Darckomega Posted May 3, 2016 Report Share Posted May 3, 2016 Olá galerinha, eu de novo. Bom hoje vou fazer mais um pedido relacionado a Guilds. Quem joga no mundo yellow sabe que eu sou Líder da True Force Yellow. Maior guild do servidor amarelo. Por ser uma guild muito grande e com muitos membros, sempre preciso de ajuda, por isso elejo alguma players de confiança, tornando-os vices-líderes. Mas o poder dos vices-líderes é muito grande no otp, podendo um vice até excluir a guild em questão. Minha sugestão é que o poder dos vices-líderes seja revisto. Não é justo que eles tenham o poder de excluir a guild, visto que não foi eles que criaram. Como líder eu sei a importância que tem a vice liderança e o quanto eles me ajudam. Mas no caso se algum deles for hackeado pode acabar acontecendo de a guild ser deletada. É uma sugestão simples, mas que pode ajudar muito líderes de Guilds. Obrigado e abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted May 5, 2016 Report Share Posted May 5, 2016 vdd tem q rever mesmo, mesma coisa q o gerente de uma loja resolver fecha-la oi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts