Ir para conteúdo

Nova boost stone !!


genival

Recommended Posts

Seria bem interresante que, adicionassem uma nova espécie de boost stone que : ao contrário da boost stone atual, essa boost stone diferente almentasse o ATK do pokemon, pois muitos pokemon têm muito HP mas não têm muito atk (como os pokemon femea). Isso ajudaria muito as pessoas que possuem shiny blissey, shiny jynks,ETC. Ela até poderia se chamar " Boost Atack " e a original de "Boost HP". Daria até para criar uma quest free e uma vip para essa nova boost.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só deixando o pokémon nível 100, já deixa ele forte, fora que o nível do jogador interfere nas força do pokémon, Matei Suicune com Shiny Gardevoir, quando eu tinha minha account Nível 500.

13680934_1065794336845542_7372538160459228097_n.jpg

Essa Boost, tiraria a chance de alguns de vencer torneios, sei que já é injusto, mais deixaria ainda mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem a sua opnião, quem decide isso são os ADM's. A gente so está aqui para dar nosso pontode vista. Essa boost não seria injusta por que se fosse injusto, a boost stone de hp tambem seria injusta. Essa boost que eu falo logicamente se conseguiria em uma quest free e em uma vip igual a boost stone atual. Não é todo player que tem lvl 500+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, genival disse:

Cada um tem a sua opnião, quem decide isso são os ADM's. A gente so está aqui para dar nosso pontode vista. Essa boost não seria injusta por que se fosse injusto, a boost stone de hp tambem seria injusta. Essa boost que eu falo logicamente se conseguiria em uma quest free e em uma vip igual a boost stone atual. Não é todo player que tem lvl 500+

Verdade, não é todo player que é level 500, principalmente eu nesse momento, e sobre a boost stone normal, ela é não é injusta por falhar, imagina se não falha-se?

E quer uma dica sobre os ADM? da uma olhada nas sugestões já feitas, há muitas que são ótimas, e que não seriam injustas, mais eles ainda inventarão algo pra falar que daria beneficio a alguns players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 11:11 AM, genival disse:

Seria bem interresante que, adicionassem uma nova espécie de boost stone que : ao contrário da boost stone atual, essa boost stone diferente almentasse o ATK do pokemon, pois muitos pokemon têm muito HP mas não têm muito atk (como os pokemon femea). Isso ajudaria muito as pessoas que possuem shiny blissey, shiny jynks,ETC. Ela até poderia se chamar " Boost Atack " e a original de "Boost HP". Daria até para criar uma quest free e uma vip para essa nova boost.

 

Já lancei ideia melhor que essa, sinto muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 9:56 PM, Uille Lima disse:

Novas ideias ...

Referente a Habilidades Especiais, creio que não apenas eu, mas muitos querem que todos os Pokémon possuam suas Habilidades Especiais que, na franquia original são capazes de aprender, aqui vai uma lista :

 

 

TELEPORT

tp1.pngtp2.png

 

SURF

surf1.pngsurf2.pngsurf3.pngsurf4.png

 

ROCK SMASH

rm1.pngrm2.pngrm3.pngrm4.pngrm5.pngrm6.pngrm7.pngrm8.png

 

CUT

cut1.pngcut3.pngcut4.pngcut5.png

 

FLY

fly1.pngfly2.pngfly3.png

 

Obviamente eu sei que existem mais Habilidades especiais mas é muito para citar, qualquer dúvida basta procurar mais em [ http://pokemondb.net/ ].

Irei citar Pokémons que poderiam ganhar Ride e seriam legais com ele:

208.png275.png289.png306.png450.png464.pngride.png

...

Irei citar uma lista de shinies que seriam legais que viessem em breve:

122.png128.png189.png272.png275.png291.png292.png334.png338.png346.png389.png392.png395.png409.png429.png430.png461.png466.png467.png469.png473.png475.png477.pngssp.png034.png437.png344.png

...

Voltando ao assunto do FLY ... Acho que seria bem útil se fosse possível usa-lo sobre a água...

...

