Ir para conteúdo

Adicionar músicas como no jogo de GBA Pokemon Fire red


genival

Recommended Posts

Em 28/10/2016 at 11:09 AM, genival disse:

toda vez que gente completar uma quest aparecer uma música, quando o player chegar em lavender tocar aquela música de terror, etc. Eu falo isso pois um jogo sem música é meio esquisito.

É pow, coloca aqueles ruídos bugados nos Pokémon e som nos ataques também, pra fazer um bug cerebral e morrer com hemorragia pelo ouvido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uille Lima disse:

É para quem quiser ler, tem alguém armado atrás de você obrigando ler meus posts? Sorry, não fui eu quem contratou...

Não vou ficar prolongando isso, porque te considero inteligente, mesmo você sendo arrogante, pois você é, e como é uma pessoa inteligente, deve saber que tempo é precioso, então é melhor eu reservar isso pra alguém que merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Eu não sou inteligente, sou apenas uma pessoa muito ruim :) ^_^ fala isso e depois me perguntam se te paguei para comentar que sou inteligente e dizem que te ameacei ou coisa do tipo, é assim que as pessoas são comigo, se eu não dou o que elas querem quando me procuram como se eu fosse um gênio sem lâmpada ou algo do tipo, eles me apedrejam. Mais algo ?

Então as pessoas te procuram pra concordar com a opnião delas? tá certo que cada um tem sua opnião, críticas fazem parte de todas as coisas, sempre há quem não concorda, mas chamar a opinão ou sugestão de alguém de inútil, mal feita e que não tem utilidade nenhuma é demais, é que nem você julgar se eu sou bom ou ruim só por não te agradar.

Você tá certo em criticar e dar seu ponto de vista, mas ninguém aqui do Fórum tá lendo e digitando pra te satisfazer e agradar.

Até hoje, as únicas sugestões que você deu só estão escritas no Fórum, você fez alguma coisa? escrever qualquer um aqui pode, e quando alguém aqui sugere uma coisa e não faz completamente, você simplesmente a chama de errado, de inútil

Se você quer que suas "sugestões" valessem, então programa lá pro OtP, ao invés de só dar textos "sem valor", ou você é diferente? começa a pagar para sua opnião ser aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BlueBlack disse:

Então as pessoas te procuram pra concordar com a opnião delas? tá certo que cada um tem sua opnião, críticas fazem parte de todas as coisas, sempre há quem não concorda, mas chamar a opinão ou sugestão de alguém de inútil, mal feita e que não tem utilidade nenhuma é demais, é que nem você julgar se eu sou bom ou ruim só por não te agradar.

Você tá certo em criticar e dar seu ponto de vista, mas ninguém aqui do Fórum tá lendo e digitando pra te satisfazer e agradar.

Até hoje, as únicas sugestões que você deu só estão escritas no Fórum, você fez alguma coisa? escrever qualquer um aqui pode, e quando alguém aqui sugere uma coisa e não faz completamente, você simplesmente a chama de errado, de inútil

Se você quer que suas "sugestões" valessem, então programa lá pro OtP, ao invés de só dar textos "sem valor", ou você é diferente? começa a pagar para sua opnião ser aceita

Melho resposta! Mas então minhas sugestões são qualquer um que faz? Nosa Bue Blaki esa dueu ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BlueBlack disse:

Não, você consegue fazer suas próprias sugestões, sem copiar outros dados , ele só pega coisas e informações que tem na Nintendo e repassa no Fórum.

Algumas eu apoio demais, como aquele tópico dos ataques de heal pra mais pokemon, o PP Max e aquela droga que aumenta o ataque. O Uille dá umas sugestões bacanas só que se após o balanceamento eu olhar o Sin e ver "HP +3" eu só fecho o client pra nunca mais abrir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Enel disse:

Algumas eu apoio demais, como aquele tópico dos ataques de heal pra mais pokemon, o PP Max e aquela droga que aumenta o ataque. O Uille dá umas sugestões bacanas só que se após o balanceamento eu olhar o Sin e ver "HP +3" eu só fecho o client pra nunca mais abrir....

Sim, a grande maioria é muito útil e necessária para o OtP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...