Ir para conteúdo

transformar stones em candies


Winter Rain

Recommended Posts

A ideia é simples: Poderia ter um npc que te desse de 1 a 10 candies se você desse uma stone a ele, a quantidade de candies dependeria da sorte e da stone dada.

Cada candie poderia ser dado ao pokemon e ele ganharia uma quantidade de exp, o valor dependeria da sorte e do nível, pokemons de nível menor ganhariam mais e os de nível maior ganhariam menos.

Penso que os valores em exp poderiam ser tais que 1000 candies fizessem um pokemon ir do nível 1 ao 100 considerando o valor de 1250k de xp pro lvl 100.

Editado por Winter Rain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Winter Rain disse:

A ideia é simples: Poderia ter um npc que te desse de 1 a 10 candies se você desse uma stone a ele, a quantidade de candies dependeria da sorte e da stone dada.

Cada candie poderia ser dado ao pokemon e ele ganharia uma quantidade de exp, o valor dependeria da sorte e do nível, pokemons de nível menor ganhariam mais e os de nível maior ganhariam menos.

Penso que os valores em exp poderiam ser tais que 1000 candies fizessem um pokemon ir do nível 1 ao 100 considerando o valor de 1250k de xp pro lvl 100.

NÃO NÃO NÃOOOOO!!!! Não quero ser estraga prazer, mas o que estragaria o game é sua ideia! Algo para dar xp que seria bom no jogo é SOMENTE um Day Care (na minha opinião, claro). Por quê? Simples, EXISTE UMA COISA CHAMADA HIGH LEVEL, E ELES TEM MUITA STONEEE E FICARIAM AINDA MAIS RICOS E O JOGO FICARIA AINDA MAIS DIFICIL PORQUE EU QUERO FAZER A SHEDINJA!
 Sem falar que o tempo que pode ser perdido fazendo sua sugestão pode ser feito um sistema novo de boost ataque, novas ilhas, conserto de bugs, melhorias nos envolvimentos nas quest, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Enel disse:

NÃO NÃO NÃOOOOO!!!! Não quero ser estraga prazer, mas o que estragaria o game é sua ideia! Algo para dar xp que seria bom no jogo é SOMENTE um Day Care (na minha opinião, claro). Por quê? Simples, EXISTE UMA COISA CHAMADA HIGH LEVEL, E ELES TEM MUITA STONEEE E FICARIAM AINDA MAIS RICOS E O JOGO FICARIA AINDA MAIS DIFICIL PORQUE EU QUERO FAZER A SHEDINJA!
 Sem falar que o tempo que pode ser perdido fazendo sua sugestão pode ser feito um sistema novo de boost ataque, novas ilhas, conserto de bugs, melhorias nos envolvimentos nas quest, etc...

Não porque stones tem um valor no npc, se 1 stone de 20hds der em média 4 candies, vão precisar de 250 stones para fazer os 1000 candies do pokemon no nível 100, o que dá um total de 5k em stones pra fazer esse up. E tipo, a quantidade de candies pode ser menor, deixando um valor médio de até 10k pra fazer esse up, a quantidade que eu citei foi só uma sugestão porque eu acho que 5k está de bom tamanho, até porque esse esquema valorizaria bastante as stones e não sairia só por 5k pro cara que quisesse fazer(mas 5k pode ser um valor baixo mesmo, poderia ser um número menor de candies por stone ou uma quantidade menor de exp por candie).

O cara que é rico já compra pokemon no lvl 100 se ele quiser, a mudança real pro jogo seria que você conseguiria ter aquele pokemon difícil de treinar no nível 100 e não apenas os fáceis tipos a blissey, metagross, tropius, etc, etc.

Editado por Winter Rain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Enel disse:

NÃO NÃO NÃOOOOO!!!! Não quero ser estraga prazer, mas o que estragaria o game é sua ideia! Algo para dar xp que seria bom no jogo é SOMENTE um Day Care (na minha opinião, claro). Por quê? Simples, EXISTE UMA COISA CHAMADA HIGH LEVEL, E ELES TEM MUITA STONEEE E FICARIAM AINDA MAIS RICOS E O JOGO FICARIA AINDA MAIS DIFICIL PORQUE EU QUERO FAZER A SHEDINJA!
 Sem falar que o tempo que pode ser perdido fazendo sua sugestão pode ser feito um sistema novo de boost ataque, novas ilhas, conserto de bugs, melhorias nos envolvimentos nas quest, etc...

Fora as fakes que da pra fazer pra pegar stones kk.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Winter Rain disse:

mudança real pro jogo seria que você conseguiria ter aquele pokemon difícil de treinar no nível 100 e não apenas os fáceis tipos a blissey, metagross, tropius, etc, etc.

