Ir para conteúdo

COOLDOWN-bug-STEELIX_MILOTIC


Bhmgjr

Recommended Posts

Olá, 
Tem um bug no cooldown  dos moves ( restore do Milotic) em conjunto com o (rockpolish do steelix). 
Passei muito tempo pensando em formular uma de minhas equipes e nela queria Steelix e Milotic juntos. 

O problema é que quando se usa o restore do Milotic ou o rockpolish do Steelix o cooldown de ambos fica contando os 
segundos como se tivesse usado os dois ( já fiz vários testes pra comprovar o problema ).

venho falando desse problema no " canal CTRL + R " a quase um Ano e NADA.

alguém já havia reparado no problema? 
o que vocês acham da situação , o que pode ser feito ? 
obrigado.
 

Editado por Bhmgjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dois iguais ainda faz algum sentido ( ainda que eu também discorde). ou do contrário cada pokemon teria que "ser único no jogo" configurar os moves com tempos diferentes de Cooldown etc. ( EU acho que é isso) não tenho certeza. Agora pokemons diferentes não faz o menor sentido, não tem justificativa coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, TheMigna disse:

Corrigido. Entrará no próximo path de quarta-feira(19/10).
Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown. Se encontrarem mais algum, por favor, reportem.

Obrigado.

"Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown."

Não entendi essa parte, se eu estiver com um Gallade, e um alakazam no time, o Cooldown deles serão compartilhados?

Ex: Usei Restore no Gallade, dai terei que esperar pra poder usar o Restore no Alakazam?

ou isso só se aplica se eu estiver com dois alakazam no Time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

"Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown."

Não entendi essa parte, se eu estiver com um Gallade, e um alakazam no time, o Cooldown deles serão compartilhados?

Ex: Usei Restore no Gallade, dai terei que esperar pra poder usar o Restore no Alakazam?

ou isso só se aplica se eu estiver com dois alakazam no Time?

Os mesmos pokémon, seja shiny ou não, compartilham o mesmo cooldown. Exemplo: 2 Alakazam ou 1 Alakazam e 1 Shiny Alakazam no mesmo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 8:33 PM, TheMigna disse:

Os mesmos pokémon, seja shiny ou não, compartilham o mesmo cooldown. Exemplo: 2 Alakazam ou 1 Alakazam e 1 Shiny Alakazam no mesmo time.

Escroto isso, é o mesmo que eu jogar Pokemon Emerald com 2 Alakazam, um perde e o outro também sofre? WTF O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 3:56 PM, TheMigna disse:

Corrigido. Entrará no próximo path de quarta-feira(19/10).
Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown. Se encontrarem mais algum, por favor, reportem.

Obrigado.

o Exeggutor e gyarados  Estao bugados os cooldown deles  Quando usa Por exemplo Solar beam+psybeam    ai no caso vai usar leaf storm o coolddown reseta automaticamente.   isso acontece na forma shiny tmb eu ja testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xande24 disse:

o Exeggutor e gyarados  Estao bugados os cooldown deles  Quando usa Por exemplo Solar beam+psybeam    ai no caso vai usar leaf storm o coolddown reseta automaticamente.   isso acontece na forma shiny tmb eu ja testei.

Não sei se também é bug mais, o Calm Mind do Gardevoir/ Shiny Gardevoir, não aparenta ter efeito nele.

No Gallade o Calm Mind aparenta dobrar a força.Quando é usado com Restore, ele restaura 2x vezes mais do que o comum.

Já no Gardevoir quando se usa o Calm Mind e logo em seguida o Draining Kiss, não há nenhuma alteração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 3:56 PM, TheMigna disse:

Corrigido. Entrará no próximo path de quarta-feira(19/10).
Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown. Se encontrarem mais algum, por favor, reportem.

Obrigado.

Certo, finalmente , obrigado também. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, xande24 disse:

o Exeggutor e gyarados  Estao bugados os cooldown deles  Quando usa Por exemplo Solar beam+psybeam    ai no caso vai usar leaf storm o coolddown reseta automaticamente.   isso acontece na forma shiny tmb eu ja testei.

Corrido.  Entra no server save se amanhã.
 

16 horas atrás, Siimom disse:

Não sei se também é bug mais, o Calm Mind do Gardevoir/ Shiny Gardevoir, não aparenta ter efeito nele.

No Gallade o Calm Mind aparenta dobrar a força.Quando é usado com Restore, ele restaura 2x vezes mais do que o comum.

Já no Gardevoir quando se usa o Calm Mind e logo em seguida o Draining Kiss, não há nenhuma alteração.

 

 

Não consegui reproduzir. Ambos os Pokémon causam dano maior depois que usaram Calm Mind.

Gardevoir sem Calm Mind:
18:52 Voce causou 1321 de dano no a espantalho.
18:52 Voce causou 1342 de dano no a espantalho.

Gardevoir com Calm Mind:
18:53 Voce causou 2341 de dano no a espantalho.
18:53 Voce causou 2324 de dano no a espantalho.

Gallade sem Calm Mind:
18:56 Voce causou 1163 de dano no a espantalho.
18:56 Voce causou 1220 de dano no a espantalho.

Gallade com Calm Mind:
18:57 Voce causou 2039 de dano no a espantalho.
18:58 Voce causou 2091 de dano no a espantalho.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TheMigna disse:

Corrido.  Entra no server save se amanhã.
 

Não consegui reproduzir. Ambos os Pokémon causam dano maior depois que usaram Calm Mind.

Gardevoir sem Calm Mind:
18:52 Voce causou 1321 de dano no a espantalho.
18:52 Voce causou 1342 de dano no a espantalho.

