Ir para conteúdo

Conta Banida Sem "Provas"


Kennedy

Recommended Posts

Staffs Minha conta foi banida por 1 mes,pois eu acusei um cara d elf-bot mas eu disse q era suspeita pra alguem da sttaf dar goto para ter certeza. ai eu sai do jogo e voltei mais tarde e ai a conta estava banida e eu li oq tava escrito no relatorio e estava q eu confissei q estava d bot mas alem d eu nunca ter usado isso ainda me baniram por tentar ajudar o servidor tirando esses elfs bots entao eu queria pedir pra tirarem o ban,ainda por cima eu tenho VIP naquela conta e Além d perder os dias vips eu n jogar por 1 mes entao por favor tirem esse ban Fui Banido Pelo [HELP] Solo q vral          (c fui banido por acusar o cara sem provas concretas blz mas oq custa 5 min do seu tempo d jogo pra conferir uma coisinha  Obrigado                                                  minha conta (Uchiha Lender Mundo Blue

Editado por Kennedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aprendendo que a Staff está pouco se fudendo pros players.

Quer ver algo interessante e que foi Ignorado pela staff?

Olha esse post que fiz, de um player lvl alto me acusando sem provas no PvP num horário que ele se encontrava cheio.

E sabe o que foi feito?

NADA, exatamente NADA, foi ignorado.

Vai aprendendo que apenas player lvl baixo e que critica as ações da staff que se fode.

Se você for um Puxador de Saco, qualquer problema seu é solucionado em minutos e muitos ban são evitados....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kennedy disse:

Staffs Minha conta foi banida por 1 mes,pois eu acusei um cara d elf-bot mas eu disse q era suspeita pra alguem da sttaf dar goto para ter certeza. ai eu sai do jogo e voltei mais tarde e ai a conta estava banida e eu li oq tava escrito no relatorio e estava q eu confissei q estava d bot mas alem d eu nunca ter usado isso ainda me baniram por tentar ajudar o servidor tirando esses elfs bots entao eu queria pedir pra tirarem o ban,ainda por cima eu tenho VIP naquela conta e Além d perder os dias vips eu n jogar por 1 mes entao por favor tirem esse ban Fui Banido Pelo [HELP] Solo q vral          (c fui banido por acusar o cara sem provas concretas blz mas oq custa 5 min do seu tempo d jogo pra conferir uma coisinha  Obrigado                                                  minha conta (Uchiha Lender Mundo Blue

Olá kennedy, boa noite, poderia me mandar a captura da tela de banimento e informa Nick correto por gentileza ?  aguardo seu retorno!


Att: Pí ~ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joshuadi disse:

Mas uma vez eis aqui o simom falando mal da staff. De forma generalista sem nem ver o acontecido ainda no atual post. E mais uma vez com suposições. Eu critiquei staff e nem por isso me dei mal mais do que as regras se aplicam. Lamentável simom lamentável....

Lamentável, nem entrou no post que deixei pra ver se houve resposta da staff, e ainda quer falar algo.

Só manda o print pra min mostrando que a staff respondeu o meu post, vai lá desafio você.

Acho que nem faz ideia do que o post fala :/.

8 horas atrás, CellyneB disse:

Relaxa, tá tudo certo.

Vish, chegou atrasado parça, 14/08, fiz o reporte pra todos os staff do meu mundo, tenho vídeo de provas comigo.

Fora que fui em uns mundos e teve uns staff que deslogaram antes de eu mandar o link.

Ou não me respondiam, é tenso quando o cara fala umas coisas e não foi atrás pra saber o que eu fiz desde o começo do problema.

Mais né, aceito ainda uma resposta da Staff no post que citei ali em cima, mais você nem se deu trabalho de olhar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joshuadi disse:

Simom  estou falando deste tópico não do seu. Aqui onde mais uma vez vc ataca a staff de graça, falando pra um player se acostumar com algo que nada tem haver com ele. O staff até respondeu aqui o player. Mas vc mais uma vez vai se adiantando em falar mal da staff.

Atacar não e sim falar do que foi feito sobre o meu Tópico.

O que foi dito foi baseado nele, e na solução dada pela staff.

E lá permanece ate hoje sem uma única reposta de um staff.

Fora que é um Erro a staff punir alguém, e nem ao menos deixar a prova da punição lá.

Já evita muito comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joshuadi disse:

Tem muitos staffs com a net lenta infelizmente e até postar o link no youtube demora muito tempo. Então eles guardam o link com  eles e o player fica livre ao pedir mais tarde a eles. E neste tópico vc está tratando como todos fossem iguais se baseando no seu tópico. E que todas situações são iguais, mais uma vez generalizando...

A sim net lenta, ou falta de vontade de deixar o Link?

Já vi muitos Staff deixar o Link da prova ate pra uma punição de 5 dias, por que pra um deletion muitos ignoram o fato de deixar as provas?

