Ir para conteúdo

ESC


Uille Lima

Recommended Posts

Começo perguntando por quê esta função do [ESC] ? Justo ele que fica próximo aos atalhos de ataques ? Para quem não save, o [ESC] remove a marcação de Target e fica pertinho dos movimentos, ou seja, se você não for muito bom com o teclado (principalmente no Notebook) você com certeza vai ter dificuldades para usar o M1 sem perder o alvo, sendo que o OTPokémon é um jogo que quase ninguém usa movimentos diretos, pois é, eu uso, sempre uso, mas com o maldito [ESC] me atrapalhando, as coisas estão bem complicadas. 

Aqui está o maldito ...

TECLADOOO.jpg

Bem pertinho do F1 ¬¬ pronto para tirar seu alvo caso tente usa-lo ...

TECLADO.png

Embora eu esteja levando um pouco para o sarcasmo, isso é realmente muito chato, principalmente para quem usa Notebook, esta imagem é de um teclado do Notebook, os botões são bem coladinhos e é difícil ter uma precisão, o OTPokémon necessita velocidade no teclado, ter que parar para se concentrar em não tocar no [ESC] mais do que na batalha é terrível.

Sugiro que a função de remover target seja alterada de botão, isso ajudaria bastante, eu mesmo acho o [ESC] perfeito para usar como atalho para o ORDER ...

Espero ter algum apoio referente a isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Siimom disse:

Faz que nem eu, remova o botão, dificilmente uso ele.

 

Remover o botão do meu teclado que eu uso só por culpa do OTPokémon xD ... Não ! >:( isso é o mesmo que rir da minha cara, remover o botão ? É a melhor ideia que tem ? Quantos coitados removeram o botão [ESC] para se livrar deste problema ? @TheMigna tem como dar uma força aqui ? :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Uille Lima disse:

Remover o botão do meu teclado que eu uso só por culpa do OTPokémon xD ... Não ! >:( isso é o mesmo que rir da minha cara, remover o botão ? É a melhor ideia que tem ? Quantos coitados removeram o botão [ESC] para se livrar deste problema ? @TheMigna tem como dar uma força aqui ? :/ 

É a mais simples que eu tenho.

Quer outra?

Procura um mapeador de Key na Web e muda a função do Esc.

Ou compra um teclado USB que tem o ESC mais separado do F1,F2 e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2016 at 0:57 PM, Siimom disse:

É a mais simples que eu tenho.

Quer outra?

Procura um mapeador de Key na Web e muda a função do Esc.

Ou compra um teclado USB que tem o ESC mais separado do F1,F2 e etc...

Eu não vou comprar outro teclado, eu uso Notebook, eu não te pedi uma ideia, eu vim dar a minha diretamente, é outra coisa bem diferente, me pergunto se alguém usa essa função -_- preciso da resposta vinda do game se algo será feito referente ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Eu não vou comprar outro teclado, eu uso Notebook, eu não te pedi uma ideia, eu vim dar a minha diretamente, é outra coisa bem diferente, me pergunto se alguém usa essa função -_- preciso da resposta vinda do game se algo será feito referente ao mesmo.

No fórum todos dão sua ideia sem precisar que seu "nick" seja mencionado.

Sei que você não é idiota e, viu que ele entrou diversas vezes aqui e não te respondeu, isso de anular a Target com Esc, é do Tibia, e muitos devem usar isso no PvP, pois é como se fosse um atalho pra evitar perder tempo com coisa inútil.

Provavelmente isso permanecera.

Te dei 2 soluções que fiz, afinal também uso notebook, e quando não tinha teclado USB, apenas removia o botão quando eu estava focando em upar.

Você sabe muito bem que muita coisa é ignorada aqui, e o seu tópico é um deles, ate agora nada da staff falar algo, a única coisa que mantém isso vivo aqui, é os jogadores comentando sobre a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Felipesouzza disse:

Assim como a função do ESC atrapalha alguns, também ajuda outros.

Eu mesmo uso o ESC sempre que estou no PvP, é algo que me ajuda '-'

 

Creio que é questão de se acostumar com o teclado mesmo, assim vc não vai se atrapalhar com essa tecla

Me refiro mais a sua posição e não sua função...

18 horas atrás, Siimom disse:

No fórum todos dão sua ideia sem precisar que seu "nick" seja mencionado.

Sei que você não é idiota e, viu que ele entrou diversas vezes aqui e não te respondeu, isso de anular a Target com Esc, é do Tibia, e muitos devem usar isso no PvP, pois é como se fosse um atalho pra evitar perder tempo com coisa inútil.

Provavelmente isso permanecera.

Te dei 2 soluções que fiz, afinal também uso notebook, e quando não tinha teclado USB, apenas removia o botão quando eu estava focando em upar.

Você sabe muito bem que muita coisa é ignorada aqui, e o seu tópico é um deles, ate agora nada da staff falar algo, a única coisa que mantém isso vivo aqui, é os jogadores comentando sobre a ideia.

OTPokémon sendo OTPokémon ... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...