Ir para conteúdo

Mudança Na Pesca e Mais Hunts Para os players FREE.


Murilo Serpa

Recommended Posts

Dica 1 : deixar a PESCA melhor mais facil e com outros tipos de pokemons pq ja tá chato ficar pescando pra upar

Dica 2 : DESATIVAR A STAMINA NO OLD CLIENT POIS ESTÁ IMPOSSIVEL UPAR E ABAIXAR O SISTEMA DE XP PARA MAIS FACIL UM POUCO.

Dica 3 : Novas HUNTS e Locais de UPAR para players FREE e que nao tem como DEPOSITAR o mapa para os FREES está muito chato e antigo por isso acho q devia ter um REMAKE com NOVOS POKES NOVAS ILHAS E PONTOS DE UPP E NOVOS POKEMONS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a um bom tempo sem jogar e entrei no jogo hoje pra ver como estava, fui pescar (fishing 79) e continua os mesmos pokemons... Achei estranho esse "Eu acho que tá bom do jeito que está" pq tá assim a tempos e não muda, essa foi uma das razões de eu ter parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei por muito tempo sendo Free no passado, e as Hunts pra Free são poucas, nunca que um free vai pegar um level alto no game....

Sou a favor de novas hunts tanto pra free e para vips.

e a Stamina pelo que eu sabia não diminui xp algum, se ela zerar você não recebe mais xp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎05‎/‎2016 at 10:11 PM, Amanda disse:

1º - Eu acho q tá bom do jeito q está

2º - Stamina eu concordo. Agora aumentar o xp, não. Povo quer tudo de mão beijada, ai complica...

3º - Isso eu concordo. Free tbm é gente.

Perfeito, disse tudo. 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...