Ir para conteúdo

Acusado de bot


satiroo

Recommended Posts

É isso que os players do mundo blue estão sujeitos. se um GM/TUTOR/HELP S-U-S-P-E-I-T-A-R-E-M que você está de bot, ele simplesmente te dá ban. 

e a desculpa é "você pescou e atacou ao mesmo tempo". então quer dizer que eu só tenho 1 mão e só posso usar o mouse para fazer todas as funções. chega a ser patético o que acontece nesse mundo.  um abuso de poder total! 

 

Ele postou um video de VINTE SEGUNDOS aonde eu SUPOSTAMENTE uso bot.. e sabe o pior? é ler essa desculpa esfarrapada. 

youtube.com/watch?v=tpc-HSHNcmM <<< Ele só diz "peguei" e eu respondo. e ainda vem dizer que eu estava de bot por targetar pokemon.

Se isso for bot, todos os players do jogo tem que ser banidos e o jogo fechado. patético.

Estão de parabéns, staffs do mundo blue. 

Sem título.png

Sem título2.png

Editado por satiroo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joshuadi disse:

Uso de auto target é proibido mesmo e o mouse ou fica clickando na água ou dando target, vc pode ter duas mãos mas o mouse é um só e não da para dar target com teclado. Esse GM ai é ruim mas não é por isso ai que vc descreve mas tenho algumas provas contra ele e também alguns dizeres de quão ruim ele é no meu outro post que lhe convido dar uma lida se querer saber como ele. E to pensando também fazer um outro post sobre ele por um outro fato que ocorreu hoje mas só to pensando mesmo.

então não se pode pescar, não se pode targetar, não se pode fazer nada no servidor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena começar do zero, em um jogo como otp, um jogo totalmente desleixado, onde a equipe não inovar e nem investe em diversão, sempre a mesmice  de sempre, nada inova, nada muda. Um conselho de parça mesmo, esqueça otp, e vá jogar outra coisa mais organizada, onde o foco não é apenas o dinheiro, mas sim a diversão. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2016 at 8:28 PM, satiroo disse:

Então serei um ótimo professor de fisica. pq ban injustamente eu não vou engolir não.

sou um exemplo pra todos aqui, que a staff fala algo e acaba por ali, eles dão algo como "resolvido" algo que não foi resolvido, não explicam os porque de umas cosias e ainda falam que "sabe como o player se sente".

Cara não leve isso pro pessoal, mais pelo que vi no vídeo ( não sei se ele foi alterado ), o GM estava em Ghost e você pescou diversas vezes nele, pelo que sei o ghost é um comando que apenas faz o GM ficar invisível aos players o resto permanece normal, como por exemplo se ele parasse num lugar onde o player esta pescando o player não iria conseguir pescar no local que o Gm está.

Mais não sou ninguém, isso é apenas o que interpretei ao ver o vídeo, aguarde um staff falar algo, pois pelo que vi diversos deles já entraram no fórum após esse tópico ser criado e nenhum falou nada..

Mais já vou dizendo, não espere nada deles, ate hoje muitos reportes meus nem se que tiveram uma resposta robótica...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o GM esta na forma ghost, você consegue pescar nele normalmente. isso não é desculpa e se fosse isso ele falaria quando eu o confrontei. mas preferiu dizer que foi pq eu pesquei e targetei os pokemons.. patético. 

 

E sabe o pior? NINGUÉM, N-I-N-G-U-E-M, vem aqui esclarecer ou falar "não vamos tirar o ban e pronto." NADA. várias pessoas viram o post, eu MARQUEI o gm que me deu o ban e o que resultou? NADA. 

 

Mundo blue é rídiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, satiroo disse:

Quando o GM esta na forma ghost, você consegue pescar nele normalmente. isso não é desculpa e se fosse isso ele falaria quando eu o confrontei. mas preferiu dizer que foi pq eu pesquei e targetei os pokemons.. patético. 

 

E sabe o pior? NINGUÉM, N-I-N-G-U-E-M, vem aqui esclarecer ou falar "não vamos tirar o ban e pronto." NADA. várias pessoas viram o post, eu MARQUEI o gm que me deu o ban e o que resultou? NADA. 

 

Mundo blue é rídiculo.

"NINGUÉM, N-I-N-G-U-E-M, vem aqui esclarecer ou falar", sei como é isso, muitos staff logam no fórum e não olham ou olham e não fazem nada.

Sobre essa de Ghost do GM, apenas um que seja Gm pode explicar melhor como funciona isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

"NINGUÉM, N-I-N-G-U-E-M, vem aqui esclarecer ou falar", sei como é isso, muitos staff logam no fórum e não olham ou olham e não fazem nada.

Sobre essa de Ghost do GM, apenas um que seja Gm pode explicar melhor como funciona isso.

Eu conversei com um HELP sobre isso e ele me explicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...