Ir para conteúdo

TED/Débito em Conta.


Willian Faranny

Recommended Posts

Quando Clico na opção "TED" (Transferência Eletrônica)  em "Fazer Doação" Vai Para A Aba de Cartão de Crédito... Não seria pra fazer uma Transferência Da Conta bancária direto para o Jogo? Se não... Pq não adicionam a Opção Débito em Conta... Facilita MT pra qm Nn tem Cartão e nn pode ficar indo a qualquer HR pagar Boleto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moço. Tentei realizar um pedido por TED também, e realmente está com problemas. 

Mas você pode comprar pontos por SMS também. Porém eu não recomendo utilizar esse serviço, o imposto joga o preço lá em cima. Não compensa.

Já uma boa opção para você seria o Paypal. Ele guarda os dados pessoais e bancários dos usuários, que podem fazer pagamentos em crédito, utilizando, além dos computadores, aplicativos em celulares e tablets. Para quem decide pagar com débito direto da conta bancária, não é necessário utilizar cartões, códigos de token ou digitar senha. Basta informar e-mail e senha do sistema do PayPal e efetuar a compra.

Para usar o PayPal, basta criar uma conta gratuita no sistema. O usuário informará os dados de seu cartão de crédito de bandeiras como Mastercard ou Visa. É possível cadastrar uma conta bancária do HSBC, Itaú, Santander e Citibank para fazer compras exclusivamente em sites brasileiros.

Somente o usuário tem acesso às próprias informações como os números do cartão de crédito e a conta bancária, que não são compartilhadas com nenhum vendedor. Outra garantia prometida ao comprador é que, se ele não receber o produto, ou, se for efetuado algum pagamento indevido, o PayPal devolve o dinheiro. É sempre gratuito o serviço do PayPal nas compras em sites brasileiros. Em sites do exterior, pode haver cobrança de taxas sobre conversão de moeda ou impostos.

 

RESUMINDO:

O Paypal é um site de pagamentos on-line. A ideia é você evitar ficar digitando o cartão de crédito em todo site que for fazer compras. Você vai usar a sua conta no Paypal no lugar do cartão. o Paypal funciona porque tem parceria com milhares de sites de e-comerce no mundo. 
Para fazer uma conta no Paypal, não é preciso cartão de crédito, mas você precisa ter uma conta bancária. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...