Yakuza II Postado October 20, 2016 Denunciar Share Postado October 20, 2016 Não consigo baixar faz 3 semanas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakuza II Postado October 20, 2016 Autor Denunciar Share Postado October 20, 2016 @DriinDme ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Jhon Postado October 21, 2016 Denunciar Share Postado October 21, 2016 52 minutos atrás, Yakuza II disse: @DriinDme ajude! @TheMigna se poder ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMigna Postado October 21, 2016 Denunciar Share Postado October 21, 2016 @Yakuza II, vamos investigar. Uma solução que parece funcionar pra esse erro, é baixar a versão full do cliente no site. Pode levar um tempo até encontrarmos o que está causado. Se isso funcionar nos avise.@Jhon obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakuza II Postado October 21, 2016 Autor Denunciar Share Postado October 21, 2016 Eu tentarei E mando resposta Obg vcs dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakuza II Postado October 21, 2016 Autor Denunciar Share Postado October 21, 2016 @TheMigna @Jhon Não consegui resolver erro Baixei os dois Não resolveu E já vi o negócio que drind pede No promtcomando Não adianto tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriinD Postado October 21, 2016 Denunciar Share Postado October 21, 2016 Opa, só de boas @Yakuza II? Vamos lá, irei te passar umas coisas e você tenta para vê se resolve, caso não resolva nos notifique mais uma vez. Desinstale o seu client totalmente, sem deixar nenhum resíduo dos arquivos, depois disso para se certificar que deu tudo certo procure por otpokemon ou OTP na barra de pesquisa do seu computador. Crie uma pasta chamada otPokémon na sua área de trabalho Agora baixe novamente o seu client por esse link: https://otpokemon.com/cli/NEW_Client_otPokemon_1312.exe e instale ele dentro dessa pasta que esta na sua área de trabalho Isso feito tente entrar e atualizar seu client! ======================================================================= Caso não de certo, como você já fez o processo que deixei para a galera do https://Blog.otpokemon.com vamos tentar outro método, com esse client instalado em uma pasta separada, tente abri-lo como administrador, depois clique com o botão direito em cima do atalho do otPokémon, vá em propriedades e depois em compatibilidade e mude para windows 98, Veja se isso resolve seu caso e ele atualiza normalmente, caso o 98 não dê certo teste o XP ou o Windows 7. ======================================================================= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakuza II Postado October 21, 2016 Autor Denunciar Share Postado October 21, 2016 Tentarei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakuza II Postado October 22, 2016 Autor Denunciar Share Postado October 22, 2016 (editado) Faz 6 horas que tentei Fiz tudo que foi passado Não consegui resolver até agr ?? @DriinD Editado October 22, 2016 por Yakuza II Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriinD Postado October 22, 2016 Denunciar Share Postado October 22, 2016 Seu erro mudou, agora esta mostrando o #5000, tenta fazer o esquema do Blog. Nesse caso não precisaremos usar nenhum programa, apenas teremos a ajuda do Prompt de Comando (CMD) para limpar o CACHE da nossa internet, fazendo com que tire os vestígios que estão prejudicando o login no otPokemon. 1º Passo: Abra o Prompt de Comando usando o comando Windows+R e escreva CMD ou clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, Acessórios e clique em Prompt de comando. 2º Passo: Com o CMD aberto, pegue o digite o seguinte comando: ipconfig /flushdns e aperte ENTER. 3º Passo: Depois de apertar ENTER aguarde até que ele carregue e limpe todos os dados desnecessários armazenados. 4º Passo: Pronto, depois do processo ser feito feche o CMD e reinicie seu computador e logo em seguida tente logar no otPokemon, verá que o problema estará resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakuza II Postado October 22, 2016 Autor Denunciar Share Postado October 22, 2016 Eu tentarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.