Ir para conteúdo

Balanceamento de Shiny Stone


Amywhinehouse

Recommended Posts

Como vemos na imagem, a quantidade de Shiny Stone para fazer Shiny Misdreavus é abusiva, Pelo fato de ser um Pokémon fraco, muito fraco e não compensa gastar 8 shiny stone nele. Talvez compensaria se fosse na sua evolução "Mismagius". 

Mas enfim esse foi só um exemplo dos varios que existem, creio que esses Pokémon devessem ser reavaliados e baixados a quantidade de Shiny stone para torna-los Shinys.

abuso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Amywhinehouse disse:

Como vemos na imagem, a quantidade de Shiny Stone para fazer Shiny Misdreavus é abusiva, Pelo fato de ser um Pokémon fraco, muito fraco e não compensa gastar 8 shiny stone nele. Talvez compensaria se fosse na sua evolução "Mismagius". 

Mas enfim esse foi só um exemplo dos varios que existem, creio que esses Pokémon devessem ser reavaliados e baixados a quantidade de Shiny stone para torna-los Shinys.

abuso.jpg

Também concordo , outro Exemplo que pode se encaixar nisso é shiny Raichu e Shiny Pikachu Ambos precisam de 4 Shiny Stone...

Ao menos Pikachu poderia fica apenas com 2 shiny stone e Raichu com 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Shiny Misdreavus, porém ele não é fraco, derroto um Shiny Metagross sem dificuldades, (a quantidade de sh que eu recomendaria adequadamente seria de 6 sh stones) , o que se trata no caso do Shiny Misdreavus é que ele é o único Pokémon fantasma Shiny com Restore (18 segundos), se torna um Pokémon importante para Up (ex: caso você seja cercado e não tenha espaço para utilizar Pokémon, ele é um bom escape), e também sempre ando com ele para casos como hoje mesmo no mundo Green que encontrei um Suicune bem na minha frente e sem dúvidas usei o Mean Look.

A unica coisa que falta nele é mais Hp e resistência, tirando isso ele é perfeito

Também receio que ele ficará bem melhor após o balanceamento, tanto que a quantidade de shiny Stones dele era 7 e agora subiu para 8.

Editado por Jennyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...