Ir para conteúdo

[Help] Abusando dos Benefícios?


DexTiger

Recommended Posts

Opa, eu estava jogando numa boa, nada de errado, quando eu divulguei um Trade sem querer no Game-Chat.

 

O Player ''[Help] Gabrielcabo'' me mutou por 5 minutos. Depois desse tempo, ele começou a dizer, ''Eu to avisando...'' no Game-Chat e começou mutar outros Jogadores.

Eu particularmente acho ridículos os Jogadores abusarem dos Benefícios pra descontar a Raiva nos outros.

Espero que as medidas corretas sejam tomadas...

E caso eu esteja errado, quero que me informem, pois não acredito que esteja.

 

Player Citado acima: [Help] Gabrielcabo

ScreenShot

Citar

Sem_título.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, você diz que mandou um trade "sem querer" no Game-Chat, agora, me responde: Quantas vezes o mesmo Help disse para não fazer trade?

Talvez, acima da sua mensagem de trade, deveria ter um "Sem trades aqui" e você não viu. Por isso a punição. Além do trade que você diz, vejo um flood básico no Game-Chat, você ainda confirma que ele está abusando do poder ou ele apenas quis por ordem no canal?

Obrigada pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio despejado aqui em?

Pra que serve a Mensagem Privada?

Acho que avisos sério devem ser dados lá, pois aparece no meio da tela.

-' Tudo bem que ai, o Help avisou no Game-Chat, mais acho que ele podia ter feito o aviso por Pm, mais isso iria impedir o muted ou o Ban, e nenhum Staff quer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2016 at 2:04 PM, BloodTheme disse:

help ou tutor não deveria ter bam ou delete, pois são todos mlk adolescentes, e colocar uma responsa dessas nas mãos de adolescentes só da merda.

Não só por ser Adolescentes, até pq tbm sou '-' mas acho que deveriam fazer alguns Testes antes de Selecionarem Help/Tutor etc... Os cara abusa demais...

Em 08/09/2016 at 9:47 PM, CellyneB disse:

É complicado, você diz que mandou um trade "sem querer" no Game-Chat, agora, me responde: Quantas vezes o mesmo Help disse para não fazer trade?

Talvez, acima da sua mensagem de trade, deveria ter um "Sem trades aqui" e você não viu. Por isso a punição. Além do trade que você diz, vejo um flood básico no Game-Chat, você ainda confirma que ele está abusando do poder ou ele apenas quis por ordem no canal?

Obrigada pela compreensão.

No caso que eu mostrei, ele me Mutou por Ofensa, ok... Mas onde está a Ofensa? Só porquê falei pros Players pararem de pagar de Help/Tutor copiando as mensagens? Até onde eu sei, isso não é Ofensa!

Em 09/09/2016 at 2:51 AM, Joshuadi disse:

Não importa se é sem querer e nem importa se houve ele avisando, não há respaldo nas regras dizendo que ele não pode lhe mutar sem ter te avisado antes. Acho uma excelente punição para vc, e para qualquer player, assim terá mais cuidado no futuro.

Cada um com suas opiniões, pode até ser uma Punição boa Sim, pra tomar cuidado no Futuro, mas meu Chat Ban foi por Ofensa, e onde está a Ofensa? Acabei de responder isso aqui em cima ↑

Em 09/09/2016 at 6:14 AM, Siimom disse:

Quanto ódio despejado aqui em?

Pra que serve a Mensagem Privada?

Acho que avisos sério devem ser dados lá, pois aparece no meio da tela.

-' Tudo bem que ai, o Help avisou no Game-Chat, mais acho que ele podia ter feito o aviso por Pm, mais isso iria impedir o muted ou o Ban, e nenhum Staff quer isso..

Também acho, já que eles passam o dia todo na Frente do PC mandando nos Canais, pelo menos um PM pra avisar os Players né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros no comentário da punição acontecem, meu jovem. Ele pode até ter errado com o comentário, mas a intenção foi correta, a de punir. 

E sobre a mensagem privada, se o player tá fazendo algo de errado no canal tal, ele deve ser avisado no canal tal. Nenhum Staff tem a obrigação de ir lá no PM do amiguinho e mandar ele parar de fazer isso, sua obrigação é no canal em que está acontecendo tal delito. 

Muito obrigada pela compreensão novamente. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CellyneB disse:

Erros no comentário da punição acontecem, meu jovem. Ele pode até ter errado com o comentário, mas a intenção foi correta, a de punir. 

