Ir para conteúdo

Sugestão para pokemon FÊMEAS


Duddix

Recommended Posts

Muito bem, é notório a desvalorização dos pokemon Fêmeas, todos sabemos que ninguém, absolutamente ninguém olha com bons olhos para o pokemon fêmea, e por quê ? justamente por preferir ataques mais fortes, um restore mais potente, um polish rock melhor, (acho que deu pra entender bem o que estou falando).

Minha Sugestão, Já que o pokemon Fêmea é focado para ser o pokemon com maior HP/vida/life , poderia ser também o que vai ser focado para ataques de recuperação de vida com uma taxa maior, um Healling mais forte, um restore melhor, Healarea , um polish rock melhor, um Leech seed, absorv , (talvez dos tipos planta não, mas é quem sabe ? )  

Pontos a se observar:
-Afinal, qual a graça do jogo de só vamos ver pokemon machos quando vamos ficando level mais alto ? 
-total desvalorização do pokemon Fêmea/female
-fazendo isso (talvez) poderiam equilibrar as qualidades de ambos os tipos de pokemon (sexo)
 

opiniões ? :P

 

Editado por Duddix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BloodTheme disse:

Na verdade nem deverias existi isso de F.M, mas sua ideia é boa. 

Também acho inútil isso, Sexo em pokémons pra que? não tem sistema de Egg ....

Todos apenas querem male , e o fêmea é apenas usando como ultima opção , quando não existe  a versão male daquele pokémon

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa uma ótima ideia, eu particularmente não me importo se o pokemon é F M ou I, contando que eu tenha ele já está de bom tamanho, mas ultimamente aquele pokemon F que você tem guardado e pretende vender, mais vale vender no NPC do que perder tempo divulgando sendo que ninguém se interessa por ser F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é meu amigos, uma vez estava no pvp ... e aparece uma pessoa com um Shiny F , o pessoal simplesmente começou a chamar ele de louco, de burro... " Cara, como você coloca shiny num pokemon F ?! "  

É triste ver isso, totalmente desvalorizado, ou tira isso de sexo, ou equilibra o pokemon Fêmea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Duddix disse:

pois é meu amigos, uma vez estava no pvp ... e aparece uma pessoa com um Shiny F , o pessoal simplesmente começou a chamar ele de louco, de burro... " Cara, como você coloca shiny num pokemon F ?! "  

É triste ver isso, totalmente desvalorizado, ou tira isso de sexo, ou equilibra o pokemon Fêmea...

Eu tenho 2 pokémons shiny Fêmea , Shiny Lucario que atualmente vou deixa level 100 e Shiny Charizard que está lvl 66..

Mais é como dizem , tem que ser louco pra fazer shiny fêmea , o lado bom disso é os preços deles, pois da pra você ter seu primeiro shiny assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Duddix disse:

Muito bem, é notório a desvalorização dos pokemon Fêmeas, todos sabemos que ninguém, absolutamente ninguém olha com bons olhos para o pokemon fêmea, e por quê ? justamente por preferir ataques mais fortes, um restore mais potente, um polish rock melhor, (acho que deu pra entender bem o que estou falando).

Minha Sugestão, Já que o pokemon Fêmea é focado para ser o pokemon com maior HP/vida/life , poderia ser também o que vai ser focado para ataques de recuperação de vida com uma taxa maior, um Healling mais forte, um restore melhor, Healarea , um polish rock melhor, um Leech seed, absorv , (talvez dos tipos planta não, mas é quem sabe ? )  

Pontos a se observar:
-Afinal, qual a graça do jogo de só vamos ver pokemon machos quando vamos ficando level mais alto ? 
-total desvalorização do pokemon Fêmea/female
-fazendo isso (talvez) poderiam equilibrar as qualidades de ambos os tipos de pokemon (sexo)
 

opiniões ? :P

 

 Que tal um sistema de "Filhote"?

O Pokémon Fêmea vai ter o ovo, você leva ele a um NPC e ele fica chocando durante alguns dias, e quando ele nasce ele vai direto na Pokéball e vai na primeira forma, é claro! Exemplo: Uma Blissey coloca um ovo e de lá nasce uma Happiny

Mas... Por um lado, os Pokémon raros irão ser mais fáceis de serem obtidos, e é claro que iria sofrer uma grande desvalorização

Isso aqui só é uma idéia BASE, eu sei que está bem simples porém isso quem decide é a Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BlueBlack disse:

 Que tal um sistema de "Filhote"?

O Pokémon Fêmea vai ter o ovo, você leva ele a um NPC e ele fica chocando durante alguns dias, e quando ele nasce ele vai direto na Pokéball e vai na primeira forma, é claro! Exemplo: Uma Blissey coloca um ovo e de lá nasce uma Happiny

Mas... Por um lado, os Pokémon raros irão ser mais fáceis de serem obtidos, e é claro que iria sofrer uma grande desvalorização

Isso aqui só é uma idéia BASE, eu sei que está bem simples porém isso quem decide é a Staff

Acho que seria legal esse sistema, mas não pode deixar cruzar shiny né porque ai complica... E para os pokémon raros é só deixar uma porcentagem difícil de atingir no sucesso do cruzamento. Seria interessante isso no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...