Ir para conteúdo

Usar bug do dratini free da ban ?


FrokieIrado

Recommended Posts

22 horas atrás, FrokieIrado disse:

tipo ta ligado la na ilha exotic ? tem os respawn de dratini e pá, mas "só" tem como subir la com fly, então tem um meio se subir colocando uns bau lá, eu estava pensando em gravar vídeo falando sobre isso, porém fiquei com medo de tomar um ban na fuça, pode ou nem ?

Ué voltou o teleporte que leva ao respaw de Dratini? uma vez fui de Fly e não achei o teleporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FrokieIrado disse:

Não é teleporte é tipo, pra subir com caixas!

To ligado , mais tipo em 2014 era na Ilha da Cura ( Aquela Abaixo de Vermilion )

e pra ir nos dratini tinha 2 modos , Fly e com as Caixas , depois que vc fizesse isso iria passar num lugar onde tem a Joy sozinha , dai ia passar uma parte com pokémons de pedra e depois iria ter um teleporte que te levaria pros Dratini , mais um tempo atrás fui atrás desse teleporte e não achei ele , e fiz o mesmo caminho que fiz

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

To ligado , mais tipo em 2014 era na Ilha da Cura ( Aquela Abaixo de Vermilion )

e pra ir nos dratini tinha 2 modos , Fly e com as Caixas , depois que vc fizesse isso iria passar num lugar onde tem a Joy sozinha , dai ia passar uma parte com pokémons de pedra e depois iria ter um teleporte que te levaria pros Dratini , mais um tempo atraz fui atrás desse teleporte e não achei ele , e fiz o mesmo caminho que fiz

nao sei, toda vez que eu vou la, tá la o tp hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...