Ir para conteúdo

Níveis de Addon Box!


proxide

Recommended Posts

addon.PNG

Como o já diz a ideia é bem simples.

A ideia seria de colocar níveis nos Addon Box. 

Por exemplo seria bom se fosse divido em 5 níveis: 

* Fácil: Esse teria somente alguns addons box fáceis e poderia ser usado como sendo o prêmio de alguma quest de level mais baixo que 150.

* Comun: Esse teria alguns addons box comuns de se conseguir e que valem mais e poderia ser usado como o prêmio da Conquest Quest no lugar do addon box que já vem na quest.

* Difícil: Esse teria alguns addons box difíceis de se conseguir e que valem mais e poderia ser usado como o prêmio da Farol Quest no lugar do addon box que já vem na quest.

* Raro: Esse teria somente addons box raros porém deveria ser feito uma quest lvl 450 + para poder pegar o addon box fazendo assim o mesmo ser muito valorizado e não virar bagunça para conseguir.

* Especiais: Esse teria somente os addons box especiais e minha sugestão é que tenha uma lista de addons especiais e que sejam usado somente em eventos assim tornando uma edição de addons muito raros e bem valorizados.

Vale lembrar que seria bom que o addon box que se compra no site seria um outro tipo de addon box, para ser exatamente o addon box aleatório podendo pegar qualque addon dentre os 4 primeiros níveis o especial ficaria de fora. 

Fazendo assim com que além dos players terem motivos para comprar o addon box aleatório do site também terem motivos para upar e fazer quests para conseguir os demais addons box do jogo.

Isso aumentaria muito o mercado dentro do jogo e também os pay to win, faria com que cada tipo de addon no jogo tenha um preço específico diferente do que se tem hoje, pois você se mata para conseguir um addon box ou paga em dinheiro e vem um addon bem feio e desapontador e que não vai valer 1/3 do que pagou no addon box.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia, mas não tem quest level 450+ no momento, então eu acho uma boa ter só 4 tipos de Addon Box:

Addon Box Comum: Vindo o addon de pokemon fraco como Caterpie, Raticate, Dugtrio, Ninjask, etc

 Vindo junto da Quest First, que poderia não ser 3 escolhas de stones, mas sim 3 stones junto de potion, pokeball e em todas as 3 vem essa Addon Box Comum que será amarela, apesar de que o único jeito de consegui-la seja comprando pelo site e vindo essa box ou através da First Stone Quest.

Addon Box Incomum: Vindo o addon de pokemon nem fraco nem forte, como Gyarados, Hitmonlee, Machamp, Scizor, Shedinja, etc.

 Vindo na Conquest, sendo laranja, já que o único jeito de consegui-la é comprando pelo site e vindo essa box ou através da Conquest.

Addon Box Raro: Vindo o addon de pokemon extremamente poderosos, como Tropius, Alakazam, Gardevoir, Dragonite, Flygon, Metagross, etc.

Addon Box Extremamente Rara: sendo uma box onde só vem 1 único addon, que seria o prêmio de alguma quest anual, como a Halloween, onde por exemplo se na época existisse, não viria o Addon Drácula, e sim a Addon Box Extremamente Rara, sendo obviamente vermelha, já que igual àquela só virá 1 vez ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, menos, maioria dá valor a addon por ser trouxa, tem addon de mais de 100K, por quê dar valor a um addon ? Isso é palhaçada, addon deveria ser vendido no site diretamente, não em boxes aleatórios, veria haver uma lista de addons no site para ser comprado com pontos, os dos shinies custassem um pouquinho mais que os dos normais, eu mesmo não estou suportando essa idiotice com addons, fico recebendo oferta de Pokémon que vale 10x ele mesmo pelo Addon, dá nojo ! ¬¬>:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Por favor, menos, maioria dá valor a addon por ser trouxa, tem addon de mais de 100K, por quê dar valor a um addon ? Isso é palhaçada, addon deveria ser vendido no site diretamente, não em boxes aleatórios, veria haver uma lista de addons no site para ser comprado com pontos, os dos shinies custassem um pouquinho mais que os dos normais, eu mesmo não estou suportando essa idiotice com addons, fico recebendo oferta de Pokémon que vale 10x ele mesmo pelo Addon, dá nojo ! ¬¬>:(

Quer você queira ou não o jogo é pay to win então não adianta reclamar.

Para mim precisa mudar e ficar mais fiel a um rpg, esse negócio de ir no site escolher e comprar oque quero é muito mais inútil e não gera lucro nenhum afinal todo mundo sabe quais são os addons mais caros ia sair por base  de 50 a 100 reais os addons que os players mais querem oque eu acho um absurdo e totalmente irracional, o box aleatório já existe no site então ele não teria que ser criado somente os outros que falei, isso seria bom pois isso evitaria você gastar um dinheiro absurdo na esperança de um addon bom e vir uma porcaria, sou contra a venda de qualquer item online que não for beneficiar o servidor, ai você se colocar os  addons por um preço baixo um monte de gente vai comprar só que isso vai quebrar toda a economia criado dentro do game pois muitos já pagaram absurdos por um pokemon com tal addon, sem contar que depois de um tempo o addon vai virar pano de chão que todo mundo tem.

Quer um exemplo de rpg pay to win que ficou uma merda depois que passou a vender itens e outras coisas? 

A resposta é bem simples, o próprio Tibia que é muito jogado tem perdido muitos jogadores desde a época que passou a vender itens e outras coisas no site, ou seja quanto mais dinheiro o cara gastar mais coisas ele consegue ter no jogo sem ter de se esforçar para conseguir ta item ou gerar um lucro para o servidor, o jogo ficou pay to win ao extremo oque estrega o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, proxide disse:

Quer você queira ou não o jogo é pay to win então não adianta reclamar.

