Ir para conteúdo

Ordenar os Pokemon por Ordem de Captura!


Enel

Recommended Posts

Depois dessa atualização eu sofri um pouco pra me acostumar, mas ja peguei o jeito e o que mais me frustra é... meu inicial está em 5º lugar ;-; no time todo nenhum pokemon está bem ordenado e isso irrita meu senso de organização, então eu queria um  sistema onde os pokemon ficassem automaticamente por ordem de captura, só isso vlw flw ae :) LANEM LOGO O NOVO CONTINENTE  N AGUENTO MAISSSSS ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DriinD disse:

Que essa opção sugerida pode ser colocada como uma opção, quando você quiserem pode clicar para ativar ou desativar, mas que essa atual será realmente a padrão.

Não tipo, quando eu vi isso no gameplay, tava tudo em desordem na ordem dos pokes, dai eu coloquei todos na house e depois tentei pegar um por um na ordem que eu queria mas o único que ficava no lugar que eu queria era o Sinbad, que ficava em primeiro o resto tava tudo rebelde... acho q seria mais interessante se os pokes ficassem na ordem de captura ou que simplesmente ficassem na ordem em que foram pegos (do chão ou dp), assim deixando mais a gosto do player, que se ele n ligar beleza, mas quando vc tem a mania de deixar seu inicial em primeiro não importa em qual jogo, aí já incomoda .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...