Bem, dentro do OTPokémon temos a BOOST STONE que aumenta o HP do Pokémon, isso torna os Pokémon Machos a opção principal para uso, dentro do game de Pokémon existem itens que aumentam quase todos os status dos Pokémon, estes itens poderiam ser acrescentados ao OTPokémon no site com sistema semelhante da BOOST mas, sem falhas e com limite de uso e um preço em PONTOS menos amargo, isso mudaria a forma dos players enxergarem os Machos como melhores opções.

Aqui está a lista com os itens:

Bag_HP_Up_Sprite.png HP Up ( HP )

Bag_Protein_Sprite.png Protein ( Attack )

Bag_Iron_Sprite.png Iron ( Defense )

Bag_Calcium_Sprite.png Calcium ( Sp. Attack )

Bag_Zinc_Sprite.png Zinc ( Sp. Defense )

Bag_Carbos_Sprite.png Carbos ( Speed )

O HP Up poderia substituir a BOOST e ter um limite de 15 utilizações. Os outros da lista com limitação a 10. Ainda existe outro item:

Bag_PP_Up_Sprite.png PP Up

No caso, dentro do OTPokémon seria Cooldown UP :) e só poderia ser usado em um Pokémon 3x. Ele reduziria o Cooldown de um Move em 1/6 e não poderia ser usado mais de 1x no mesmo move.

Tem também o Bag_PP_Max_Sprite.png PP Max que poderia funcionar da seguinte forma, ele reduziria o Cooldown de 3 Moves em 1/6 selecionado pelo player.

Sobre o Bag_Rare_Candy_Sprite.png Rare Candy, funcionaria da seguinte forma:

Usado em um Pokémon level:

1 ~ 9 [ +10 leveis ]

10 ~ 19 [ +9 leveis ]

20 ~ 29 [ +8 leveis ]

30 ~ 39 - [ +7 leveis ]

40 ~ 49 - [ +6 leveis ]

50 ~ 59 [ +5 leveis ]

60 ~ 69 [ +4 leveis ]

70 ~ 79 [ +3 leveis ]

80 ~ 89 [ +2 leveis ]

90 ~ 99 [ +1 level ]

 

SEM CHANCES DE FALHAS !!!

cut2.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal até, desculpa pelo nome feio q eu dei kk mas a ideia desse item é Justamente pra aqueles "machistas" que so querem saber de pokemon machos, sendo que nem todo player pode comprar um pokemon macho( como shinys ). Eu so acho errado isso de o tropius e a blissey perderem seu valor por que não possuem atk e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2016 at 4:32 PM, Enel disse:

Não me agrada por eu já ter me acostumado com a Boost, só isso^^

O problema é que você se acostumou com algo inventado apenas pelo game, eu jogo OTPokémon faz muuuito tempo e nunca me acostumei com nada que não é do game original, não só eu, quem é fã de verdade da franquia original também, ta na hora de se acostumar com itens originais e deixar de lado essa coisa de inventar que só ta dando merda :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

O problema é que você se acostumou com algo inventado apenas pelo game, eu jogo OTPokémon faz muuuito tempo e nunca me acostumei com nada que não é do game original, não só eu, quem é fã de verdade da franquia original também, ta na hora de se acostumar com itens originais e deixar de lado essa coisa de inventar que só ta dando merda :/ 

Então pq do otp existir? Se for pra ser 100% original eu compro um 3DS -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Para de choro, não tudo, só a medida do possível ...

A medida do possível? Copiar o máximo possível da franquia original? Então Pokemon GO também deve ter insígnias e ligas? Se liga, Otp só ta evoluindo e não copiando se vc quer que otp seja fiel "a medida do possível" faça seu próprio CópiaTíbia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

A medida do possível? Copiar o máximo possível da franquia original? Então Pokemon GO também deve ter insígnias e ligas? Se liga, Otp só ta evoluindo e não copiando se vc quer que otp seja fiel "a medida do possível" faça seu próprio CópiaTíbia!!!

NÃO É EXATAMENTE COPIAR '' INTELIGÊNCIA '', O GAME É TÍBIA POKÉMON, E NÃO TÍBIAPOKÉDOWN, SE TOCA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

A medida do possível? Copiar o máximo possível da franquia original? Então Pokemon GO também deve ter insígnias e ligas? Se liga, Otp só ta evoluindo e não copiando se vc quer que otp seja fiel "a medida do possível" faça seu próprio CópiaTíbia!!!