E sobre a mensagem privada, se o player tá fazendo algo de errado no canal tal, ele deve ser avisado no canal tal. Nenhum Staff tem a obrigação de ir lá no PM do amiguinho e mandar ele parar de fazer isso, sua obrigação é no canal em que está acontecendo tal delito. 

Muito obrigada pela compreensão novamente. :)

 

Realmente os únicos que não tem obrigação de nada é a staff.

Os players tem que mostrar de tudo pra eles, e a melhor justificativa é essa, "não é obrigação", Acho que deve haver competições pra ver quem da mais ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joshuadi disse:

Acho sua afirmação que nenhum staff quer ser impedido de dar ban totalmente leviana e generalista. Quando eu era staff a coisa que mais me doía no coração era dar um ban. Eu vejo vc neste fórum reclamando de toda staff em geral com base em suposições em cima de seu problema de que a staff não lhe da a devida atenção. Sinceramente acho um total absurdo e descabimento. A staff são players que estão lá para ajudar e sem receber nada em troca e todo dia recebem reclamações de players como vc que começam a querer descontar no staff problemas que às vezes estão fora do alcance deles. Para mim vc pode ter se feito de coitadinho e que perdeu a conta até o ponto em que vc começa a ser generalista e coloca todos no mesmo pote e trata todos estes players que são tão queridos por quem gosta de jogar o bom jogo. Neste ponto vc perde totalmente os créditos e minha atenção e provavelmente sou seu primeiro opositor que não seja um atrito seu do passado. Pois bem simom surpresa;) os players que não fazem coisa errada gostam da staff e que não me venham nesse post players dizendo que não fazem coisa errada pois conheço o rabo preso de cada um daqui dos principais comentaristas do fórum.  Claro alguns cometem erro, mas errar é humano. E alguns deles são bem corretos. Vejo staffs tentando de todo o jeito lhe ajudar e vc o que faz é botar desenhos de como se eles fossem mals, colocando imagens e fazendo falas sobre eles com  um total desrespeito.  Desculpa mas ao meu ver isso já foi longe demais. Não lhe apoio e espero que nem consiga recuperar sua conta porque sinceramente se é pra ser um player com esse desrespeito prefiro não dividir um servidor com vc, e eu estou em todos, e logo em todos e vigio todos como um guardião nas trevas todo dia e conheço muitas minucias de quase todos os staffs.  E como player venho aqui dizer que vc não representa os players como eu. Ou seja os players que não querem uma anarquia no jogo. Sei que vc tem muitos amigos que iram se opor a mim. Mas se tem uma coisa que estou acostumado é oposição. Então podem vir todos aqueles que quebram as regras e venham com o máximo que puderem, porque eu estou aqui de pé. E tenho os meus. Tenho minha história dentro do jogo e perdi meu cargo lutando contra um GM corrupto perdi contas porque queria me livrar do vicio do jogo pois não consigo parar de jogar mas também não queria aguentar players que me ofendiam  e a única solução era drástica. Ao contrário do que muitos argumentam contra minha pessoa, eu sempre fui um player bom a ponto de combater quem estava errado mesmo que isso custasse minha conta e chegou ao ponto de custar meu cargo,(meu sacrifício máximo), mas jamais batalhei como se todos fossem corruptos sem diferenciar os staffs. Já vc ataca a todos sem olhar quem é o staff, em uns momentos vc vai pra gratidão mas sempre volta atrás e cospe no prato dos que lhe ajudam e ainda acusa de que eles estão contra vc por causa de algo na live, desculpa mas teoria da conspiração é coisa de Hollywood em seus filmes, se quisessem mesmo se livrar de vc poderiam simplesmente terem lhe calado lhe proibindo de ter até essa conta aqui no fórum # VIVA A STAFF #VIVA O OT #VIVA UM JOGO SAUDÁVEL #ABAIXO OS STAFFS QUE COMETEM POWER ABUSE E TEM PLAYERS PROTEJIDOS # ABAIXO PLAYERS QUE ACHAM QUE PODEM TUDO # ABAIXO O BULLYING DE PLAYERS CONTRA STAFF E DE PLAYERS CONTRA PLAYERS E DE STAFFS CONTRA STAFFS.

Cara começa fazer paragrafo nesse texto tijolo quase me fez desistir de lê-lo.