Para mim precisa mudar e ficar mais fiel a um rpg, esse negócio de ir no site escolher e comprar oque quero é muito mais inútil e não gera lucro nenhum afinal todo mundo sabe quais são os addons mais caros ia sair por base  de 50 a 100 reais os addons que os players mais querem oque eu acho um absurdo e totalmente irracional, o box aleatório já existe no site então ele não teria que ser criado somente os outros que falei, isso seria bom pois isso evitaria você gastar um dinheiro absurdo na esperança de um addon bom e vir uma porcaria, sou contra a venda de qualquer item online que não for beneficiar o servidor, ai você se colocar os  addons por um preço baixo um monte de gente vai comprar só que isso vai quebrar toda a economia criado dentro do game pois muitos já pagaram absurdos por um pokemon com tal addon, sem contar que depois de um tempo o addon vai virar pano de chão que todo mundo tem.

Quer um exemplo de rpg pay to win que ficou uma merda depois que passou a vender itens e outras coisas? 

A resposta é bem simples, o próprio Tibia que é muito jogado tem perdido muitos jogadores desde a época que passou a vender itens e outras coisas no site, ou seja quanto mais dinheiro o cara gastar mais coisas ele consegue ter no jogo sem ter de se esforçar para conseguir ta item ou gerar um lucro para o servidor, o jogo ficou pay to win ao extremo oque estrega o jogo.

'' PAY TO WIN '' É mesmo ? Eu nunca depositei e nunca tive dificuldades por isso, é choro de mais !

100 Reais em um addon ? Você é louco ? Claro que não, sugiro colocar addons para normais por 15 pontos e para shinies por 20~25 dependendo do addon, já está uma fuleiragem muito grande as coisas por lá com esses addons inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

'' PAY TO WIN '' É mesmo ? Eu nunca depositei e nunca tive dificuldades por isso, é choro de mais !

100 Reais em um addon ? Você é louco ? Claro que não, sugiro colocar addons para normais por 15 pontos e para shinies por 20~25 dependendo do addon, já está uma fuleiragem muito grande as coisas por lá com esses addons inúteis.

Eu nunca coloquei 1 centavo a não se para pagar meu vip nos primeiros meses de jogo, eu sou full time shiny sem comprar uma shiny stone joguei no modo hard upando e fazendo loot, tem addon que chega exatamente até mais que isso, vamos colocar em shiny stone, um amigo pagou em shiny alakazam macho com addon cowboy lvl 100+8 = sh alakazam lvl 100 macho +6 mais shiny metagross indefinido lvl 100+6 + shiny steelix macho lvl 100+6, colocando em shinys stone veja quanto ele não pagou por esse addon, 10+10+9 29 sh stone sem contar as boost, 29*7 reais = 189 reais, agora tira 10 sh stone do sh alakazam dele que deu e fica só com os outros dois que fica 19 sh stone com um total de 133 reais isso por causa da raridade do addon, ai você eu acho um absurdo isso, só que é um addon extremamente raro de se conseguir e quem tem não vende por menos, se passar a vender barato no site vai estar prejudicando as pessoas que tem, por isso que sugeri aquela ideia pois manteria uma base fixa dos preços dos addons e seria mais fácil para um lvl alto conseguir um addon bom do que ter que gastar uma fortuna, ele teria que investir muito tempo upando e fazendo a quest ou comprar o addon box de outro player lvl alto que venderia muito caro por ser difícil de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Se ao invés de lutar por justiça nos addon lutasse por um jogo menos Pay to Win ... Fazer o quê né? 

O jogo precisa do pay to win para sobreviver o problema é que se chegar ao extremo como muitos jogos vai ficar uma merda para jogar, porque pessoas como nós que se viram de todas as formas para conseguir as coisas sem gastar dinheiro vão todas parar de jogar, eu mesmo jogo dessa forma porque quando consigo uma coisa sem ter de gastar dinheiro a satisfação que tenho de ter conseguido é muito maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

só gente besta dá valor a essas idiotices inúteis...

B| Beleza em primeiro lugar em alguns pokémon, do que adianta o pokémon ser o melhor se ele é "verde"?

Prefiro upar um pokémon com uma cor bela e fraco do que um que cobre a tela toda e ainda é zuado.

Addon está no jogo original e no anime, eles não mudam em nada na força ou defesa do pokémon, então basta ignora-los.

Gostei da sugestão e gostaria de ver a staff pensando sobre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Siimom disse:

B| Beleza em primeiro lugar em alguns pokémon, do que adianta o pokémon ser o melhor se ele é "verde"?

Prefiro upar um pokémon com uma cor bela e fraco do que um que cobre a tela toda e ainda é zuado.

Addon está no jogo original e no anime, eles não mudam em nada na força ou defesa do pokémon, então basta ignora-los.

Gostei da sugestão e gostaria de ver a staff pensando sobre ela

Eu não disse que deveriam tirar os addon, e sim, que não ligo para quem bota na cabeça que uma coroa besta vale 100k.

Engraçado é que o '' verde '' é do original, já a outra... é uma versão ridícula de lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

B| Beleza em primeiro lugar em alguns pokémon, do que adianta o pokémon ser o melhor se ele é "verde"?

Prefiro upar um pokémon com uma cor bela e fraco do que um que cobre a tela toda e ainda é zuado.

Addon está no jogo original e no anime, eles não mudam em nada na força ou defesa do pokémon, então basta ignora-los.

Gostei da sugestão e gostaria de ver a staff pensando sobre ela

Podia ter mais addon como o Addon do Haunter, que o faz mudar de cor, assim o Shiny Metagross sem addon seria o original e que tivesse um addon que fizesse ele ficar com a cor preta atual, o mesmo com o Salamence^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...