Ir para conteúdo

Perdâo Global


viniciusmtg

Recommended Posts

Eu n acho valido isso pois se fez coisa errada tem que ser banido mesmo, Cada jogo tem suas regras se vc não segue elas o banimento é forma de punição para você, Não tem essa de "segunda chance" Foi mal mas é oque eu penso. Claro que tem vezes que players são banidos por engano  ai sim eu acho errado.

Editado por xande24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joshuadi disse:

Isso parece abrir brechas pras pessoas fazerem coisas erradas novamente e esperar que seja lançado o desban mais alguma vez no futuro, e alguns bans são relativos a uso de bot, ou seja o level daquela conta é injusto com os outros que se esforçam, são levels conseguidos com trapaça, e se são admitidos alguns levels com trapaça, imagina um dia o cara estar no ranking na frente por poucos levels de alguém que conseguiu os levels de forma honesta? Psé não daria certo, se troca entre mundos já é algo polêmico, não se precisa nem falar sobre pessoas no ranking com levels conseguidos com bot. E quanto a bans por ofensas, como fica a vítima? o ot lucra em cima da vítima? seria mais correto o valor da doação ir pra quem foi agredido. Então não há o mínimo cabimento desban no game. Quem é banido errado é só ir falar com o gm de seu mundo no prazo de um mês que ele avalia quando ocorrem erros de helps e tutores ou se o gm cometer um erro é só mandar e-mail pra os adms.

kk "ir falar com seu GM do seu mundo", já vimos o que eles fazem quando estão errados.

Deletam o post ou ignoram tudo que é falado pra se manterem certos. Se você fecha seus olhos pra isso, eu abro os meus, e procuro deixar isso bem anota pra usar na hora certa.

Ofensas? só vejo staff aplicar o ban pra quem fala umas verdades pra eles, diversos posts que fiz aqui sobre isso, e nenhum deles teve seu devido banimento de acordo com as regras. @BlueBlack gostaria de perguntar se seu ban errado foi mudado? e quanto tempo demorou? você achou justo esse ban com deletion junto?

uma coisa que acho cômico e irônico é GM aqui bancar o certão, e ficar de papo com jogador que deixar explicito que usa bot no Grupo de Facebook.

Fora os ladrões que dizem que roubam e ainda deixam várias provas que as account são deles, e o que é feito sobre isso? nada, quantos jogadores já foram Hackiados e tiveram a account deletada por que o "Hacker" foi e falou "uso bot", como se alguém fosse confessar o que faz de errado. Como sempre digo quem deveria ajudar, só fode com os jogadores.

Você é como os players que fizeram a pesadelo no green, nunca ajudaram em nada, e quando é ajudado, não quer que ninguém mais receba a ajuda.

Uma coisa que digo, level alto que usa bot, não fica AFK e muita das vezes é amigo de um dos membros da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A generalização que Staff nenhum presta é como a sociedade acha do policial, creio que tem staff de certos mundos que tem que ser reciclada ( do cabeça até o help ), mas o poste a cima foi sobre desbanir quem foi banido (com uso de programas ilegais dentre outros) não com o fato que aconteceu de delet de post e tudo mais, acho que o que ocorreu foi verificado e não tinha necessidade do post está lá (creio eu).

E outra pode ter certeza ladrão vai ter sempre no jogo, staff que não presta também e principalmente kids que acham que vai se dar bem usando programas ilegais, voltando ao assunto da staff cabe a ADM verificar,isso com certeza acontece e vão continuar visando o lucro porque o mundo é assim,dinheiro é vida.

Vai fazer o que ? continuar jogando? ou parar de vez, fica no jogo quem quer. No Brasil tem ladrão em todo canto,nem por isso vou pros USA.

 Obs: Não estou defendendo Staff alminha ruim nem ladrãozin com hacker, pra mim tudo é a mesma coisa, mas ta feio esse chororó. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

Ofensas? só vejo staff aplicar o ban pra quem fala umas verdades pra eles, diversos posts que fiz aqui sobre isso, e nenhum deles teve seu devido banimento de acordo com as regras. @BlueBlack gostaria de perguntar se seu ban errado foi mudado? e quanto tempo demorou? você achou justo esse ban com deletion junto?