Você é a favor da censura né?

normalmente faço post pedindo provas que foram prometidas, não existe nenhum Staff do meu mundo que já veio no fórum falar que roubei jogadores, que ficava fazendo Spam no GC, ou que eu já tinha quebrado as regras,  sou aquele jogador que fica na minha e que nem abria canais pra falar nada, pois lá era uma zona quando o Help e Tutor estavam offs, ou quando estavam, jogares usavam duplo sentido pra me acusar e dava em nada, pois era os amiguinhos da staff.

Você só quer bancar o bonzinho aos olhos da staff só pra ter seu cargo de volta né?

Hooooh lugar errado pra se fazer isso, fora que nunca representei ninguém, eu apenas represento o char siimom, e suas opiniões de como a staff age.

Você disse, "Quando eu era staff a coisa que mais me doía no coração era dar um ban", então quando alguém era pego em spam no GC ou Reclamando da staff, você já parou pra ver o porque dele fazer isso? Duvido muito, fora que falo isso, pois já tive um amigo da staff e sem muito bem como ele gostava de dar BAN.

"Vejo staffs tentando de todo o jeito lhe ajudar e vc o que faz é botar desenhos de como se eles fossem mals" kkk valeu por me fazer rir, da uma exemplo de ajuda ai, quero ver, desafio você me mostrar a ajuda, comentários deles dizendo isso, não é nem um pouco ajuda.

"Desculpa mas ao meu ver isso já foi longe demais. Não lhe apoio e espero que nem consiga recuperar sua conta porque sinceramente se é pra ser um player com esse desrespeito prefiro não dividir um servidor com vc..", Realmente isso foi longe de mais, só vi eles darem desculpas e não darem uma resposta final nisso, é só eles provarem que acaba o assunto, fora que nunca pedir pra dividir nada com ninguém, quem me conhece sabe que vivia no ks nas hunts que eu ficava, fora que não precisa de apoio de uma EX-STAFF que só veio bancar o bonzinho aos olhos deles, pra poder ter uma chance do cargo de volta. kkk tomara que consiga, assim você para de choro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joshuadi disse:

Bom nesse texto realmente vc já mostrou suas garras, realmente vc critica a staff, e não se importa para o esforço deles. Bom acabo aqui o que penso sobre vc. Vc já demonstrou o quanto generalista é e o quão pouco se coloca no lugar do outro que querem te ajudar. Bom ingratidão tem cura...  E como vc disse vc não quebrou regras, sim não lhe acusei disso. Acusei que agora está. Bom espero que a staff avalie cada post seu antes de pensar em lhe ajudar e ve se resta algo da conta. Vc se põe como os players sofressem com a staff no seu post, sim vc tentou representar os players. Já vi muitos players quererem fazer e sinceramente eles não representavam ninguém a não ser eles mesmos e meia dúzia e o resto do server exijia uma coisa totalmente diferente.

Garras? Pó meu não ofendi você em nenhum momento, só alguns tipos de animais tem garras...

Cara me mostra o esforço deles, provas falam mais que textos, é só provar que me calo, ate isso não acontecer, já sabe né?

"Vc já demonstrou o quanto generalista é e o quão pouco se coloca no lugar do outro que querem te ajudar..." sim já me coloquei no lugar deles, tanto que já vi várias soluções possíveis pra isso. Generalista é uma palavra que você gosta muita de usar em Ex-Staff?

Se nada disso estivesse acontecido, eu não estaria fazendo nada contra as regras, só olhar os posts antes disso acontecer que você vê que muita das vezes falava quando os players estavam errados.

Agora só mostro os pontos onde a staff pode estar errada, nunca disse que o player que usou bot estava certo, só acho irônico dar um ban desse tipo e nem ao menos deixar as provas..

E ainda espero que você prove a "ajuda" deles, ou que eu já tinha quebrado alguma regra antes disso acontecer, tanto que foi só ontem que falei que pode ter sido o próprio ADM que fez isso, e agora você quer achar um motivo pra eles não me ajudar, bem eles nem estão fazendo isso kk.