Gardevoir com Calm Mind:
18:53 Voce causou 2341 de dano no a espantalho.
18:53 Voce causou 2324 de dano no a espantalho.

Gallade sem Calm Mind:
18:56 Voce causou 1163 de dano no a espantalho.
18:56 Voce causou 1220 de dano no a espantalho.

Gallade com Calm Mind:
18:57 Voce causou 2039 de dano no a espantalho.
18:58 Voce causou 2091 de dano no a espantalho.


 

Mais por que, quando é usado em conjunto do Draining Kiss, não há nenhuma alteração na restauração de HP?

No Gallade além de Dobrar a força do golpe, ele também dobra a restauração do seu HP, quando usado em conjunto do Restore.

No Gardevoir, apenas o Focus dobra.

O Calm Mind não tem efeito quando usado em conjunto do Draining Kiss?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Siimom disse:

Mais por que, quando é usado em conjunto do Draining Kiss, não há nenhuma alteração na restauração de HP?

No Gallade além de Dobrar a força do golpe, ele também dobra a restauração do seu HP, quando usado em conjunto do Restore.

No Gardevoir, apenas o Focus dobra.

O Calm Mind não tem efeito quando usado em conjunto do Draining Kiss?

 

Também não confirmado. O Draining Kiss restaurou 845 sem o Calm Mind e 1335 depois de usá-lo.
Estamos falando de 2 pokémon diferentes e 2 moves diferentes, então é normal que Restore seja diferente de Draining Kiss.

Editado por TheMigna
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, TheMigna disse:

Também não confirmado. O Draining Kiss restaurou 845 sem o Calm Mind e 1335 depois de usá-lo.
Estamos falando de 2 pokémon diferentes e 2 moves diferentes, então é normal que Restore seja diferente de Draining Kiss.

Agora acho que entendi motivo de eu não ver nenhuma diferencia quando usava o Calm Mind.

Ele não pode ser usado junto com Focus?

Pois tentei usar Focus e Calm Mind ao mesmo tempo, e apenas restaurou como se eu tivesse usado um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TheMigna disse:

Corrido.  Entra no server save se amanhã.
 

 


 

Acabei de testa os poke o Gyarados parece q foi corrigido, mas o Exeggutor / Shiny Exeggutor Ainda ta com  o problema,   O Problema no caso é q quando vai utilizar todos os golpe ao mesmo tempo sempre 1 buga e não sai       é tipo usar leaf Storm e logo depois tentar usa o psybeam n sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Siimom disse:

Agora acho que entendi motivo de eu não ver nenhuma diferencia quando usava o Calm Mind.

Ele não pode ser usado junto com Focus?

Pois tentei usar Focus e Calm Mind ao mesmo tempo, e apenas restaurou como se eu tivesse usado um dos dois.

Pode. Não achei nenhum move errado no Gardevoir.
 

14 minutos atrás, xande24 disse:

Acabei de testa os poke o Gyarados parece q foi corrigido, mas o Exeggutor / Shiny Exeggutor Ainda ta com  o problema,   O Problema no caso é q quando vai utilizar todos os golpe ao mesmo tempo sempre 1 buga e não sai       é tipo usar leaf Storm e logo depois tentar usa o psybeam n sai

Verdade. Foi corrigido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 3:56 PM, TheMigna disse:

Corrigido. Entrará no próximo path de quarta-feira(19/10).
Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown. Se encontrarem mais algum, por favor, reportem.

Obrigado.

ola hoje recentemente eu fiz shiny starmie e quando fui testa eu reparei que o attack thunder wave dela esta bugado    ele não esta causando dano algum e efeito nenhum, creio que a starmie normal esteja da mesma forma.   estarei esperando a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, xande24 disse:

ola hoje recentemente eu fiz shiny starmie e quando fui testa eu reparei que o attack thunder wave dela esta bugado    ele não esta causando dano algum e efeito nenhum, creio que a starmie normal esteja da mesma forma.   estarei esperando a resposta.

Confirmado, @xande24. Thunder Wave não está causando nenhum dano. Será corrigido.
Obrigado por reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2016 at 10:39 AM, TheMigna disse:

Confirmado, @xande24. Thunder Wave não está causando nenhum dano. Será corrigido.
Obrigado por reportar.

Ola hoje eu testei Charizard\shiny charizard  E percebi q quando usamos o attack stomp e logo depois fire ball ele buga.       Bom queria saber se é bug o shiny cacturne ter menos golpes que o cacturne normal? pq eu achava q quando fazemos os shiny eles ficavam com os mesmos golpes,Quando eu fiz o Shiny Cacturne eu achei q ele viria com tudo, mas nao ele veio com attacks ate M7 agora cacturne normal tem ate o 10. Sera que esqueceram de adicionar o resto? kk no caso da cacnea acontece a mesma coisa na forma shiny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, xande24 disse:

Ola hoje eu testei Charizard\shiny charizard  E percebi q quando usamos o attack stomp e logo depois fire ball ele buga.       Bom queria saber se é bug o shiny cacturne ter menos golpes que o cacturne normal? pq eu achava q quando fazemos os shiny eles ficavam com os mesmos golpes,Quando eu fiz o Shiny Cacturne eu achei q ele viria com tudo, mas nao ele veio com attacks ate M7 agora cacturne normal tem ate o 10. Sera que esqueceram de adicionar o resto? kk no caso da cacnea acontece a mesma coisa na forma shiny.

Todos corrigidos. Obrigado por reportar.

 

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Tem um movimento do Shiny Skarmory que não faz nada, isso faz tempo, espero que seja corrigido :/ 

Era o move Whirlwind que não causava danos.
Obrigado por reportar.


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...