo isso acontecer.

save00000.png

Este balanceamento ta dando muita dor de cabeça, espero que daqui pra Janeiro, tudo esteja no lugar :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

Acho que achei um bug no Gallade, pois as vezes quando estou no New Client, o "M8" é falado em um dos canais.

e quando to no trade, o "M8" é mandando pra lá, como se fosse uma palavra normal.

@TheMigna poderia conferir se isso é um bug, não é sempre que acontece, mais uma hora ou outro eu vejo isso acontecer.

save00000.png

Tenta configurar as hotkeys novamente e marcar a opção : enviar automaticamente,caso não funcione ai é com os adms ,o meu deu um problema assim uma vez pois não tava acionando direito daí configurei as hotkeys novamente e deu tudo certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isaac_Sales disse:

Logo no dia que lançou o balanceamento estava acontecendo isso com o m3, eu fui nas hotkeys e apaguei dps escrevi novamente até agr não aconteceu mais, não sei se é uma solução mas vai que né...

Fiz isso, mais o bug permaneceu.

 

15 minutos atrás, TheMigna disse:

Foi corrigido, mas ainda não está nos servidores.

ok, é que eu achei que sério já aplicado logo após o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...