Ir para conteúdo

HACKERS


Uille Lima

Recommended Posts

:(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :( 

Eu não faço ideia de onde isso vai parar mais creio que é o assunto que mais deve ser discutido sobre o game.

Muitos, MUUUITOS players estão sendo roubados diariamente, não apenas pelo Skype ou Keylogger, mas, de outras formas que eu desconheço, se pensarem '' como você sabe se foram roubados ou apenas querem ganhar algo de graça ou algo do tipo ?? '' porque são amigos que não me pedem nada e que conheço por mais de anos, amigos, amigos de amigos, conhecidos e desconhecidos, o assunto dentro do game só aumenta, o sistema de segurança do OTPokémon é muito falho e precisa ser reforçado, eu não entendo nada sobre isso mas o que sei é que se não for feito algo, o jogo vai perder players todos os dias sem parar, de diversos níveis. Meu amigo me falou que a dois dias atrás depositou 80+ PONTOS e ele foi limpado, mesmo com todo sistema de segurança ativo, eu já fui roubado 4x nos primeiros anos de jogo, eu só fiquei sabendo dessas 4x, como foram duas, uma pelo Skype e outra por Keylogger. Se continuar neste ritmo, há riscos da queda do OTPokémon, os leveis médios todos roubados parando de jogar e os leveis altos começando a serem atacados... Eu não tenho nenhuma prova de tudo isso ( até porque não há como obter provas, tirar print de um DP vazio ? ridículo ) mas creio que isso deva ser investigado e algo seja feito pelo bem do SERVIDOR, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk sei como é perde uma account lvl alto, cheio de pokémon raros, e nem ao menos ter sido por Keylooger ou engenharia social.

Mais né, foda-se, melhor falar que foi hackeado e nem explicar como.

Um sistema onde tudo é avisado por email, qualquer mudança avisa.

Mais se gerar um RK pela segunda vez de acordo com o próprio administrador, não envia pro email registrado.

Resumindo, se alguém do nada descobrir sua account e senha, e donatar no game e, gerar uma nova RK, essa rk não é enviada pro seu email. Com isso o cara pode tirar Account Security sem problemas.

Ainda bem que só perdi alguns pokémon que estava na account, pois tudo que estava na house, pude usar pra recomeçar.

kkkk Que hacker é esse que muda a senha e não loga kkk.

E como você disse o OTP tem falhas e, quem administra ele fala que esta perfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...