Ir para conteúdo

QUAL MELHOR MUNDO ATUALMENTE ???


duduts

Recommended Posts

Na minha opinião o melhor mundo é aquele que tem menos players, pois há mais hunts livres pra upar, mais fica muito ruim pra fazer trade..

Dai varia do seu gosto, se gosta de ficar só em trocas ou se gosta mais de upar.

O mundo que acho bom pra se iniciar é o Pink pois lá se encontra muitos pokémon raros, pois caso um dia queria um deles, não precisará gastar tanto como em outros mundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
2 horas atrás, duduts disse:

fácil de upar pq ? todos são a mesma coisa...

Então não precisava criar esse tópico. O_o Vai lá no Black ou no Green fazer um report, vai no blue tentar upar na hell às 14, vai em qualquer mundo exceto o pink procurar um Porygon (I), e também vai tomar no seu anel :) 

Editado por Enel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Joshuadi disse:

E como eu não resisto e como visitante diário de todos os servers irei me estender mais. No black tem GM que mente em pleno GC, pune errado, não lê report, discuti com player no GC. No red apesar de ter muita staff geralmente tem uns 3 on e alguns não logam a uma eternidade, mas é fato que geralmente tem pelo menos alguém on, mantendo a ordem, no yellow a staff é ok tirando um certo staff que costuma floodar e xingar outros em pm e é meio relapso, no green tem staffs que não logam há muito tempo, pórem ao mesmo tempo tem staffs ótimos que logam todos os dias. O Orange tem uma staff que era muito off, mas atualmente com uma nova convocação está mais presente , porém ainda não é aquela presença perfeita, blue tem staffs de qualidade tirando um certo GM, pink tem uma staff que não tenho do que reclamar, White tem uma staff amadurecida o que acho que todo server almeja. Quanto a preços blue antigamente era careiro mas tenho notado uma certa deflação, red desconheço os preços, green tem preços normais, yellow e black também tem preços normais, Orange não tenho muito conhecimento mas acho meio carinho talvez em em  algumas coisas, White é variável, tem coisas que são mais caras e outras que são mais baratas em relação a outros servers, já o pink tem stones caras e coisas para iniciantes um tanto caras mas coisas de players com mais level e que costumam ser mais caras nos outros servers são mais baratas, porem duvido que isso dure com a chegada de tantos players novos a ponto de que os players do pink mesmo já estão virando uma minoria no server, e esses players novos geralmente tentam empurrar as vezes preços de seus servers de origem. Em relação a ks, todo mundo vc leva, mas os que vc menos leva é o White e Orange, que inclusive as vezes tem o respawn de tangela livre o White por um longo período de tempo.

NEM FODENDOOOOOO QUE EU LEIOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...