SIM! E jogar todo o trabalho que o Spiral teve no LIXO! EU PODERIA TER UM DITTO QUE É IMPOSSIVEL DE UPAR NO LVL 100 E VENDER PELO TRIPLO E REPETIR O PROCESSO ENQUANTO QUEM REALMENTE UPA O POKEMON É MUITO PREJUDICADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

SIM! E jogar todo o trabalho que o Spiral teve no LIXO! EU PODERIA TER UM DITTO QUE É IMPOSSIVEL DE UPAR NO LVL 100 E VENDER PELO TRIPLO E REPETIR O PROCESSO ENQUANTO QUEM REALMENTE UPA O POKEMON É MUITO PREJUDICADO

Espero Que essa Ideia Não seja Aceita,Pois...Quem tem um pokémon Hard de upar pro 100 igual eu e a voir vai sair mt prejudicado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Spiral Red disse:

Espero Que essa Ideia Não seja Aceita,Pois...Quem tem um pokémon Hard de upar pro 100 igual eu e a voir vai sair mt prejudicado =/

O balanceamento vai fazer isso também, pois muitos pokémon vão ganhar mais força e ataques justos pra eles.

E vai ficar mais fácil upar, principalmente o Gardevoir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um post já tinha dado a ideia do Rare Candy (doces), ainda acho que é uma ótima sugestão...no DS esse item é muito raro e sua utilidade é boa até demais, creio que isso não iria prejudicar o jogo em nada, tem itens de montão no mundo pokemon isso daria varias quest's principalmente pra Candy, acho que comprando muito barato a NPC's a essência de UPAR iria acabar, aé sim iria morga o jogo.

Editado por Obito Raider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão daora...
Existem pokemon que se destacam mais no UP (como: Roserade, Metagross etc...) por ter ataques fortes de area que facilitam o trabalho de upar lvl 100
Mas também existem aqueles que são mais para o PVP (como: Machamp, Absol etc...) com ataques para derrotar apenas 1 pokemon por vez. Isso dificulta o up desses pokemon.

A ideia de conseguir esses itens por meio de stones é boa, mas deixar muito "facil" o up talvez seria algo ruim, e deixar mt difícil não valeria a pena gastar aquela stone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipesouzza disse:

Sugestão daora...
Existem pokemon que se destacam mais no UP (como: Roserade, Metagross etc...) por ter ataques fortes de area que facilitam o trabalho de upar lvl 100
Mas também existem aqueles que são mais para o PVP (como: Machamp, Absol etc...) com ataques para derrotar apenas 1 pokemon por vez. Isso dificulta o up desses pokemon.

A ideia de conseguir esses itens por meio de stones é boa, mas deixar muito "facil" o up talvez seria algo ruim, e deixar mt difícil não valeria a pena gastar aquela stone...

Todo pokémon dá para upar,porém colocar isso de "Candys" é para estragar o Otpokemon,Pois muitos que ralam para upar,vão ser ignorado,uso como exemplo eu mesmo,pois eu upei voir pro 100 atoa? para colocarem candys e eu que se ferre por ter ralado para upar? >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spiral Red disse:

Todo pokémon dá para upar,porém colocar isso de "Candys" é para estragar o Otpokemon,Pois muitos que ralam para upar,vão ser ignorado,uso como exemplo eu mesmo,pois eu upei voir pro 100 atoa? para colocarem candys e eu que se ferre por ter ralado para upar? >.>

Sim, todo pokemon da pra upar, mas como já expliquei, existem pokemon q são mais voltados para o PvP (PlayerXPlayer/PokemonXPokemon) e esses tem mais dificuldade de upar pq os ataques são de causar dano apenas em 1 alvo

Eu já upei Shiny Gengar, Shiny Ditto e Shiny Venusaur level 100 e nem por isso estou reclamando, sei da dificuldade de upar eles e é por isso q esse lance de Candys seria uma boa. 
Como vc mesmo disse foi dificil upar seu Voir pro level 100, vc prefere que TODOS os pokemon do seu team sejam dificil de up como a Voir? Seria algo mt bom saber que vc nao vai precisar passar tanto sufoco pra upar outro pokemon que vc gosta para lvl 100. Pelo que entendi os Candys vao dar apenas uma força para o up, e nao upar o level todo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Spiral Red disse:

Todo pokémon dá para upar,porém colocar isso de "Candys" é para estragar o Otpokemon,Pois muitos que ralam para upar,vão ser ignorado,uso como exemplo eu mesmo,pois eu upei voir pro 100 atoa? para colocarem candys e eu que se ferre por ter ralado para upar? >.>

Óbvio que não, é tudo questão do valor dos candies, a adm pode simplesmente encarecer o up via candies, basta diminuir a quantidade de exp ganha para um valor suficiente pra você gastar 10k ou 20k pra upar do lvl 1 até o 100.

E mais, os candies podem ser programados para serem ruins pra upar um pokemon de lvl alto, desse jeito poderia continuar sendo necessário upar na mão por um tempo pro gasto não ser alto demais.

É tudo uma questão de como é implementado, se você pesar todas essas possibilidades, não tem motivo para não ter um recurso assim no jogo.

Editado por Winter Rain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para usar a ideia de adicionar um item que exista na franquia original, se seja como na franquia original ou parecida, a troca de candies por Stones eu achei até interessante mas essa coisa de sorte e da forma que é usada eu discordo, eu dei uma ideia sobre o uso de Rare Candy em um Post meu, creio ser melhor avaliada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...