Só acho hipocrisia uma cara que culpa o GM pela perda de cargo, vir querer falar alguma coisa, somos parecidos, culpamos alguém por nossa perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joshuadi disse:

Vc ainda quer provas de que eles estão tentando te ajudar? Eu prefiro não comentar isso quem tentou lhe ajudar sabe o que já fez, o ADM já tentou e não conseguiu um deles já até entrou no seu PC GMs informam o ADM e tentam lhe questionar pra achar alguma solução. Talvez seu conceito de ajuda seja o conceito de solução. Vc realmente não se importa com o esforço dos outros, isso é lamentável, eu só quero ver até quantos posts vazios como esse vc vai fazer me retrucando, pois eu já fiz um post e aconteceu isso não da em nada. Vc não sabe ouvir criticas?

Digo o mesmo pra você não aceita criticas ?

O cara acha que só porque é um EX-Staff acha que ninguém vai ficar "retrucando" com ele, kkk que foi tem 30 anos pra usar uma palavra dessa?

Entrar no PC dos outros e ver as coisas mais importantes que prova que a account é sua, e não fazer nada não é ajuda.

Desejar boa sorte, não é ajuda.

Seu conceito de ajudar é vazio, ajuda traz soluções, mesmo que não seja as melhores, e nenhum momento foi certeza de algo, sempre foi deduções que eu tenho que fazer pra entender metade do que eles dizem, eles falam tudo como se fosse um enigma, e que a gente tem que desvendar pra poder entender metade do que eles dizem.

De uma coisa tenho certeza, bancar o bonzinho pra staff não lhe dará o suposto cargo seu de volta.

Como muitos staff dizem "tem um motivo" e pra sua perda de cargo digo isso também. É quase isso que sempre escuto deles kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joshuadi disse:

Seu conceito de ajuda ainda não me convence. O que me refiro é o ato de tentar ajudar, gastar seu tempo em prol de outro, vc tem em total demérito isso. Já sobre me retrucar por ser staff eu jamais disse isso. Disse que isso não da em nada e não por ser ex-staff ou não, mas que isso virá apenas uma discussão com nenhum lado querendo ceder e isso acabar quando alguém se cansar. O que é muito blazê:ph34r:

Sabe o significo de Staff né?

Essa definição de ajuda sua, não faz sentido quando se refere a staff , eles tem que olhar quaisquer bugs e reportes, pois esse é o trabalho deles, e quem entra na staff tem que estar ciente disso.

"...gastar seu tempo em prol de outro...", isso define ajuda, quando a pessoa nem faz parte da staff e faz o possível pra solucionar o problema.

Coisa que já fiz várias vezes no fórum antes daquilo acontecer.

"...isso virá apenas uma discussão com nenhum lado querendo ceder e isso acabar quando alguém se cansar..."

Parabéns você entendeu o que você esta fazendo aqui, e como eu disse, é rotina eu estar aqui no fórum, pois eu não tenho muito o que fazer kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joshuadi disse:

Quem olha report e bug já está ajudando, já está gastando seu tempo em prol de outro. Agora se sempre há como solucionar é outros 500.

kkk bem você tem a sua definição de ajuda e eu tenho a minha, você fica com a sua e eu fico com a minha.

Aceite a minha verdade se quiser, não vim em nenhum momento obrigar a ninguém a acreditar na minha definição de ajuda.

Ajuda traz solução, mesmo que ela não seja boa, olhar uma coisa e deixar de lado, é apenas ficar ciente do que estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joshuadi disse:

Ficar ciente do que está acontecendo seria apenas olhar aqui o fórum e ficar de braços cruzados. As pessoas te ajudaram o quanto puderam. Mas nem sempre é possível conseguir tudo que queremos. O que eu estou aqui estarrecido é com o desprezo a esta tentativa, sabe, as pessoas se esforçam para te ajudar e vc simplesmente faz desenhos as denegrinindo, as acusa de coisas.... É como eu disse ingratidão tem cura. Mas vejo que vc não irá mover um passo em sua posição e prossegue a achar certo esse desrespeito a quem lhe cedeu o tempo e se esforçou.

Como eu disse minha definição de ajuda é diferente da sua, Staff que ajuda mesmo, só sobe de cargo, se perdem é por que o conceito ajuda de alguém esta errado.

Ignorar 95% do que digo pra olhar aquele 5% fica fácil, e achar que olhar uma coisa é ajuda, desculpe já vi muitos staff usar a mesma definição de ajuda que usei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, fala sério '-'

O cara faz textão de Feminista igual os do Facebook pra desejar que o cara nem recupere sua conta, dizendo que nosso Pensamento está errado...

