Ir para conteúdo

Heal Pulse no PVP !


Uille Lima

Recommended Posts

Eu passei um tempo tentando chegar a uma ideia do que poderia melhorar a forma de PVP do OTPokémon pois essa coisa de ficar correndo o tempo todo é bem ridícula, eu estava analisando quais eram os motivos pelos quais os Players corriam dos adversários dentro do PVP.

Quando o Heal Pulse [Healareaé usado ...

Captura de Tela (136).pngtrdsdfghjytr.png

Ele simplesmente cura qualquer um que for pego pelo mesmo, independente de amigo ou inimigo.

Minha sugestão para isso é:

Heal Pulse curar apenas você e seus aliados que estão em PT, isso ajudaria muito na forma de batalhar em PVP, diminuindo a necessidade de ficar correndo tanto, pois isso é ridículo, bater e correr, acho que isso estraga o PVP, já tem muita fuga das batalhas originais dentro do game, isso é o pior de tudo nela. Ainda tem problemas como Cooldown curto e atraso entre Cooldowns mas isso é outra coisa que espero que seja resolvido depois do GRANDE UPDATE ! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Isso é o que o ataque faz... ( ._.)

Eu entendo isso mas o OTPokémon foge de mais do foco principal do que é uma batalha Pokémon e o modo de batalha atual é bem sem noção, essa é uma das coisas que podem beneficiar isso, creio que isso ajudaria no PVP atual, mas queria que esse PVP mudasse, ou ao menos houvesse outra opção, existe o NPC e tudo mais que tem batalhas Pokémon sem morte do char mas pode recolher o Pokémon, isso é uma coisa ridícula de mais também, essa troca rápida de Pokémon, deveria haver uma opção para poder batalhar em qualquer lugar e sem essa coisa de soltar o Pokémon e ficar trocando e trocando, uma batalha limpa entre 1x1 até a queda e troca, em qualquer lugar, simplesmente assim, quem quisesse uma que pudesse matar o player, era só ir nas arenas de sangue, que deveriam se chamar assim, porque Pokémon + Assassinato de Player ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Uille Lima disse:

Eu entendo isso mas o OTPokémon foge de mais do foco principal do que é uma batalha Pokémon e o modo de batalha atual é bem sem noção, essa é uma das coisas que podem beneficiar isso, creio que isso ajudaria no PVP atual, mas queria que esse PVP mudasse, ou ao menos houvesse outra opção, existe o NPC e tudo mais que tem batalhas Pokémon sem morte do char mas pode recolher o Pokémon, isso é uma coisa ridícula de mais também, essa troca rápida de Pokémon, deveria haver uma opção para poder batalhar em qualquer lugar e sem essa coisa de soltar o Pokémon e ficar trocando e trocando, uma batalha limpa entre 1x1 até a queda e troca, em qualquer lugar, simplesmente assim, quem quisesse uma que pudesse matar o player, era só ir nas arenas de sangue, que deveriam se chamar assim, porque Pokémon + Assassinato de Player ...

Mano, faz mais sentido o Heal Pulse curar na área, afinal, é a mesma lógica de um Doduo não tomar dano de Earthquake... WTF?
kkkkkkkkkkkkkkkkk Arenas de Sangue '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me pergunto por que você joga otp.

Tem um game que tem tudo que  você quer, e ainda tem várias coisas do anime e do game original.

Mais como é difícil lá, primeiro pega um Level bom aqui, os pokémon raros, e começa a querer que dificulta pros outros jogadores não terem o que você tem.

Vamos ser sinceros, o Heal Pulse não cura o status do pokémon que utiliza a habilidade, ele apenas cura os pokémon dos aliados tanto dos Adversários.

Querer que apenas cure no PT, tiraria a graça do X1, pois quem nunca teve seu pokémon curado no torneio, por alguém que não presta atenção no que faz.

Pro x1 ser igual do anime, teria que tirar essa área gigante do pvp, e colocar arenas pequenas. Iguais aquelas que fica perto do NPC Bertolucci.

Pra evitar o core core, bastaria fazer o jogador não sair daquele local enquanto estivesse em batalha com outro jogador.