O Ban não foi mudado (mudar de 30 dias para 5), mas foi retirado após uns 5/6 dias que passaram, o dia pode ser um desses 2 porque ele pode ter sido retirado em uma hora que eu não logo no jogo. Não achei justo o ban aplicado logo de imediato, porque poderiam ter dado Muted, mas ele já foi retirado e solucionado...

Mas ainda me preocupo com punições injustas e qualquer outra injustiça causada por parte de quem deveria ser correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Obito Raider disse:

A generalização que Staff nenhum presta é como a sociedade acha do policial, creio que tem staff de certos mundos que tem que ser reciclada ( do cabeça até o help ), mas o poste a cima foi sobre desbanir quem foi banido (com uso de programas ilegais dentre outros) não com o fato que aconteceu de delet de post e tudo mais, acho que o que ocorreu foi verificado e não tinha necessidade do post está lá (creio eu).

E outra pode ter certeza ladrão vai ter sempre no jogo, staff que não presta também e principalmente kids que acham que vai se dar bem usando programas ilegais, voltando ao assunto da staff cabe a ADM verificar,isso com certeza acontece e vão continuar visando o lucro porque o mundo é assim,dinheiro é vida.

Vai fazer o que ? continuar jogando? ou parar de vez, fica no jogo quem quer. No Brasil tem ladrão em todo canto,nem por isso vou pros USA.

 Obs: Não estou defendendo Staff alminha ruim nem ladrãozin com hacker, pra mim tudo é a mesma coisa, mas ta feio esse chororó. 

Em algumas partes concordo com você, sobre o delete do post, tinha necessidade sim, eles reportaram no mundos deles, GM começou a ignorar, foi no Facebook e só depois 3 dias o GM colocou as provas, depois vem aqui apresenta as provas e as provas que invalidam o que o GM usou como prova, e a melhor coisa é o delete do post?

Ué?, tem algo de erra nisso, por que nem ao menos falaram o motivo do delete do post? "decisão dos administradores", que sempre ficam do lado dos seus amigos GM?

No  mundo que jogo, apenas 2 staff pra min são ótimos e que fazem o trabalho bem feito, o resto é pra defender amigo difamador e que quebra diversas regras no GC, pode parecer generalizado, mais tem diversos da staff que acho que eu acho faz o seu trabalho bem feito, ate aqui no fórum vejo staff trabalhando pro game ficar organizado como  TheMigna, Tutor Jhon, Limão OTP, Nacholino e alguns que não lembro.

Sobre os ladrões eu achava que qualquer "Tentativa de roubar" já deveria ter uma punição, principalmente aqueles que dizem e se orgulham de dizer isso, mais nada é feito contra isso, transformando isso em algo bonito e que pode ser feito.

Como eu disse, "os BOT de level alto não fica AFK", e no próprio grupo do facebook eles comentam sobre isso como se não fosse ilegal, tinha ate GM no meio disso.

E não espero que eles coloquem essa de "desban" pois afinal qual sugestão do fórum foi ouvida ate hoje? se foi, alteraram tanta coisa na sugestão que nem era a ideia principal da sugestão dada aqui.

E respondendo a sua pergunta, agora que fiz pesadelo, o desanimo tomou conta, ultimamente não fico nem 1 hora online no game, pois lembro o que fizeram e que podem fazer quando quiser e com quem eles quiserem. Se o OTP não pune os ladrões, vou pro game que dificulta roubos como colocar senha em Locker e a troca de email demora 1'5 dias e ainda em 2 em 2 dias ficam notificando no seu email que haverá uma troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BlueBlack disse:

O Ban não foi mudado (mudar de 30 dias para 5), mas foi retirado após uns 5/6 dias que passaram, o dia pode ser um desses 2 porque ele pode ter sido retirado em uma hora que eu não logo no jogo. Não achei justo o ban aplicado logo de imediato, porque poderiam ter dado Muted, mas ele já foi retirado e solucionado...

Mas ainda me preocupo com punições injustas e qualquer outra injustiça causada por parte de quem deveria ser correto.

Se não houvesse fórum, sua conta teria o mesmo fim da minha em 2014.

