Ir para conteúdo

Muito a discutir ...


Uille Lima

Recommended Posts

 Bem, o que tenho a dizer sobre a Pesadelo inicialmente ... Não vejo lógica naquela quest, uma quest que é preciso ficar entrando e saindo por horas para ser completada, esta quest tem estrutura de missões de games que já joguei, ou seja, passa pelos obstáculos e depois enfrenta APENAS O CHEFÃO, ou seja, não faz sentido tantos Nightmare na sala final, é simplesmente ridículo, eu vi muitos comentando faz tempo sobre eles invadirem o portal para a sala final e que isso era um bug que iria ser corrigido e deduzi que, se sim, seria corrigido neste big update ou algo assim. Eu sugiro que apenas o DARKRAI seja o objetivo de derrota da sala final, sem nenhum Nightmare, eu tenho certeza que todos os Players que possuem um Togekiss e que estão lendo isso e não estão gostando, pensando: A que eu paguei muito no Togekiss e não quero perder grana apoiando sua ideia ... Pois é né, quando a quest bugou duas vezes e os Darkrai de forma geral só beliscavam, neguinho soube ir lá com conta level baixo e fazer a quest, quando desbugou, vendeu os prêmios a preço de um rim, eu mesmo comprei TogekissWeavileDusknoirSpiritombLucario Mismagius, todos eles absurdamente caros, quando os Addon Box chegaram em duas quests, uma delas tinha como prêmio a Cursed Souls, que era o absurdo por ser da Pesadelo mas caiu de preço em 90% nos primeiros dias, eu era o único a ter Weavile Mismagius no White, haviam apenas 2 Lucarios Machos 2 Honchkrows lá também, gastei 500K com todos eles e 90% disso tudo foi o que perdi, não me importo mais com isso, não posso fazer nada a respeito, só quero o jogo mais justo possível e a Pesadelo é uma das coisas que atrapalham, a diferença de preços de Pokémon que tem suas posições semelhantes é absurda, quests difíceis por levar tempo é uma coisa, mas essa daí até o SUICIDE SQUAD recusa :/ se ela não fosse tão impossível, eu estaria com level 400 + e meu FISH em 100 +, mas morri centenas de vezes lá dentro ...

491.gif491.gif491.gif491.gif491.gif491.gif

 

 Sobre o Togekiss, eu dei uma pesquisada nas suas habilidades e vi que possui vários movimentos de cura como Roost, Drain Punch, dentre outras, alguma será adicionada a ele ou vocês vão seguir sem fidelidade apenas com Togekiss para adular os Players que ficam chorando horrores por ele ? Creio eu que é o fim do Togekiss como Healler mas existem muitas opções futuras, basta saber quais são e se adaptarem.

468.gif

 

 Todos os Pokémon capazes de aprender a habilidade Heal Pulse em suas últimas formas evolutivas ...

Level UP

080.gif 199.gif 242.gif 282.gif 358.gif 448.gif 475.gif 531.gif 594.gif 

 

Breeding

036.gif 040.gif 154.gif 370.gif 421.gif 576.gif

 

 Espero muito que seja revelado respawn do Gible, isso de poucos descobrindo o respawn, faz com que os primeiros que acharem lucrem horrores diante de tal oportunidade, quanto mais forçar os players a dar valor a coisas não tão úteis, mais o jogo se torna algo desinteressante por este ponto...

 443.gif444.gif445.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...