Fora que ele falou algo parecido com o meu problema e apenas citei o meu post que permanece sem resposta ate hoje, mais não vai adiantar nada né, "pois já se passou muito tempo e isso tinha que ser solucionado no mesmo dia que foi reportado"

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joshuadi disse:

Vontade não falta simom isso posso te garantir. Eu já estive dentro da staff e sei como funciona. Mais uma vez vc acusa a staff com suas suposições. Vc realmente não vai parar de atacar os outros com suposições? nossa quanto chute e tudo pra fora do gol

Suposições baseadas em atos e sempre deixo elas em explicito.

Se um caso parecido com o meu aparecer e o meu não tiver tido uma solução ou um reposta da staff pode ter certeza que ele será citado pra que os players possam ver como o meu problema foi resolvido, para eles nem percam tempo atrás de uma solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joshuadi disse:

O que não se aplica aqui. Vc nem espera o desfecho e já chega com o pessimismo de suas suposições

Diferente de muitos que não entram aqui, já deixo o player ciente de como pode ser a solução do problema aqui.

Tanto que duvido que haveria alguma resposta no post dele se eu não houvesse falado nada.

Tanto que foi + ou- assim em diversos posts onde os players reclamam de algo e acaba caindo no esquecimento.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joshuadi disse:

Legal simom, vc despeja pessimismo sobre os players, grande contribuição hein

Só mostrando como realmente muitos casos são ignorados, igual ao seu, que mandou um Email pra Administração e nada foi feito.

Igual ao meu a 2 anos atrás que também mandei um Email pra administração e teve o caso ignorado.

Só mostrei pra esse player a dura realidade, pois facilita ele aceitar o que aconteceu.

Pois vejamos, o players daqui tendo ou não resposta, perdeu a conta do mesmo jeito, mais poderia ter evitado a criação desse post se a prova já estivesse no comentário do ban.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, CellyneB said:

Hello! Aí sua prova, meu jovem. 

 https://youtu.be/AcBuWr2SrOg

 

Cara n sabe nem mentir eu nunca disse isso edita a imagem    é serio adms eu nunca disse q eu uso bot c eu usar bot vc acha q eu estartia lvl 97     ADM  eu nunca disse isso  pois quando eu fui reportar o cara q eu estava reportando eu nem falei com esse cara,vcs acha q eu sou troxa pra usar BOT com vip ??   gastar dinheiro pra usar bot e ainda falar pra Sttafs q eu tava d bot sendo q eu coloquei VIP vo colocar vip pra falar q eu uso bot tah certo,VIDEO FALSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kennedy disse:

Cara n sabe nem mentir eu nunca disse isso edita a imagem    é serio adms eu nunca disse q eu uso bot c eu usar bot vc acha q eu estartia lvl 97     ADM  eu nunca disse isso  pois quando eu fui reportar o cara q eu estava reportando eu nem falei com esse cara,vcs acha q eu sou troxa pra usar BOT com vip ??   gastar dinheiro pra usar bot e ainda falar pra Sttafs q eu tava d bot sendo q eu coloquei VIP vo colocar vip pra falar q eu uso bot tah certo,VIDEO FALSO

Certeza que você foi hackeado, pois uma coisa que todos deveriam pensar, por que alguém que sabe que vai ser deletado se confessaria?

Ate hoje fico me perguntando por que deletam o char que falam isso? acho que tinha que ao menos dar um ban e não deletar, pois é certeza que ele foi hackeado, mais dane-se comece do zero, não lhe dão chances de nem recuperar a account.

Fora que também não faz nem sentido alguém perder tempo pra editar um vídeo pra supostamente fazer alguém ser deletado, pois isso exigiria muito trabalho e tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Siimom said:

Certeza que você foi hackeado, pois uma coisa que todos deveriam pensar, por que alguém que sabe que vai ser deletado se confessaria?

Ate hoje fico me perguntando por que deletam o char que falam isso? acho que tinha que ao menos dar um ban e não deletar, pois é certeza que ele foi hackeado, mais dane-se comece do zero, não lhe dão chances de nem recuperar a account.

Fora que também não faz nem sentido alguém perder tempo pra editar um vídeo pra supostamente fazer alguém ser deletado, pois isso exigiria muito trabalho e tempo.

 

a conta foi banida 1 mês mas eu so tenho 1 mês d vip vo perder tudo atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kennedy disse:

a conta foi banida 1 mês mas eu so tenho 1 mês d vip vo perder tudo atoa

Sei como se sente...

Como eu disse ali em cima, não deveriam deletar ninguém por confissão de algo, é só usar a lógica, por que alguém que sabe que vai ser deletado iria se confessar?

Simples, a pessoa foi hackeada e pra prejudicar e evitar que a pessoa recupere a account, eles fazem esse tipo de coisa.

E quem deveria dar suporte e ajuda acaba só prejudicando.

Mais como você era lvl baixo acredito que não é muito difícil recuperar o que perdeu, o VIP já foi perdido e não será devolvido :/ ..

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...