Ir para conteúdo

Starmie


xande24

Recommended Posts

Eae Galera Hoje vou dar uma Sugestão Para o Pokemon Starmie que atualmente é bem Ruim no Ot Pokemon.     Bom Eu sei que o Balanceamento Esta Próximo Mas Não sei se este Pokemon Ira Ficar Bom ou Ruim Por isso Venho Dar uma Sugestão de melhora nele.

Atualmente Sua Dex Se encontra Assim :

Move 1 : Swift                                                     
Move 2 : Slash

Move 3 : Bubles
move 4 : Water Gun
move 5 : Waterball
move 6 : Psybeam
move 7 : Thunder Wave
move 8 : Restore

Sugestão

Move 1 : Swift
Move 2 : Bubles
Move 3 : Psybeam
move 4 : Water Gun
move 5 : Waterball
move 6 : Hydro pump        <<< Ajudaria Muito A matar Pokemons  Water oq com A dex atual ela n consegue Fazer direito
move 7 : Psychic                 <<< A dex atual Só tem 1 Golpe Psychic  e ainda é meio dificil de arcertar
move 8 : Psywave               <<< Um Golpe Simples Porem muito bom
move 9 : Restore            <<< Subir o tempo pra usar esse movimento e aumentar a cura pq atualmente Não esta curando quase  nada

Por Fim Creio que teria que subir o Level Pra utilizar  ela  Ai no caso Fica Critério Da Equipe.250px-121Starmie.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que todos os pokémon fiquem ótimos pra UP.

É chato ver que focaram apenas nos favoritos da administração ou nos Status 600, e que esqueceram dos outros pokémon.

E espero que coloquem logo o Smeargle no game, um pokémon da segunda geração que devia estar no game a séculos e não está.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, Siimom said:

Espero que todos os pokémon fiquem ótimos pra UP.

É chato ver que focaram apenas nos favoritos da administração ou nos Status 600, e que esqueceram dos outros pokémon.

E espero que coloquem logo o Smeargle no game, um pokémon da segunda geração que devia estar no game a séculos e não está.

Pois é man tem Pokemons No ot Pokemon q são extremamente fracos um Exemplo Disso é o Ambipom Que atualmente só ta no jogo Pra ter na dex.

Uma coisa que faz falta no ot pokemon é a falta de Attacks  "Dark" e "steel" Atualmente so existe 2 golpes steel no ot pokemon que são Iron Tail e Meteor Mash Do shiny metagross, Pq do metagross normal ta bugado Esta como TIpo "Normal".

Não Sei como Vão Por smeargle No Jogo,    Pois Atualmente na Franquia Original Ele Só Aprende O Attack Sketch  Que No caso copia O attack Do adversário Permanentemente.  No caso teriam que Copiar o Sistema do outro jogo ou Então fazer outra coisa.    Tem Poke Que Não faz sentido algum n ter ainda no ot pokemon  Como Por exemplo : Azurill,Wynaut. 

E Vale Lembrar Do Rotom e Castform Que também Estão Faltando no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xande24 disse:

Pois é man tem Pokemons No ot Pokemon q são extremamente fracos um Exemplo Disso é o Ambipom Que atualmente só ta no jogo Pra ter na dex.

Uma coisa que faz falta no ot pokemon é a falta de Attacks  "Dark" e "steel" Atualmente so existe 2 golpes steel no ot pokemon que são Iron Tail e Meteor Mash Do shiny metagross, Pq do metagross normal ta bugado Esta como TIpo "Normal".

Não Sei como Vão Por smeargle No Jogo,    Pois Atualmente na Franquia Original Ele Só Aprende O Attack Sketch  Que No caso copia O attack Do adversário Permanentemente.  No caso teriam que Copiar o Sistema do outro jogo ou Então fazer outra coisa.    Tem Poke Que Não faz sentido algum n ter ainda no ot pokemon  Como Por exemplo : Azurill,Wynaut. 

E Vale Lembrar Do Rotom e Castform Que também Estão Faltando no jogo.

OT pokémon consegue fazer um pokémon simples e de pouca raridade no game original, se tornar o pokémon mais raro de todos os servidores.

O Azurill,Wynaut nunca vi as sprites deles no Client do game, já os outro citados estão desde 2013, mais nada deles aparecer no game.

O sistema do Smeargle já tem em outro jogo, que por coincidência o OTP se baseia muito nele.