Esse monte de jogador lesado que fica correndo pra lá e pra cá que diz que nem de Pokémon gosta é o que você chama de evoluir ? Quando o UPDATE vir, muitos desses serumaninhos parando de jogar, virão players de verdade que gostam de Pokémon de verdade, não corredores aleatórios, me poupe, você nem sabe o que digita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Esse monte de jogador lesado que fica correndo pra lá e pra cá que diz que nem de Pokémon gosta é o que você chama de evoluir ? Quando o UPDATE vir, muitos desses serumaninhos parando de jogar, virão players de verdade que gostam de Pokémon de verdade, não corredores aleatórios, me poupe, você nem sabe o que digita !

Eu não sou esses jogadores. Tanto que se não gostasse de Pokemon jogava um tíbia comum. E hm... n sei oq digito? Deixa eu ver... "A" Opa! Eu apertei no "A" e veio o "A" O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

NÃO É EXATAMENTE COPIAR '' INTELIGÊNCIA '', O GAME É TÍBIA POKÉMON, E NÃO TÍBIAPOKÉDOWN, SE TOCA !!!

Então me diz aí o que seria do Otp se eles aceitassem todos os seus Ctrl+C Ctrl+V sugestões? Nada mais que um Pokemon Generations que um dia já foi bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTPokémon, nem que quisesse, seria igual aos jogos originais, mas o que deveria ser o objetivo é: Pegar o que tem de bom de cada lado e formar algo novo, coisas úteis que ajudassem dentro do game de alguma forma, como o balanceamento, adicionar itens que existem lá que não são injustos ou algo do tipo, aos poucos, não transformar o jogo num jogo totalmente igual ao do '' 3DS '' como dizem vocês ...

Cores Originais nos Shinies, Movimentos existentes na franquia original, diferentes tipos de balls, etc. 

Não existe isso de comprar casas no game original, nem isso de batalhar diretamente em área, essas são as partes boas tíbia, deve ser aproveitado o que tem de bom de ambos os lados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2016 at 1:55 AM, Joshuadi disse:

A minha opinião sobre o otpokemon ser mais parecido com jogos da Nintendo ou não é que, eu não dou a mínima, que seja o que o adm quiser e vamo que vamo. Até porque eu não consideraria que deixa de ser pokemon também se não for idêntico porque game ou anime são totalmente ficcionais, e eu já acompanhei diversas vezes histórias que tem jogos e episódios etc que existe o que é criado pelo diretor e pelos outros que não bate com o que o diretor quer, mas ao mesmo tempo às vezes o diretor se rende e coloca coisas daquela pessoa que ele tinha autorizado no passado. Ou seja, me ater a uma ficção como uma única é algo em que não vejo lógica em um tempo onde todos querem se expandir o máximo possível sua franquias para ganhar mais dinheiro. Então a ficção pura e original já perdeu seu valor e apenas se tem uma pequena essência nos dias de hoje.

Logo mesmo otpokemon não sendo uma franquia Nintendo, em um tempo em que não se é dado mais valor a um  história em que ninguém se mexe, e existe há desvalorização da ficção, por um ponto de vista e de outro até que não dependendo de quem vê. Os universos ampliados e não correspondentes são uma realidade, uma realidade imposta pelo lucro mas uma realidade, e o ot mesmo não sendo lucro da Nintendo ou sendo pensado da Nintendo, pode muito bem porque não alterar coisas já que os próprios donos não se importam no caso a Nintendo. Se bem que não sei se é o caso dela. Mas pode vir a ser nos tempos de hoje.

E logo vejo que querer que uma história ou funções e características do jogo, filme, desenho etc... não sejam modificadas em absolutamente nada, podem soar como conservadoras e fanáticas no tempo de hoje. Repito, não sei se isso chegou a bater a porta da franquia pokemon, mas se não bateu é porque eles tão conservadores demais. Logo me passa uma impressão de que uma pessoa nos tempos atuais que não aceita mudanças soe como um otaku fanático, ou um fã do tipo conservador da série, dai vai de gosto pessoal, também não vou dizer que isso seja ruim .