E ainda bem que removeram, só uma dica, não fica no GC, isso vai evitar muitos ban errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Uille Lima disse:

É pow, vamos abrir todas as prisões, libertar todo mundo, uma segunda chance, uma segunda chance de roubar, usar ElfBot, dentre outros delitos, melhor ideia do mundo, mas e aí ? Você é zé dorguinha ou só aviãozinho ? 

OT pokémon não pune de verdade, BOT deveria tomar ban de IP.

Você é do grupo e sabe do que estou falando, players discutindo sobre bot como se fosse nada.

Ban por roubo? me mostra um banimento por roubo.

Agora lista pra min quais os outros delitos?

Ofensa em quem é intocável?. Chamo Help que da ks de noob, e ele se sentir ofendido pode dar ban, iguais a uns casos aqui que teve no fórum.

Ban por nick ilegal? já vi player chega ao nível 200, e do nada a staff decidir que o nick dele é ilegal, o cara upou sempre free, acha mesmo que ele tem money pra trocar o nick em 5 dias? e se for alguém que não pode ir no banco sozinho e depende do responsável, mais o cara é ignorante e acha que doar é burrice, o que fazer?

Levar Deletion por spam sendo que existe o muted?

Eu mesmo perdi uma acc assim, mudam os sistemas sem avisos. No passado não abria os canais sozinho, de repente do nada começa a abrir e no mesmo dia que isso acontece eu levei deletion, sendo que só tinha tomado 2 bans de 5 dias.

Como eu disse podiam colocar desban de 100 reais, mais isso nunca vai acontecer, afinal que sugestão do fórum foi ouvida ate hoje?

Acho que geral daqui devia perceber que a staff não coloca em pratica nada do que é pedido aqui. A única coisa que é ouvida no fórum e report de bugs, o resto é ignorado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

OT pokémon não pune de verdade, BOT deveria tomar ban de IP.

Você é do grupo e sabe do que estou falando, players discutindo sobre bot como se fosse nada.

Ban por roubo? me mostra um banimento por roubo.

Agora lista pra min quais os outros delitos?

Ofensa em quem é intocável?. Chamo Help que da ks de noob, e ele se sentir ofendido pode dar ban, iguais a uns casos aqui que teve no fórum.

Ban por nick ilegal? já vi player chega ao nível 200, e do nada a staff decidir que o nick dele é ilegal, o cara upou sempre free, acha mesmo que ele tem money pra trocar o nick em 5 dias? e se for alguém que não pode ir no banco sozinho e depende do responsável, mais o cara é ignorante e acha que doar é burrice, o que fazer?

Levar Deletion por spam sendo que existe o muted?

Eu mesmo perdi uma acc assim, mudam os sistemas sem avisos. No passado não abria os canais sozinho, de repente do nada começa a abrir e no mesmo dia que isso acontece eu levei deletion, sendo que só tinha tomado 2 bans de 5 dias.

Como eu disse podiam colocar desban de 100 reais, mais isso nunca vai acontecer, afinal que sugestão do fórum foi ouvida ate hoje?

Acho que geral daqui devia perceber que a staff não coloca em pratica nada do que é pedido aqui. A única coisa que é ouvida no fórum e report de bugs, o resto é ignorado.

 

 

 

 

Ban IP tem falha, ouvi falar que basta reiniciar o roteador ou algo assim que isso é resolvido :/  as coisas estão uma merda, parece GTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Uille Lima disse:

Ban IP tem falha, ouvi falar que basta reiniciar o roteador ou algo assim que isso é resolvido :/  as coisas estão uma merda, parece GTA !

Na verdade o que reseta no roteador, é o IP distribuído que o Roteador cria pra identificar cada computador conectado nele.

Ex: 192.168.0.5 --> Todos os roteador que pego tem o começo assim, e só nos últimos números mudam.

Uma vez tomei ban de IP num server Tibia, e o computador do meu irmão também não consegui acessar o server.

Pois o IP que é mostrado pros GM e ADM é o mesmo que quando você procura no Google "My IP"

E normalmente o numero começa com 177.***.***.*** e assim vai, pode fazer o teste com mais de uma computador conectado no roteador, nos sites que mostram IP, não importa o pc ou celular, se estiver usando o mesmo roteador, o IP é o mesmo.