Mais sobre ataques bugados, ate da uma esperança saber que terá um balanceamento, e que talvez essa demora, seja pra lançar tudo certo e sem nenhum bug que só vai prejudicar os jogadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xande24 disse:

Eae Galera Hoje vou dar uma Sugestão Para o Pokemon Starmie que atualmente é bem Ruim no Ot Pokemon.     Bom Eu sei que o Balanceamento Esta Próximo Mas Não sei se este Pokemon Ira Ficar Bom ou Ruim Por isso Venho Dar uma Sugestão de melhora nele.

Atualmente Sua Dex Se encontra Assim :

Move 1 : Swift                                                     
Move 2 : Slash

Move 3 : Bubles
move 4 : Water Gun
move 5 : Waterball
move 6 : Psybeam
move 7 : Thunder Wave
move 8 : Restore

Sugestão

Move 1 : Swift
Move 2 : Bubles
Move 3 : Psybeam
move 4 : Water Gun
move 5 : Waterball
move 6 : Hydro pump        <<< Ajudaria Muito A matar Pokemons  Water oq com A dex atual ela n consegue Fazer direito
move 7 : Psychic                 <<< A dex atual Só tem 1 Golpe Psychic  e ainda é meio dificil de arcertar
move 8 : Psywave               <<< Um Golpe Simples Porem muito bom
move 9 : Restore            <<< Subir o tempo pra usar esse movimento e aumentar a cura pq atualmente Não esta curando quase  nada

Por Fim Creio que teria que subir o Level Pra utilizar  ela  Ai no caso Fica Critério Da Equipe.250px-121Starmie.png

 

Não é bem simples assim, o OTPokémon vai seguir as regras da Game Freak de certa forma, ou seja, nada de movimentos em Pokémon que não aprende ou movimento que não existe.

Swift ? Ok.

Bubbles ? Não existe. Starmie tem uma ótima Speed, colocar um Gyro Ball aí seria muito mais legal.

Psybeam ? Ele não pode aprender, ficaria bom um Psywave.

Water Gun ? Melhor o Surf, se encaixaria bem aí.

Waterball ? Não existe. Water Pulse seria bom.

Hydro Pump ? Não se encaixaria muito bem aqui, Dazzling Gleam ficaria ótimo.

Psychic ? Ok.

Psywave ? Melhor seria um Psyshockficaria ótimo.

Restore ? O nome será alterado para Recover no caso e funcionará da mesma forma para todos os Pokémon, ou seja, recupera 50% do HP Máximo do usuário.

...

Espero que goste da minha ideia :) ela não tem fugas de fidelidade com a franquia original :) 

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Uille Lima said:

Não é bem simples assim, o OTPokémon vai seguir as regras da Game Freak de certa forma, ou seja, nada de movimentos em Pokémon que não aprende ou movimento que não existe.

Swift ? Ok.

Bubbles ? Não existe. Starmie tem uma ótima Speed, colocar um Gyro Ball aí seria muito mais legal.

Psybeam ? Ele não pode aprender, ficaria bom um Psywave.

Water Gun ? Melhor o Surf, se encaixaria bem aí.

Waterball ? Não existe. Water Pulse seria bom.

Hydro Pump ? Não se encaixaria muito bem aqui, Dazzling Gleam ficaria ótimo.

Psychic ? Ok.

Psywave ? Melhor seria um Psyshockficaria ótimo.

Restore ? O nome será alterado para Recover no caso e funcionará da mesma forma para todos os Pokémon, ou seja, recupera 50% do HP Máximo do usuário.

...

Espero que goste da minha ideia :) ela não tem fugas de fidelidade com a franquia original :) 

 Atualmente eu coloquei Golpes que Existe No Ot Pokemon Que No caso Alguns Serão Alterados Apenas o Nome.  O Attack Bubble Existe Sim,Porem Acabei de ver e ela não Aprende ;/ Só Aprende Bubble Beam. A Ideia dessa dex ae é legal

Porem Infelizmente teremos que esperar lança o Balanceamento pra ver que attacks Virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, xande24 disse:

 Atualmente eu coloquei Golpes que Existe No Ot Pokemon Que No caso Alguns Serão Alterados Apenas o Nome.  O Attack Bubble Existe Sim,Porem Acabei de ver e ela não Aprende ;/ Só Aprende Bubble Beam. A Ideia dessa dex ae é legal

Porem Infelizmente teremos que esperar lança o Balanceamento pra ver que attacks Virão.

Bubble sim, Bubbles não xD eu procurei e estava em dúvida no caso, mas não são a mesma coisa :)

pokemondb.net/move/bubble

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...