Vamos entender essa porra:

Quando que alguém da Staff, lê toda a sua Dúvida/Problema e busca uma Solução pra tentar te ajudar?

R: NUNCA!

Quando eles repassam para algum ADM/GM rever o ocorrido e tentar de algum jeito "ajudar"?

R: Essa eu não sei, pq os Tutors "dizem" que repassam pro ADM... (DUVIDO)

De uma coisa eu sei... Não adiante ser Tutor/Help e "fingir" que ajuda os Players só pra manter o Cargo e se Tornar "Bonzinho", sim, tem muita gente que faz isso, eu vejo VÁRIOS, mas VÁRIOS mesmo fazendo isso só pra manter o Cargo. E o que tem de errado em manter o Cargo?

R: Achar que ja está bom o Suficiente e começar agir injustamente, abusando do "poder"...

 

Para pra pensar e me diz se eles realmente se preocupam com cada Player do Servidor com suas Dúvidas/Problemas. Tudo bem que a Staff não é gigantescamente grande pra ajudar todo mundo, mas pelo menos, cada caso que eles pegassem, deveriam se aprofundar pra tentar Solucionar, pois são esses Players que pagam (ou talvez já pagaram) pro Servidor continuar de Pé!

 

Espero que tenha entendido meu Ponto de Vista! ;)

Att. DexTiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DexTiger disse:

Mano, fala sério '-'

O cara faz textão de Feminista igual os do Facebook pra desejar que o cara nem recupere sua conta, dizendo que nosso Pensamento está errado...

Vamos entender essa porra:

Quando que alguém da Staff, lê toda a sua Dúvida/Problema e busca uma Solução pra tentar te ajudar?

R: NUNCA!

Quando eles repassam para algum ADM/GM rever o ocorrido e tentar de algum jeito "ajudar"?

R: Essa eu não sei, pq os Tutors "dizem" que repassam pro ADM... (DUVIDO)

De uma coisa eu sei... Não adiante ser Tutor/Help e "fingir" que ajuda os Players só pra manter o Cargo e se Tornar "Bonzinho", sim, tem muita gente que faz isso, eu vejo VÁRIOS, mas VÁRIOS mesmo fazendo isso só pra manter o Cargo. E o que tem de errado em manter o Cargo?

R: Achar que ja está bom o Suficiente e começar agir injustamente, abusando do "poder"...

 

Para pra pensar e me diz se eles realmente se preocupam com cada Player do Servidor com suas Dúvidas/Problemas. Tudo bem que a Staff não é gigantescamente grande pra ajudar todo mundo, mas pelo menos, cada caso que eles pegassem, deveriam se aprofundar pra tentar Solucionar, pois são esses Players que pagam (ou talvez já pagaram) pro Servidor continuar de Pé!

 

Espero que tenha entendido meu Ponto de Vista! ;)

Att. DexTiger

 

Concordo com o que você disse, mais cuidado, vai que ele decide pela staff que você merece ser deletado por falar o que você acha.

Pois pra ele, tudo que vai contra a staff merece ser censurado, Típico de ditador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Siimom disse:

 

Concordo com o que você disse, mais cuidado, vai que ele decide pela staff que você merece ser deletado por falar o que você acha.

Pois pra ele, tudo que vai contra a staff merece ser censurado, Típico de ditador

 

Pois é né xD

Vo até ficar na minha aqui, mas espero que esteja esclarecido o Suficiente .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joshuadi disse:

Típico de ditador é quem se acha acima dos outros. E enquanto os outros ficam na miséria como o comunismo, os ditadores ficam numa boa em seu luxo. E vc meu caro está querendo fugir de uma punição por difamação. ENQUANTO outos no jogo são punidos por isso e mais. Jamais disse que tudo que vai contra a staff merece ser censurado. Ops mais uma difamação e ainda associando a ditador. Simom agora eu exijo seu ban por me difamar.

LoL mostra ai quando falei que era melhor que alguém?

kk o cara acha que falar que é Típico de ditador é querer censurar o que os outros falam é calunia.

Como eu disse, muitos Staff devem amar dar ban só pode

6 minutos atrás, Joshuadi disse:

A pior coisa que vc pode fazer é colocar palavras na minha boca. Lembrando que já me revoltei muito com  um GM no passado.

você se revoltou com um GM, e nem por isso eu estava lá falando que você tinha que levar deletion, era um problema apenas seu.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...