Ir para conteúdo

Balanceamento.


genival

Recommended Posts

Eu não vim aqui igual aquele "bando de crianças" dizer que o balanceamento aruinou o jogo, eu até gostei mas, eu estava ns pirâmide e meu pokemon ficou burned, eu fui em ums hunt de lutador e ele ficou frozened, eu fui na boost hell e ele ficou pousoned (tenho certeza que era pousoned pois era um efeito verde escuro), e fora o fato de: alguns pokemons usarem ataques COMPLETAMENTE diferentes do tipo deles (EX: pidigeot usando ataque tipo fogo). Fora isso o balanceamento ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 4:33 PM, genival disse:

Eu não vim aqui igual aquele "bando de crianças" dizer que o balanceamento aruinou o jogo, eu até gostei mas, eu estava ns pirâmide e meu pokemon ficou burned, eu fui em ums hunt de lutador e ele ficou frozened, eu fui na boost hell e ele ficou pousoned (tenho certeza que era pousoned pois era um efeito verde escuro), e fora o fato de: alguns pokemons usarem ataques COMPLETAMENTE diferentes do tipo deles (EX: pidigeot usando ataque tipo fogo). Fora isso o balanceamento ta ótimo.

Não existe isso de um Pokémon tem um movimento específico pelo seu tipo, não diga besteiras, nos games originais ele pode aprender, isso foi adicionado para que ele possa lidar com certos tipos de Pokémon que são resistentes contra todos os outros movimentos do tipo, por exemplo um tipo aço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...