Ir para conteúdo

Megas Evoluções + Trocas entre Mundos


darkraijr

Recommended Posts

•Megas Evoluções: Bom galera, eu gostaria muito que o otPokemon adiciona-se Megas Evoluções no jogo, poderia funcionar de uma certa maneira: Eles poderiam adicionar Quest que você poderia necessitar de tal coisa e ser level no mínimo 150+ e ter que ser VIP para poder fazer a Quest e o prêmio seria no caso uma Mega Stone você ganharia na sorte qualquer Mega Stone, por exemplo, Ampharosite!

•Trocas entre Mundos: Vamos falar sobre um assunto que mim intriga muito. Que é a troca entre mundos, deveria ter isso desde o início do jogo, não assim que lançou, mais deveria ter. Como o GM Beaver falou, segundo ele, "os itens mais raro achado nos mundos iria perder raridade ao trocar por outro mundo" cara, eu necessito desse sistema de troca velho, eu tenho uma conta no Red e nessa conta tem o Pokémon que eu mais quero, Metagross, só que eu jogo mais no Blue e queria transferir o Metagross para a minha conta do Blue, que é o personagem Daynon só que não dá. Então esse sistema de troca entre mundos, iria bater muito certo na minha opinião. Foi isso galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Mega Evoluções - Gostei da ideia sobre ter uma Quest para conseguir uma Mega Stone, ser nível 150 ou mais para possui um Pokémon na forma Mega e etc. No entanto, acredito que essa função não foi colocada ainda porque a Mega evolução só surgiu na sexta geração de Pokémon, e o OTPokémon ainda vai entrar na quinta geração de Pokémon.

 

Trocas entre Mundos - Não sou a favor a isso não. É legal? É! Mas incentiva a trapaça. Exemplo: Fazer Quests de Stones mais de uma vez e assim perdendo o valor de uma Stone, Pokémon perdendo valor e raridade, Players homens que disfarçam sendo mulher no jogo para conseguir alguma vantagem, etcs.

Essa sua situação também aconteceu comigo, porém de um jeito diferente, o meu amigo tinha esquecido da conta do OT Pokémon e ele ficou super chateado por que teria que começar de novo, então, eu decidi criar uma outra conta para ele não se sentir tão mal. O que aconteceu é que deixei a conta nova muito mais forte que a minha antiga, porém, na minha conta antiga tinha os Pokémon que eu gostava, como: Arcanine, Joteon, Clefable, Pikachu entre outros, a única coisa que fiz para resolver esse problema foi recapturar tudo de novo. :) Fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo desanimar não irmão mas acho que não vai rolar essa troca de mundo.

Eu nao lembro muito bem quem da staff respondeu essa pergunta, mas a resposta foi mais ou menos assim:

Troca de mundos? Ja tentamos de tudo para que fosse possivel mas não vai da, existia muitos bugs com relação a troca de mundos então isso não vai existir.

 

Nao sei se no futuro eles consigam fazer e talz, mas se não me engano a troca de mundos ja foi uma ideia e já foi descartada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...