Jump to content

Aura das Boost stones

mateus
 Share

Recommended Posts

EU encontrei esse dilema quando fui boostar meu pokemon: "devo deixar meu shiny exeggutor +10 ou continuar no +9 ja que a aura laranja combina mais com ele?"

Muitos jogadorem ja devem ter passado por uma situação parecida, onde a aura da boost stone não combina com seu pokemon, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema:

Adicionar uma cor especifica para cada nivel de boost começando do +1 ate o +9, as cores serão organizadas seguindo a ordem de criação dos mundos disponiveis no otpokemon começando pelos mais recentes, ex: purple = boost+1; red = boost+9.

Para as boost +10,+11,+12 e assim por diante, serão criadas auras especiais com combinações de cores e ate mesmo efeitos mais detalhados.

sera possivel escolher qual aura é exibida no pokemon digitando o comando: !aura +numero da boost disponivel, ex: !aura 8.

OBS: essas mudanças vão valorizar ainda mais as boost stones usadas nos pokemon, pois em muitos casos um pokemon com uma boost mais baixa acaba tendo seu valor irrelevante numa troca entre players.

• Like 1