Ir para conteúdo

Facilitação dos gyms


matheuzinxx

Recommended Posts

Em 01/10/2016 at 9:36 PM, matheuzinxx disse:

Pelo o amor de Arceus diminui a dificuldade dos gym, tem lider de gym com shinys, e seus pokes tem lvl 100

São mestres de ginásios, no caso um dos melhores treinadores dos determinados tipos, então não tem lógica diminuir a força deles, pois esta bem legal atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o certo não seria abaixar a dificuldade. mais como todos sabem o balanceamento está chegando quem sabe ficará melhor de derrotar líderes com os pokémons que você gosta e tem, afinal acho que todos aqui sabem que de 600 e poucos pokemons no jogo uns 10 são usáveis. Mais vamos esperar o balanceamento e ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DriinD disse:

São mestres de ginásios, no caso um dos melhores treinadores dos determinados tipos, então não tem lógica diminuir a força deles, pois esta bem legal atualmente.

Legal mesmo é fazer algo na "liga johto", já que a liga kanto é a Pesadelo, os gym leader de johto são de enfeite? :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sabe o que facilitaria?

Seguir a risca de como é nos primeiros games.

como por exemplo, Pokémon Red ( Game Boy )

o Brock, usa apenas 2 pokémon , já no OTP quiseram tornar ele...

Em outros games da franquia, alguns líderes usam apenas 4 pokémon..

Só seguir o original e colocar o mesmo nível dos pokémon do game, já deixaria fácil e ainda fiel.

Por que as sprites zuadas tem que ser igual e os sistemas não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhon disse:

Eu acho a dificuldade atual bem legal, antes da força deles serem mudadas tinha ganhado de 7 gym leader e quando ouve essa a mudança, apenas faltava o Koga tive que pensar em varias formar de ganhar dele pois sua força estava bem maior e nem shinys eu tinha e mesmo assim consegui ganhar.

Foi assim cmg tbm kkkkkkkkkk
Eu gostava tanto da Misty antes... até ela resolver bancar a difícil no otp :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os lideres dos gyms estão froyd, há 3 anos atrás eram tudo xarope hoje são verdadeiros mestres.

Depois de 2 anos sem jogar fui ontem em dois gyms na johto e notei essa diferença e levei uma surra como dizíamos aki na minha época de arcadinho jogando  kof  "foram 3 por 1 real" ontem foram "6 por 1 real" não teve poke shiny e nem com boost certo.

Mas diferente de algumas quest's q hj em dia está impossivel de se fazer, ganhar dos lideres não é nada impossível.

É só questão de upar e pegar level para ficar fortinho rsrsrsrsrs.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...