Mais algo me diz que esse Balanceamento sem data prevista, vai mudar muita coisa, e vai deixar ainda mais igual à aquele game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 6:55 AM, Siimom disse:

Ainda me pergunto por que você joga otp.

Tem um game que tem tudo que  você quer, e ainda tem várias coisas do anime e do game original.

Mais como é difícil lá, primeiro pega um Level bom aqui, os pokémon raros, e começa a querer que dificulta pros outros jogadores não terem o que você tem.

Vamos ser sinceros, o Heal Pulse não cura o status do pokémon que utiliza a habilidade, ele apenas cura os pokémon dos aliados tanto dos Adversários.

Querer que apenas cure no PT, tiraria a graça do X1, pois quem nunca teve seu pokémon curado no torneio, por alguém que não presta atenção no que faz.

Pro x1 ser igual do anime, teria que tirar essa área gigante do pvp, e colocar arenas pequenas. Iguais aquelas que fica perto do NPC Bertolucci.

Pra evitar o core core, bastaria fazer o jogador não sair daquele local enquanto estivesse em batalha com outro jogador.

Mais algo me diz que esse Balanceamento sem data prevista, vai mudar muita coisa, e vai deixar ainda mais igual à aquele game.

Eu gosto do OTPokémon, tenho uma história nele, o jogo do qual você fala me dá nojo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Uille Lima disse:

Eu gosto do OTPokémon, tenho uma história nele, o jogo do qual você fala me dá nojo !

 

Comece a se preocupar, pois essa Atualização vai colocar muita coisa daquele game no OTP. Afinal por que colocar Roupas de Clans no OTP, sendo que ele não usa sistema de Clan? é isso já me preocupa.

Vejo que muito Cloodown vai ficar alto igual daquele game.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Siimom disse:

 

Comece a se preocupar, pois essa Atualização vai colocar muita coisa daquele game no OTP. Afinal por que colocar Roupas de Clans no OTP, sendo que ele não usa sistema de Clan? é isso já me preocupa.

Vejo que muito Cloodown vai ficar alto igual daquele game.

O OTPokémon não vai estragar da mesma forma, com movimentos errados, tipos errados, portais para outras dimensões, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

O OTPokémon não vai estragar da mesma forma, com movimentos errados, tipos errados, portais para outras dimensões, etc.

kk será?

Você esqueceu do que o Beaver disse do Togekiss? ele terá cura mesmo não tendo essa habilidade, fazendo ele ter uma habilidade errada.

Há não ser que ele está levando em consideração que o HP faz parte dos Status, e decidiu que o Heal Bell funcione como um Heal Pulse.

Movimentos errados e tipos errados é marca de poketibia, ate hoje não fico impressionado quando vou pra outro e vejo tudo errado.

portais para outras dimensões pelo que sei, é de alguns pokémon do tipo ghost, lá é mais baseado no anime do que do game, e vemos que no anime existe filler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

kk será?

Você esqueceu do que o Beaver disse do Togekiss? ele terá cura mesmo não tendo essa habilidade, fazendo ele ter uma habilidade errada.

Há não ser que ele está levando em consideração que o HP faz parte dos Status, e decidiu que o Heal Bell funcione como um Heal Pulse.

Movimentos errados e tipos errados é marca de poketibia, ate hoje não fico impressionado quando vou pra outro e vejo tudo errado.

portais para outras dimensões pelo que sei, é de alguns pokémon do tipo ghost, lá é mais baseado no anime do que do game, e vemos que no anime existe filler.

Se ele pecar apenas para adular o Togekiss não vai dar nada que preste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atual modo de PvP é bom, me lembra as War do Tibia e.e
O que pode fazer é adicionar (e não substituir) esse modo de PvP que você citou em um tópico já, onde os players ficam em uma arena pequena e sem poder se mover, os pokemon não podem voltar para a ball... Seria interessante também poder mover o pokemon com as setas, igual os ginásios atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ainda acho que a ideia deveria ser repensada, assim como não curamos os Pokémon selvagem com o Heal Pulse, se trata de um rival no PVP, assim como seu Pokémon não causa dano no char com Pokémon para fora ou para o próprio treinador. Heal Pulse curar apenas o usuário e seus aliados do PT.

@TheMigna, tem algo a dizer sobre ? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...