Ir para conteúdo

Staff Não pode Upar


Spiral Red

Recommended Posts

Bom,Esta é apenas uma sugestão:

Bom,Como todos sabem,Existe tutores lvl's 600 por ai em certos mundo..e que tal colocarem uma nova regra?Do tipo,Viro Staff Não pode mais upar,Por que vejo tutores/Help's Upando,Sim isso mesmo,ou até mesmo me dando ks....Que tal colocar uma regra onde não possa mais upar?Se For pego upando,Perde o cargo?Seria ótimo!Pois pareçe que preferem upar desde caçar Bot's..

Tenso..

Bom Espero que Aceitem está sugestão ao game,Pois é chato ver Membro Da Staff Dando ks.

Obrigado pela Atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutores, só entram no game para fazer o trabalho e talvez upar oque já é dificultado quando se é da staff, tirar a liberdade de upar, não teria mais sentido logar no jogo por que somente responder chats, convenhamos é chato! quanto ao Ks não é proibido de que adiantaria tutor n poder te dar Ks mas ai vem um player e te dê Ks? daria na mesma, então sua sugestão não tem cabimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Niklaus disse:

Tutores, só entram no game para fazer o trabalho e talvez upar oque já é dificultado quando se é da staff, tirar a liberdade de upar, não teria mais sentido logar no jogo por que somente responder chats, convenhamos é chato! quanto ao Ks não é proibido de que adiantaria tutor n poder te dar Ks mas ai vem um player e te dê Ks? daria na mesma, então sua sugestão não tem cabimento.

Oque é legal,Ver Tutores upando Desde Procurando Bot,Acho Errado isso,Conversei com um player da antiga e ele disse que em um certo mundo tinha esta regra.porém foi se acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior Machado disse:

Tutor nao é ilegal upar isso pra mim se chama choro por que tomou ks e fica chorando :S

Não recebo ks,Eu do :P

2 horas atrás, Limão Otp disse:

Tanto HELP quanto TUTOR, são players normais que nem você, "quer proibir um staff de upar apenas porque ele não vai caçar bot?"

A Função de um Tutor/Help não é caçar bot, e sim cuidar dos canais, ou seja é decisão dele ir upar ou não, "ks" qualquer um pode da em você.

Estranho é que tutor na myst leva dano de fogo msm com poke para fora,ou seja,Já está praticamente está regra

1 hora atrás, Joshuadi disse:

Se essa regra fosse colocada seria melhor começarem a pagar pelo serviço de moderador , porque estar em um jogo e não poder jogar, e só ficar com a parte do trabalho seria desmotivante, pra uma pessoa não remunerada.

é Simples,Coloquem GM's No mundo (Que não use Abuse Power e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso só devia ser imposto aos Tutores, eles já tomam dano com o pokémon pra fora mesmo.

A maioria de Tutores nem vai pra pesadelo pois morrem sempre que entram.

Help só devia ajudar o Tutor e ate poderiam upar. Já Tutor pra min devia focar mais no cargo, mais caso isso fosse aplicado, deveria colocar mais comandos pra eles.

Pois todos sabem que GM não upa, mais todo mundo quer ser GM, por ter um grande poder dentro do game.

2 horas atrás, Junior Machado disse:

Tutor nao é ilegal upar isso pra mim se chama choro por que tomou ks e fica chorando :S

kk Quando Spiral toma ks, é por que eu não jogo mais, e no Green todos sabem o que eu e o Spiral fazemos com quem se acha o kszeiro.

Ele apenas fez esse post por saber de algo que acontecia no Blue.

O lado bom dessa proposta é que diminuiria a quantidade de gente querendo ser da staff, pois já teve post aqui, de Help dando ks e dando ban por ofensa, só por que o player chamou ele de noob.

Mais né, tem que ser da staff e upar sozinho na hunt pois se chamar de noob já sabe né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff esta no jogo para ajudar os jogadores em suas duvidas e algumas outras coisas, eles são jogadores normal assim como você, então eles tem total direito de upar e dar ks (até por que ks não é ilegal) e os staff's ajuda por livre vontade sem ganhar nada para estar lá, então por que tirar seu Up e seus passa-tempo? e pense comigo se ele é staff e te da ks e perde cargo por isso ele ira continuar com char e vai te dar ks com ou sem cargo pois ele quer upar... Então não tem sentido isso, e por isso estarei fechando o tópico espero que tenha entendido, caso não,  pode estar mandando mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...