Já no caso de mudar IP, teria que pagar um Host VPN, pois normalmente isso que muda o IP do PC todo.

Mais nem todo mundo tem conhecimento disso, e ainda teria que investir um pequeno capital pra poder fazer isso.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Na verdade o que reseta no roteador, é o IP distribuído que o Roteador cria pra identificar cada computador conectado nele.

Ex: 192.168.0.5 --> Todos os roteador que pego tem o começo assim, e só nos últimos números mudam.

Uma vez tomei ban de IP num server Tibia, e o computador do meu irmão também não consegui acessar o server.

Pois o IP que é mostrado pros GM e ADM é o mesmo que quando você procura no Google "My IP"

E normalmente o numero começa com 177.***.***.*** e assim vai, pode fazer o teste com mais de uma computador conectado no roteador, nos sites que mostram IP, não importa o pc ou celular, se estiver usando o mesmo roteador, o IP é o mesmo.

Já no caso de mudar IP, teria que pagar um Host VPN, pois normalmente isso que muda o IP do PC todo.

Mais nem todo mundo tem conhecimento disso, e ainda teria que investir um pequeno capital pra poder fazer isso.

Eu não sei muito sobre isso, mas sei que o pessoal faz :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Eu não sei muito sobre isso, mas sei que o pessoal faz :/ 

É complicado umas coisas mesmo.

Mais muitos usam bot em fake, e sempre que é banido em uma account, eles simplesmente fazem outra pra continuar no uso do BOT.

Normalmente fazem isso pra ficar pegando boost stone e addon box, não acha estranho alguns players terem mais de 20 accounts fakes no 150?

Dai fica a pergunta, por que apenas banimento pra uso de bot? por que não ban de IP?

A resposta é simples, menos jogadores irão jogar, e menos capital entra no game. Se o capital importa tanto assim, por que não colocar mais coisas interessantes no SHOP?

Desban já é um bom começo, e poderiam ir dobrando o preço cada vez que a conta fosse deletada, por exemplo, foi deletado uma vez, o desban é 150 reias, a segunda é 300 reais, e assim vai, dai eu queria ver alguém querer ficar quebrando as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

É complicado umas coisas mesmo.

Mais muitos usam bot em fake, e sempre que é banido em uma account, eles simplesmente fazem outra pra continuar no uso do BOT.

Normalmente fazem isso pra ficar pegando boost stone e addon box, não acha estranho alguns players terem mais de 20 accounts fakes no 150?

Dai fica a pergunta, por que apenas banimento pra uso de bot? por que não ban de IP?

A resposta é simples, menos jogadores irão jogar, e menos capital entra no game. Se o capital importa tanto assim, por que não colocar mais coisas interessantes no SHOP?

Desban já é um bom começo, e poderiam ir dobrando o preço cada vez que a conta fosse deletada, por exemplo, foi deletado uma vez, o desban é 150 reias, a segunda é 300 reais, e assim vai, dai eu queria ver alguém querer ficar quebrando as regras.

Se o cara comete erros dentro do jogo para conseguir coisas, vai assaltar gente na rua para ter grana para ser " solto " ingame xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uille Lima disse:

Se o cara comete erros dentro do jogo para conseguir coisas, vai assaltar gente na rua para ter grana para ser " solto " ingame xD

Já vi muitos doarem acima de 200 reais no game, não é todos que são idiotas de trocar a sua liberdade da vida real pra ter um liberdade "Temporária" no game, afinal quem impede da administração de mudar os dados dos jogadores?, afinal "todas as contas são propriedades dos administradores".

E também o que importa pros administradores é o dinheiro, e não saber como os jogadores conseguem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joshuadi disse:

Eu já vi sugestões aceitas do fórum , que me lembre o próprio tutorial do início é uma.

Ate hoje não vi nenhuma, e vamos ser francos, o tutorial do começo tem em um game que o OTP vive se inspirando, ate a explicação é igual. Não vou ficar espantado se do nada o OTP passar a ter "profissões", afinal já teve essa sugestão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...