Em fim, não vejo mal em nenhum modo, porque me ponho como uma pessoa eclética quanto isso, se o beaver querer mudar tudo eu não me importo e se ele querer que pareça um jogo da Nintendo também não me importo, e continuo jogando do mesmo jeito. E sim eu assisto o anime, mas mudanças nos dias de hoje são quase impossíveis de não acontecerem e já me passou esse tempo de fã conservador e de certa forma já me conformei as mudanças em um tempo em que não se importa a essência, mas sim o lucro, tanto é que existem franquias de filme horrorosas as vezes, e que nada tem haver com a obra original e foi feita sim pra lucrar mais.

N entendi nada O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

OTPokémon, nem que quisesse, seria igual aos jogos originais, mas o que deveria ser o objetivo é: Pegar o que tem de bom de cada lado e formar algo novo, coisas úteis que ajudassem dentro do game de alguma forma, como o balanceamento, adicionar itens que existem lá que não são injustos ou algo do tipo, aos poucos, não transformar o jogo num jogo totalmente igual ao do '' 3DS '' como dizem vocês ...

Cores Originais nos Shinies, Movimentos existentes na franquia original, diferentes tipos de balls, etc. 

Não existe isso de comprar casas no game original, nem isso de batalhar diretamente em área, essas são as partes boas tíbia, deve ser aproveitado o que tem de bom de ambos os lados !

Tomara que o Shiny Mamoswine não seja aquele verde escroto, se for eu vendo o meu e compro um Shiny mais bonito.
Ou que pelo menos façam como eu sugeri de fazer addon pra mudar a cor dos shiny, (tipo, o Shiny Metagross é branco mas então houvesse um addon que se vc colocar nele ele fica preto como é agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Enel disse:

Tomara que o Shiny Mamoswine não seja aquele verde escroto, se for eu vendo o meu e compro um Shiny mais bonito.
Ou que pelo menos façam como eu sugeri de fazer addon pra mudar a cor dos shiny, (tipo, o Shiny Metagross é branco mas então houvesse um addon que se vc colocar nele ele fica preto como é agora)

Meus pensamentos referente a estas coisas fakes é que é tudo escroto ! Deixando de seguir o post, perda de tempo discutir com pessoas que pensam de maneira tão ridícula !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Meus pensamentos referente a estas coisas fakes é que é tudo escroto ! Deixando de seguir o post, perda de tempo discutir com pessoas que pensam de maneira tão ridícula !!!

Não existe sugestão ou ponto de vista ruim, existem lados bons e ruins em cada sugestão. Pra avaliar se a sugestão é boa ou ruim você tem que colocar na balança e ver se vai trazer mais benefícios ou malefícios.

Uma hora vai surgir algo ruim na sugestão, nada é perfeito. Até mesmo na atualização do Ditto, que era pra ser uma coisa boa, veio um bug

Agora, Uille Lima disse:

"perda de tempo discutir com pessoas que pensam de maneira tão ridícula !!!"

Você acha que só a sua maneira de pensar é boa? então vamos reservar o campo de sugestões pro Uille copiar e colar tudo da Nintendo

Em 02/11/2016 at 6:20 PM, Uille Lima disse:

"Já lancei ideia melhor que essa, sinto muito..."

Ctrl C, Ctrl V é fácil, são ações que qualquer um pode fazer, tá certo que a sua sugestão pode ser boa, mas você se coloca acima de todos , como se sua idéia fosse melhor...

Você mesmo fala que falar não adianta, o que importa é fazer, e não adianta fazer nada se não for do jeito certo, então você não tá fazendo nada, porque além de dar Ctrl + C e Ctrl + V, você não tá programando nada, como naquela vez que você começou a criticar uma boa sugestão porque só tava no papel, a sua também só tá escrita.

Já que pra você sugestão significa fazer o trabalho inteiro para colocar no jogo, vai lá e programa, você fala como se fosse fácil programar, editar, colocar no jogo, fazer sprite, colocar novos sistemas, então não deve ser difícil pra você, já que você se acha o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...